antonioclj
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Marca do Carro
Chevrolet
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Modelo do Carro
Onix 1.4 LT
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Novato (1/14)
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Caramba, agora até amortecedor é opcional ? Tem cada coisa bizarra acontecendo nessas linhas de montagem que só Deus para nos guardar.
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Prezado, Boa tarde. Tenho essas possibilidades amortecedor com problema, roda que não foi balanceada direito ou então pneu com alguma deformação. Mas como você disse que seu pai fez um teste e achou que os outros carros apresentam a mesma característica . . . Na dúvida leva na CSS e peça para que um mecânico ande no carro contigo e explique o que está acontecendo. Até mais.
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Nível do líquido de arrefecimento
tópico respondeu ao Vilanova de antonioclj em Mecânica e Manutenção
Boa noite. Se isso ai não for óleo, com certeza são líquidos de arrefecimentos com características diferentes produtos orgânicos com produtos inorgânicos. O ideal seria a troca por completo desse líquido e colocar somente um dos tipos mencionados anteriormente. Conforme no vídeo do ADG. Até mais. -
Pois é. Sem peito de aço, sem filtro de ar do ar condicionado. Daqui a pouco sem calotas, sem volante . . . . Deve ser para ganhar tempo na linha de produção e tentar diminuir a quantidade de problemas que o carro está tendo. Por falar nisso, hoje me ligaram para marcar a troca das travas das válvulas de admissão e escape. Meu carro é de fevereiro de 2013. Vamos ver como vai ser o serviço dessa vez. Por enquanto é isso até mais.
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É como o Thersyw falou. Isso a longo prazo deve acabar com a vida útil do motor. Se fosse possível porque a GM já não o fez ? Sabendo que as especificações do motor em muitos casos são detalhes que podem mudar a opinião do cliente na hora de decidir qual veículo comprar. Por enquanto é isso. Até mais.
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Caramba isso está certo ? Isso é consumo de caminhão. Tem coisa errada ai não é possível. Já tentou abastecer em postos diferentes para ver se o combustível não está batizado ?
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Barulho de água atras do painel
tópico respondeu ao Daut Lopes Junior de antonioclj em Mecânica e Manutenção
Prezado Carlos, Boa tarde. Com certeza é problema com o aquecedor. Vai ter que levar na CSS para arrumarem. Verifique também se no seu carro está faltando a linha de dreno que fica no final do console do carro. -
Prezado EFBJ, Boa tarde. Motor grilando tem esse comportamento: Em relação ao tec tec pode ser da correia dentada que pode está com o tensionador fora da tensão nominal de trabalho. Se for isso deve-se verificar o torque correto que deve ser aplicado ao mesmo. Agora se realmente o barulho desse tec tec estiver vindo do cabeçote ai possivelmente pode ser as benditas travas das válvulas de admissão e escape. Leve na CSS e peça para verificarem se não tem algum recall no seu caso e acompanhe na tela do computador da CSS se realmente não tem esse tal recall. Até mais.
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Defeito ? carro acelera ao pisar na embreagem !
tópico respondeu ao engcolombo de antonioclj em Mecânica e Manutenção
Prezado engcolombo, Boa tarde. Isso está com cara de ser o potenciômetro que informa a central eletrônica o quanto você está pisando no acelerador. Se a pista desse potenciômetro apresentar algum desgaste podem aparecer essas acelerações estranhas. Veja o lado positivo, pelo menos você vai aprendendo mecânica na marra. kkkkkkkkkkkkkk Até mais. -
Prezado Micteix, Boa tarde. Esse barulho é normal depois que o carro sai do elevador e quando as rodas do carro foram viradas sem o sistema hidráulico estar funcionando. Dê umas voltas no quarteirão esterçando por alguns segundos de um lado e de outro lado, o barulho vai sumir. São bolhas de ar no sistema hidráulico. Até mais.
