JULIOCESAR

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    NOVO PRISMA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JULIOCESAR's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. JULIOCESAR

    Barulhos Internos

    Tenho Prisma 13/14 LT 1.0. Meu irmao, o carro parece uma escola de samba por dentro, barulhos infernais de todos os lados do carro. Levei na CS. Descobriram que meu carro veio com defeito de fabrica, nos pontos de soldas do teto, que todo barulho vem do teto e das colunas das portas. Pos vendas horrivel, nao vale nada, GM nao vale nada, nao presta. POS venda inutil. me carro ta com 30 dias que levei la me ligaram duas vezes pq na minha cidade nao tem como consertar ai tera que leva pra outra a 600 km da minha cidade. ja entrei na justica requerendo o valor do veiculo.. Porque nao comprei carro novo pra ter problemas. se nao tinha ficado com o meu antigo. E outra comprei carro novo e nao reformado. Que e o que ira aacontecer com o meu carro de 30 dias de comprado com 1400km rodado todo reformado, va ter que desmotar todo o teto e ressoldar novamente ai vem solda, massa, pintura e imagine o resto.... ai qerem me entregar uma carro "novo" todo reformado ve se pode essa GM.
  2. O meu teve um barulho no lugar do porta óculos, levei na CS. Ai vei fudeu. O problema e de dois pingo de solda no teto do carro que vai ter que refazer ou seja 6 dias meu carro na CS. utilizar carro reserva da GM. Meu prisma com 1000km rodado. ja da uma !#@&*%$ dessa é bricadeira.
  3. Rapaz comprei um prisma semana retrasada, e veio com dois grilos. Um no lado do motorista bem ali onde fica o porta oculos, encima da cabeca, parece barulho de alguma coisa batendo no vidro, mas nao e pq qd baixo os vidros continua batendo. O outro e do lado do passageiro, axo que vem do banco ou da porta ou do porta luvas barulho tec tec tec uns estalos de plastico. alguem tem o mesmo problema. ???? ja fui uma vez e nao resolveram. Agendei denovo e vamos ver no que vai dar....