Wagner Martins

Posts postados por Wagner Martins

1. Fdelphino, você esta usando o cabo P3-P3 que esta na figura no tópico o esta usando os cabos da filmagem ?

Estou fazendo esta pergunta porque fiz o cabo citado na Santa Efigênia e a imagem e o som não apresentam na tela.

Desta forma, o desenho da forma que voce apresentou realmente funciona ?

Att.

2. Pessoal, consegui fazer praticamente tudo que deveria fazer mas ainda não entendi uma parte ....rs

Retirei o fio do plug sem problemas e é realmente o que o pessoal disse: fácil ... retire com uma chave de fenda o plastico branco e você vai ver uma travinha. Com uma agulha levante a mesma e pronto.

Com o fio desconectado eu já fiz uma ligação com um fio maior para conectar no botão liga/desliga (Feito). Já soldei um outro fio para voltar para o conector do Mylink mas a pergunta que não quer calar:

- Como vou conectar ele novamente no famigerado buraco do mylink ?

Preciso realmente comprar um conector igual ao que retirei ou tem alguma manha ? Tem algum nome especifico este conector ou vamos na foto mesmo para explicar ? Tem alguma loja especifica para isso ?

Desculpe-me as perguntas mas estou tateando isso a um tempo e estou patinando bem agora que estou no final.

Valeu gente.

3. Amigos do clube onix,

Este é meu primeiro post neste forum e quero agradecer a todos em especial ao tsurf62, pois apenas lendo as mensagens aqui postadas hoje eu mesmo fiz o desbloqueio do mylink sem grandes dificuldades.

Notei muitas pessoas reclamando da dificuldade para retirar o fio azul ou verde claro do conector, minha sugestão é retire uma peça branca da frente do conector assim vc terá acesso ao terminal do fio dai use uma agulha para levantar a trava do conector e poderá retirar o fio . Espero ter ajudado. Abraços a todos.

Amigos do clube onix,

Carlos, ontem tentei tirar ele com uma agulha mas não consegui, mas também não tirei a capa branca.

Na verdade queria saber se esta capa branca sai por completo ou não.

Esta pergunta é porque ontem tentei tirar ela e parece que se destaca um pouco mas ficou mais complicado de realmente tirar ela por completo.

Ela realmente sai por inteira ????? É somente força mesmo ou tem alguma manha ou trava nele ?

Valeu ....

4. Jordan, o que tinha imaginado seria realmente o modelo, o sistema e se ele funciona nos 3 apps do MyLink e sem explicações sobre cada um deles.

Assim poderíamos colocar em uma lista a qual podemos, quando for comprar um smartphone, avaliar de acordo com o que os usuários já testaram.

Foi um sugestão e se acharem legal acho que ajuda a todos os novos compradores ou utilizadores do produto.

Att.

5. Pessoal, como sugestão poderíamos colocar quais os smartphones funcionam e quais não funcionam como o MyLink (App).

Procurei em alguns lugares e e percebi que não tem um lugar centralizado para expor as experiencias e ajudar aos novos donos a comprar um celular que já utiliza.

Imagina comprar um Sansung S4 e depois o mesmo não funciona !

Desta forma as pessoas podem colocar se tiveram problemas, se conseguiram ou não.

Apenas sugestão e se gostarem postem suas informações.

Abraço a todos.