cubanito

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    $ Dezembro!

cubanito's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. kkkk engraçado ne mais é assim mesmo como você falou, é como se o Onix sem o ML fosse outra coisa (uma porcaria) brincadeira um negocio desses né! que não tem nada haver! REALMENTE o ML é lindo, fica show dentro do carro, é uma novidade num básico desse tipo mais sei la... é propaganda de mais encima dele (mesmo que ja tenha causado todas as dores de cabeça que já causo). Eu continuo SUPER CONFUNDIDO neste topico, serio, é uma mensagem de elogio e outra de não levei (melhor outra coisa). Então, é dificil se decidir. E pior que o pessoal das CSS estão perdidão com esses aparelhos. Eu quero um som bacana e videos também com boa qualidade, penso turbinar os alto-falantes também, gosto MUITO de Hip-Hop e por ai vai... por isso minhas duvidas com o My Link. Vamos ver daqui ate la, ainda posso levar o My Link, esta semana penso ir na CSS para conversar especificamente sobre o aparelho com o vendedor e se eles dão garantias em caso de problemas. Valeu LeeGel, valeu gabrieljaq, valeu a todos os colegas que tem me ajudado com essa duvida sinistra kkk Forte abraço!!!
  2. Opa, valeu por me lembrar disso. Estou pesquisando ao respeito, pode crer. Caso tenha algumas coisas a argumentar pode escrever. Saludo!
  3. Poxa obrigado mais uma vez a todos os colegas que responderam, suas respostas me ajudaram a esclarecer muitas coisas referente ao My Link. Olha, sinceramente, eu acho que vou pegar o carro sem o My Link, vejo problemas de mais para um aparelho tão caro. Se vou pagar por um som quero um som que não de tanto BO como ele, e que tenha mais funcionalidades (pelo menos GPS) e que não fique travando. Ja li tantos BO sobre esse ML aqui e em outros sites que desencantei, o que é realmente uma pena porque ele fica LINDO no carro, mais acontece que ele não vai atender todas as minhas expectativas, posso prever isso, e sei que vou me arrepender se pagar por ele (1400) ou MAIS. Então, acho melhor pegar LT 1.4 sem o ML. Depois eu compro outra coisa, estou de olho na internet em alguns Pioneer que ja vem completões e com muita mais qualidade que o ML. Uma das coisas que ainda me deixo na duvida é a referente a que esteve lendo que algumas configurações são feita pelo My Link ai ja bate a incerteza de novo. É complicado!!!
  4. Poxa gente obrigado por responder, isso me ajuda muito na hora de escolher. Então, vamos la. As minhas duvidas começaram logo de ler a matéria da revista Noticias Automotivas, eles fizeram uma avaliação 365 de um Onix LT 1.0 que eles compraram e apareceram alguns "probleminhas" como eles falam, um deles foi o do My Link: http://clubedoonix.com.br/thread-66-post-16322.html#pid16322 Quem le essa matéria fica decepcionado, poxa eu estava muito empolgado com o My Link e logo de ler essa matéria fiquei com medo de pagar por esse aparelho kkk. Eu respeito essa revista, ja acompanho algumas matérias deles a algum tempo, test driver e acho que eles não postariam mentiras la e as matérias deles sao bastante serias. Voltando ao tema, essa matéria em especial fala que o My Link fica travando as musicas quando conectado ao Bluetooth quando recebe ligações e tao, aparece uma mensagem de erro. Nos comentários também algumas pessoas detonam o My Link (mais nao vou no papo dos comentários não, porque todos sabemos que muitos concorrentes postam la pra DETONAR MESMO) então, não vou muito no papo dos comentários. Eu gostaria que os colegas que tem o My Link me falem se isso é verdade, poxa me desculpem se vocês ja falaram disso aqui no fórum, realmente não li tudo, se ja falaram por favor postem o link do tópico pra eu ler. Porque se realmente acontecem todos esses problemas ai melhor nao levar o aparelho e como o colega (Filipes) posto melhor comprar um Pioneer, eu estava olhando este aqui, que é completo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506674484-dvd-pioneer-avh-8580-bt-mixtrax-camera-de-re-_JM#D Tem este que é mais barato ainda, só que ele é tela 6,1 e nao tem Bluetooth: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511406927-dvd-player-pioneer-avh-x-1580-dvd-2-din-usb-mixtrax-_JM#D A moldura seria esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511115645-moldura-de-painel-para-dvd-2-din-chevrolet-cobalt-onix-spin-_JM Sinceramente: EU ACHO SHOW O MY LINK, lindo, mais gostaria de saber se a qualidade vale o preço que colocaram nele.
  5. Olá fórum! Estou perto de comprar meu Onix, mais esteve lendo e vi algumas reclamações na www referente ao aparelho. Ao final de contas, vale a pena levar ele ou não? Tem melhores opções que o My Link, quais? Abraço e fiquem com Deus.