guyelmer

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guyelmer postou

  1. Boa tarde a todos. E a novela parece não ter fim. Levei meu carro na css esta semana (quinta vez), e mesmo eu informando que a luz de ignição continua a aparecer de forma intermitente, que está demorando pra dar partida, perda de potência e vibração excessiva em marcha lenta, os mecânicos não detectaram nada. Entreguei a reportagem da Auto Esporte ao mecânico (http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/onix-prisma-cobalt-e-spin-tem-defeito-no-motor.html), mas ele disse que "não tem nada a ver", mas sequer verificou. Precisarei deixar meu carro na css por dois dias para melhor avaliação deles. Estou me organizando pra isso, pois uso o carro para trabalho. Enviarei novidades assim que puder. Abraços.
  2. Alcar, acredito que este é exatamente o problema que venho enfrentando. No início do mês, foram trocadas as velas do carro, pela terceira vez. Resolveu o problema de engasgar, mas o carro continua sem potência e a luz amarela de injeção pisca intermitentemente. Levarei o carro amanhã novamente na css, e vou mostrar a reportagem. Postarei novidades aqui. Obrigado a todos pela ajuda até aqui.
  3. Boa tarde. Algumas novidades que surgiram. Desde o meu post em 13/02, abasteci mais 3 vezes, sendo a última delas com gasolina normal e as outras duas com aditivada. Com a aditivada, mesmo problema, mas com a gasolina normal, em alguns dias pela manhã, o carro parece ter "voltado ao normal" em termos de desempenho e aceleração, mas durante o dia voltava a ter problemas, está demorando mais pra dar partida também, tenho que segurar a chave uns 3 a 5 segundos pra pegar, e a luz da ignição no painel continua a piscar de forma intermitente. Vou agendar para fazer o recall (que saiu em dez/14) na semana que vem pra trocar a porca de fixação da bomba, e vou aproveitar a sugestão do colega Rodrigo Rosa e pedir pro mecânico dar uma olhada. Assim que tiver um resultado eu volto a postar aqui. Abraços.
  4. Pessoal, boa tarde. Tenho um Onix LTZ 1.4 2014, e estou com este mesmo problema desde minha revisão de 50k. Já troquei 2x o jogo dos cabos de vela, já troquei de posto 5 vezes (um dos mecânicos da css falou que era combustível), só estou andando com gasolina aditivada, mas o carro continua com desempenho ruim, às vezes engasga quando acelero, em baixa rotação está com vibração excessiva, a luz da ignição pisca de forma intermitente, enfim.... os mesmos sintomas já relatados aqui, e quando coloco álcool, o carro simplesmente não anda, só engasga. No aparelho que eles passam, também acusa erro de ignição, mas ninguém acha o problema. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado. Guy Holland
  5. Bom dia. Eu também tive problemas com o acionamento do alarme, os vidros não sobrem, mas é intermitente. Você já resolveu? Abs.