CMENDES

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    GM/CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

CMENDES's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tenho um trio em MDF, mas minha vontade sempre foi fazer uma dessas com fibra, inclusive ja tenho todo o material aqui só falta por a mão na massa. tenho um bomber de 350W, dois Drivers D250X de 100W e um Tweeter 80w. tudo ligado numa Hurricane 4x 160. Não tenho do que reclamar, som limpo, grave forte. nunca vi uma caixa em Fibra tocando, será que vou perder muito em qualidade se eu fizer na fibra? e Parabens, ficou muito bacana o acabamento de vcs lol
  2. eae pessoal! coloquei o meu no banco, nao precisou furar nada e ficou bem fixado. basta grudar ele com velcro!!! porem facilita um pouco pro ladrão ja que é facil de remover.
  3. Olá André! quero fazer a mesma coisa, colocar outra central Multimídia. por enquanto, instalei um radio normal que eu ja tinha , eh um sony xplod onde ligo direto no modulo e na caixa que eu tenho. com isso ainda nao precisei de conector pois ligo os RCA direto no radio. no chicote que tem no painel, vc vai ver que ele tem 2 encaixes um para alimentação de energia e outro que envia o sinal de som para todos os auto-falantes do carro. é facil identificar, o de energia tem menos fios. ja o outro tem 4 pares de fios certinho, um pra cada porta , seguindo o padrão de ter uma linha preta de um lado indicando ser o polo negativo. o trabalho acho que vai ser só para identificar de qual porta é o falante.(acho que o amarelo e amarelo(preto) são os da porta do motorista =]). se precisar depois posto algumas fotos. só tive dificuldade em uma coisa, abrir o forro da porta, ainda não sei como abrir essa budega hehe. o conector original só em concessionaria, aqui nas da minha cidade saem por 90 conto. Abraço.