burraldon

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

burraldon's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Respostas abaixo, talvez ajude... voltou a funcionar, era um problema no servidor do BringGo.
  2. Apenas para dar um suporte para quem estiver com o mesmo problema que o meu... Pesquisei na net e vi que muitas pessoas tiveram esse mesmo imprevisto, que é a dificuldade de se cadastrar no bringgo. Depois de muito pesquisar encontrei a solução. O bringgo só aceita o cadastro, na tela que postei anteriormente, com o 3G ligado (APENAS O 3G) . Depois que liguei meu 3G, tudo ocorreu normalmente, tirando o fato de ter que baixar quase 500 mb no 3G, e com o fato de ter uma net de 10 mb em casa. Fica a dica, o bringgo so aceita o cadastro e o download dos arquivos com o 3G. Obrigado aqueles q tentaram ajudar. abs,
  3. Claro Gms, se não for incomodar, gostaria sim. E-mail: guilherme.burraldon@gmail.com Só espero que o botão "Conectar" da pagina inicial funcione .. Valeu!!
  4. Pessoal, por favor, me ajudem ... Comprei o Bringgo Brazil e baixei no meu galaxy s3, até aí normal, só que quando vou criar um e-mail, já dentro do aplicativo, o botão "Check" e o "Conectar" não funciona, alguém já passou por isso ? Já reinstalei e parece não adiantar ... Segue abaixo o print da tela. Obrigado pela ajuda..