bobbysgrace

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lt

bobbysgrace's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite gente,me tirem uma dúvida,apareceu o erro code 35 no painel do meu onix ontem e logo que cheguei em casa procurei o manual e vi que se tratava de trocar a bateria do controle remoto da chave,depois que apareceu a mensagem eu apertei o botão e sumiu e não apareceu mais, a pergunta é tem realmente necessidade de trocar a bateria da chave ou foi apenas um bug do painel,poderia acontecer de dar alguma pane na rua por causa disso? aconteceu com mais alguém aqui do fórum? obrigado.
  2. obrigado por me ajudar,mas quando eu absteci com gasolina eu tinha apenas uns 7 litros de etanol,mesmo assim vou ter que abastecer 3 vezes?,porque agora eu só ando completando o tanque,não deixo baixar de tudo,qual seria o recomendável?
  3. Bom dia,tenho um onix 1.0 e está com 15.000 rodados,sempre andei com etanol nele sempre fiz uma média de 7 a 7,5km por litro as vezes até menos,o meu não tem ar. Resolvi abastecer com gasolina e mesmo assim achei ele meio beberrão,eu andei 100 km e gastei 9.5 litros, o que dá uma média de 10 km por litro,só que desse percurso eu andei uns 20 km em estrada e é isso que me preocupa,alguem sabe se pode dar uma melhorada,pois como é a primeira abastecida com gasolina eu pensei que talvez possa ser normal essa média.