Quadro de Líderes

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  1. Galera, No início desse ano eu tive que trocar os pneus do Ônix. Para a minha surpresa os do Onix e Prisma estavam bem mais caros que os do Spin e Cobalt que a GM recomendava a marca Bridgestone Turanza ER300 ECOPIA e as especificações 195/65 R15 91H. Ou seja, são pneus mais largos que o do Ônix, mas de mesmo aro. Conversei com um vizinho conhecedor mais de carros do que eu e disse que os únicos problemas dessa troca eram se os pneus não ficassem rentes a carroceria ou os aros serem diferentes, o que não era o caso. Neste época eu levei o carro para revisão e perguntei a dois mecânicos da concessionária que me falaram a mesma coisa: não há nenhum problema e o carro ganharia em estabilidade. Segundo eles o Onix só apresentaria uma pequena variação de consumo, pois os pneus do Cobalt e Spin por serem mais largos são mais pesados. Estou usando o carro com esses pneus alguns meses e afirmo o seguinte: o carro ganhou muito em estabilidade principalmente em curvas e no consumo não vi mudanças significativas. Continuo com os mesmos 10,5 km por litro na estrada e 12 km por litro na cidade com gasolina e 9 km por litro na estrada e 11 km por litro na cidade aproximadamente. Sempre dirigindo a menos de 3 mil rpm. Abraços.
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  2. Reseta a injeção eletrônica dele 10min ligando cabo positivo e negativo do carro desconectados da bateria Depois conecta eles novamente na bateria Espera uns 2min Liga o carro Vc vai ver que essa questão de acelerado some e a leitura do combustível melhora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  3. Sim, o filtro esportivo resolve sim a questão de entrada de água, mas como ele fica dentro do compartimento, ele fica sempre sugando AR quente, por mais que não se perceba, pode perder rendimento e aumentar o consumo, pois menos AR entrará na câmara de combustão, quanto mais frio o ar for admitido, maior a quantidade e melhor o rendimento. Já a adaptação que fiz, nada mais foi que "trocar" de local a tomada de ar, antes dentro do para-lamas, e agora na grade frontal. A quantidade de ar sugado será o mesmo, pois quem limita é o corpo de borboleta, a única diferença do original para o meu, é a posição, Já entre a minha adaptação (posição frontal) e o filtro esportivo, é que no meu caso suga ar mais frio( como no para-lamas), teoricamente terá um rendimento melhor( potencia, economia....), mas como falei, vc não perceberá nada extraordinário no rodar com o carro, pois já foi feito testes que a temperatura do ar começa da dar efeito em carros preparados, mas se é bom para eles pode ser bom para os não preparados tbém. Eu optei pela modificação por fica mais original, e quase não se nota, só se o cara for muito detalhista irá notar essa modificação, e em 2 minutos o torno original. Abs
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  4. Este é o meu, comprei este adesivo e fiz um esquema com insulfilme na parte do pingo. (ficou estilo o Onix seleção/effect). Detalhe para o parachoque do LS 2015 feito em adesivo preto fosco. Ficou bem exclusivo!
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  5. Respondendo a minha própria pergunta, o part number é 94758640.
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