Fiz uma reclamação no Sac da GM, a respeito da atualização, responderam que lamentam o ocorrido e que vão tomar providencias, no dia seguinte um analista da Gm entrou em contato comigo, disse que já estava tudo resolvido, que eu devia agendar novamente na CCV Taruma aqui de Ctba, fiz o agendamento, fui levar o carro hoje de manha, pois pediram pra ficar com o carro o dia todo que seria demorado, lá pelas 11hrs da manha, o técnico me liga dizendo que não faria a atualização, pois deu erro em 50%, disse que ligou no "CAT" da gm e que falaram a mesma coisa, ou seja, não existe essa atualização, que o problema não era mais dele, e que eu porocurasse a GM, disse que lavou o meu carro e fim. Falei com o Chefe da oficina, que disse que esse procedimento não instala gps, que isso apenas é uma calibração de software, ou seja amigos, agem como se nós estivéssemos inventando tudo, fiz novamente reclamação na GM, vamos ver no que dá, vou pegar o carro a tarde, espero que não tenham danificado o Mylink.