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Prezado, Boa tarde. Isso é normal. O sistema do veículo faz isso para drenar o máximo de corrente para o motor de arranque. Pode ficar tranquilo quanto a isso. Até mais.
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Prezado Alfredo, Sua declaração é para deixar todos preocupados. Se você fez as trocas das travas das válvulas e mesmo assim o carro apresentou problemas sérios no motor isso quer dizer que nem a GM está sabendo o que realmente está acontecendo com esses motores. Você saberia informar quantos carros já apresentaram essa quebra do motor ? Até mais.
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Dificuldade Em Fechar Portas Com Vidros Fechados
tópico respondeu ao Marcus FX de antonioclj em Geral
Bom dia pessoal. Só uma dica. É possível baixar os vidros do carro segurando o botão do controle com o símbolo do cadeado aberto. Pelo jeito seria uma boa ajuda no caso de vocês, :-D Até mais. -
ONIX, PRISMA, COBALT E SPIN TÊM DEFEITO NO MOTOR
tópico respondeu ao jordan de antonioclj em Notícias e Novidades
Prezado boa noite. Perfeitamente sua colocação. É justamente nesse ponto que cheguei. Eu perdi a credibilidade com os mecânicos. A minha primeira reclamação do dia foi sobre o nível de arrefecimento e o mecânico e o chefe da oficina me soltou uma dessa. Para você ter noção solicitei o alinhamento do carro e o mesmo me foi entregue com aquela capa plástica que fica logo acima do pneu completamente solta, eu cliente é que tive que colocar a capa no lugar. E pra variar tirei uma outra foto. :-D Sem noção uma manutenção dessas. Por enquanto é isso. Um abraço e até mais. -
ONIX, PRISMA, COBALT E SPIN TÊM DEFEITO NO MOTOR
tópico respondeu ao jordan de antonioclj em Notícias e Novidades
Prezado, Boa tarde. Sistema de arrefecimento não deve baixar água é um sistema fechado. No meu caso em 600 km que rodei baixou quase 0,5 cm tenho até fotos que estou tirando e monitorando. Mostrei para os mecânicos e disseram que é normal. NÃO É NORMAL !!! E eu tenho certeza que o problema é na tampa do tanquinho de expansão. Essa tampa só encosta no fim de curso no meu caso eu não percebo que a mesma encostou na lateral do tanquinho de expansão e dessa forma o dreno fica aberto e o vapor sai pelo dreno. Detalhe que essa tampa tem uma válvula. Depois que você tiver um tempo olhe com mais calma na tampa e veja que ela deveria fechar completamente e isolar o dreno que tem logo acima. Veja esse vídeo explicativo do Dr. Carro. Esse cara é mecânico e faz vários vídeos na internet. Preste atenção sobre o que ele fala sobre tampas novas. Sem falar que ele disse que troca a tampa do carro dele todos os anos. O jeito é adotar mais essa manutenção preventiva. Primeira revisão de 6 meses ( 29/07/2013) o tanque foi cheio novamente: http://prntscr.com/2pswu4 Foto tirada dia 02/02/2014, segundo os mecânicos não há diferença entre as fotos da revisão de 6 meses e essa do dia 02/02/14. (Eles não viram diferença !!!) http://prntscr.com/2psxuf Foto tirada hoje 05/02/14 depois que completaram o tanque de expansão. http://prntscr.com/2pstbk As fotos foram tiradas com o carro parado na mesma posição com o carro frio a mais de 24 horas. Em relação ao computador você se confundiu. Eu não falei de SCANNER e sim de sistema interno de controle de manutenção onde são registradas todas as OS que o carro tem e terá enquanto você fazer os serviços dentro da CSS. CUIDADO: Você deve usar o aditivo. NÃO DEIXE colocarem água no seu radiador. Cole nesses mecânicos e não deixe eles fazerem serviço porco no seu carro. Por enquanto é isso. Abraço e até mais.