Eugenio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 2013

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eugenio's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim funciona muito bem . OLá amigo e super tranquila a instalação e não da interferência. E só soltar o parachoque que e fixado com pressão ou seja soltar os e parafusos da lanterna(dois de cada lado), e depois puxar o parachoque com calma, limpar bem o local e fixar a fita do sensor, no meu eu coloquei 2 centimetros abaixo da placa. OBS: Se o pessoal quizer eu posto um video.. Abraço.
  2. Pessoal instalei ontem no meu carro sensor de ré eletromagnético, ficou muito bom e o melhor de tudo e não precisar furar o carro. Comprei esse modelo que segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465900586-sensor-estacionamento-eletromagnetico-re-sem-furo-para-choqu-_JM.
  3. Eugenio

    Preço do seguro

    Fiz o meu pela SULAMÉRICA SEGUROS, ficou no valor de 1.800 Reais. Mais isso depende muito do Estado,idade no geral perfil completo...
  4. Olá pessoal gostaria de compartilhar com vocês um problema com a instalação do kit farol de neblina "ORIGINAL", comprado no mercado livre. Após receber o kit fui no meu eletrecista, que e uma pessoa muito inteligênte e com muitos clientes em minha cidade, começou a instalação por volta das 13:00 horas o que foi tranquilo ate chegar a parte do botão original, ele não conseguiu ligar como de custume em outros carros, fez vários testes mais não achou o fio certo para a ligação, fui conversar com um amigo que já trabalhou na ccs Chevrolet e me informou que era só pegar o fio que saia do relê que se localiza na frente junto com o motor. Que não foi possivél pois ele até achou o relê mais não o fio a caixa e muito complexa, resultado uma instalação com um botão auxiliar. Espero compartilhar essa experiência a fim de conseguir uma solução com meu caros colegas do clube. Obs: ONIX LT 1.0 PRETO COMPLETO , PEGUEI NESTE MÊS DE FEVEREIRO.