Francielle

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    São Gonçalo
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Francielle's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigada, David! Realmente está muito estranho, quando fui marcar o consumo da quarta barrinha eu fiz 61 km com ela (pelos meus cálculos anteriores: 13,5 km/l). Eu vou fazer o procedimento correto qdo abastecer o tanque. Muito obrigada!!
  2. Estou utilizando gasolina comum. Eu sei que o primeiro tanque é o pior, mas não esperava que fosse assim tão ruim.. rs ------------------------- Cidade-----Estrada-----Ar condicionador (nível 1) 1ª barrinha - (4,2 Km/l) 90%-----10%---------70% 2ª barrinha - (8,4 Km/l) 60%----- 40%------ --90% 3 ª barrinha - (3,8 Km/l) 30%-----70%---------90% Média: 5,52 Km/L 60% 40% 83%
  3. Primeiramente obrigada pela resposta, David. Acho que vc pode me ajudar.. Vc possui um LTZ,logo tem computador de bordo, certo? Vc já reparou que o medidor não está descendo de forma correta? Pq hoje estou com 91,5 Km rodados, quando abasteci (enchi o tanque) estava com 17 Km. Hoje ele já desceu a terceira barrinh (parou em 91,5). Zerei o odometro para ter outra média (já que o meu carro não tem computador de bordo) e vou esperar para ver quantos Km ele faz na quarta barrinha. Por mais que não seja a maneira mais correta, vc não acha que está decendo muito rapido pela Km informada? Foram no total 74,5 Km rodados com (4,5 L * 3 barrinhas), ou seja uma média de 5,52 por Km rodados. Muito obrigada!!!
  4. Olá Rockbilly, Respondendo as suas perguntas: - Gasolina comum - Apenas duas pessoas (motorista + carona) - Ainda não esperei terminar o 1º TQ. Este é o 1º (que eu completei na sexta feira, assim que peguei o carro) Muito obrigada!
  5. Thiago, o que vc fez para melhorar isso? O meu tb está tendo este problema, não sei se é por causa do consumo absurdo (caso o medidor esteja correto, ele está fazendo 4 Km/l, pois a última barrinha só fez 17 Km (zerei o odometro para fazer uma média), e as outras duas anteriores tb tiveram essa média. Peguei o carro sexta feira e já estou super preoucupada.
  6. O meu consumo está sendo o pior de todos. O meu carro é 1.0 - LT, portanto não tem computador de bordo. E fiz a média de consumo, pelas barrinhas. São 12, o tanque tem 54 L, o que significa 4,5L por barrinha. Estou super chateada, porque eu peguei o carro na sexta, completei o tanque e tenho tido uma média de 4 km/L (QUATRO KM POR LITRO). Vou tentar ligar para CSS hoje para ver isso. Só para constar a média considerada foi de (50 % estrada e 50 % cidade), com 85% do ar ligado (no nível 1). Ou seja, tá bem crítica a situação. Alguém pode me dar um conselho?
  7. O meu celular 'Motorola Defy' consta na lista, mas nem aparece no Google Play do celular. Estou receosa em baixa-lo pelo site e não funcionar. Pq estou vendo vários relatos aqui de pessoas que não conseguiram baixar utilizando o mesmo aparelho. Além do mais, eu só vou pegar o carro semana que vem e até agora a CSS não conseguiu me informar se o My Link já veio atualizado ou não. Pq pelo que eu entendi, ainda não estão efetuando este procedimento na CSS. A vendedora desconhecia as informações que eu passei e procurou saber com a gerência, que só me informou que é preciso baixar o aplicativo para funcionar. Ficando no ar se era preciso ou não atualizar o My Link na CSS. Então, seguem as minhas dúvidas: 1º) Alguém que comprou o carro recentemente já veio com o My Link atualizado? Ou todos precisaram levar na CSS para efetuar a atualização? 2º) Alguém conseguiu instalar sem aparecer disponível para o aparelho? Se sim, poderia deixar aqui um procedimento para instalar o tal APK e o BringGo? Eu sou totalmente leiga no assunto. Conto com a ajuda de vocês.