henriquenn

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    gm
  • Modelo do Carro
    onix ltz

henriquenn's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom galera.. a parte da bateria que eu falei ali foi um chute, algo que talvez explique o problema. O lance eh que o alarme não estava funcionando. As travas eram acionadas normal, mas após 30 segundos o carro buzinava duas vezes e a luz indicadora do alarme se apagava. Esta luz não ficava piscando. Pra resolver isso, o cara da CSS reconfigurou os 4 vidros do carro. Ele fez isso na minha frente. Reconfigurar só um dos vidros não funciona. E vou frisar novamente, o lance da bateria foi um chute meu do que deve ter causado o problema no alarme.. é um CHUTE, não uma 'certeza'..
  2. Bom galera, acabei de chegar da CS. Após um dia inteiro com o carro lá, os mecânicos conseguiram descobrir a causa. Há umas semanas atrás o meu Onix não dava partida por causa de um cabo da bateria que vinha meio solto de fabrica. Achei outras pessoas reclamando desse mesmo problema em outros Onixs. O mecânico que resolveu esse problema provavelmente tirou o cabo da bateria, fazendo com que o carro perdesse toda a configuração. Ele provavelmente configurou somente o vidro do motorista e tudo voltou a funcionar normalmente, menos o alarme. Hoje, após o mecânico da CS reconfigurar TODOS os vidros do carro, o alarme voltou a funcionar normalmente. Então, se alguem tiver esse problema, pra resolver é levar na CS e reconfigurar todos os vidros. Aparentemente resovle. Se vai dar mais algum pau daqui uns dias, vou ter q esperar pra ver.
  3. henriquenn

    Problema com o alarme

    E ai galera, gostaria de saber se alguem já teve problema com o alarme e pode me dar uma ajuda. Quando eu travo o carro com a chave, após uns 20 segundos o carro buzina duas vezes. Segundo o manual, isso significa que o carro não conseguiu armar o alarme. E realmente, aquela luz vermelha que fica no meio do painel e indica se o alarme está armado ou não fica apagada. Mas todas as portas continuam travadas. (É claro, tanto pontas quanto capô e porta-malas estão devidamente fechados.) Eu levei o carro na concessionária hoje, mas o mecânico não conseguiu corrigir o problema. Alguem ai já passou por isso? Sabem as possíveis causas do problema?
  4. Só para testemunhar de que o negócio funciona, ontem eu atualizei meu MyLink na concessionária e estou utilizando o BringGo no celular. Tenho um motorola Milestone 2, atualizado por fora pro Android 4. Testei ontem e hoje, e o BringGo funcionou perfeitamente. Com a atualização o TuneIn tb começou a funcionar. Show... a parte engraçada da história foi eu ter que informar pros kras da concessionária que já tinha atualização disponível, pq eles não sabiam disso.