Quadro de Líderes

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  1. Se não der certo o arquivo que o Andre colocou, tenta esse aqui que funcionou pra mim que tmb tenho câmera de ré original: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view
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  2. Do 1.0 é uma vela mais quente, com menor abertura. Teoricamente o trabalho da bobina foi aliviado, porém a temperatura dentro da câmara de combustão ficou mais alta. Se o carro fosse submetido a regimes extremos poderia derreter o pistão e a própria vela. Se ele esta normal acho que vc não tem o que se preocupar.
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  3. Acompanho o clube com interesse há bom tempo, embora, não com muita frequência. Adquiri um Chevrolet Spin Active em janeiro de 2015; caí no conto do MyLink. Reivindicar um sistema multimídia(e/ou sua atualização) a altura da imagem Chevrolet, o que já deveria ter sido feito de início pela montadora, é no mínimo, o respeito exigido pelo consumidor que contribuiu para consolidação da marca. Também assinei por motivos solidários a todos que se sentem prejudicados por esta ação da GM; se eu comprar um carro, equipado com um sistema importante, somente poderei usá-lo (o sistema) se adquirir um aparelho celular smartphone compatível (que não é nada barato)? Isto é venda casada, proibida no código do consumidor! Ratox, Jeferson, adiniz e cia, parabéns pela iniciativa, BOA SORTE.
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  4. Samaronre Lopes, coloca o arquivo MgrMcm.exe do click 2 brasil do link abaixo que vai funcionar todos os comandos novamente, pode atualizar novamente com a Att 24.5 e colocar esse arquivo que falei que da certo. http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644
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  5. Para quem quer evitar problemas com água, segue ae a solução.. Ingredientes: Duto de entrada de ar meriva ( foto 0017); Conexão entre o duto e a caixa do filtro de ar da meriva (0021); Duto ressonador origina onix ( 0018); Silicone; Araudite ( ou poxipol); Modo de Preparo: 1-Corte um pedaço do ressonador original onix conforme figura 11, faça um furo do tamanho aproximado da curva "S" da figura 04. 2-Corte esse "S" no meio conforme mostrado na 04, e encaixe conforme figura 11. 3-Recorte as sobras conforme figura 12, e cole com poxipol (ou alguma outra cola forte e duradoura que achar no mercado, mas não use silicone pois ele vai soltar e não vedará neste local devido ao esforço que ele sofre). 4-Na base do ressonador original onix, tem um "ladrão", onde recortei e colei junto, para caso entrar alguma água, ela tenha por onde sair. 07, pode ser visto nas 11,12 e 05. 5-A ponta do ressonador original, tem uma conexão que serve de rosca para o cano corrugado, retire e fixe no pedaço do "S" que foi colado(11) conforme figura 01. 6-Terá que cortar o ressonador original no carro, apenas um canto, para que possa retirar ( separar em dois) e evitar retirar todo ele, e assim voltar ao original a qualquer momento. 7-Fixe p cano 02 conforme mostrado na 09, 10. 8-Corte um pedaço do corrugado para fazer a conexão, como visto nas figuras 06 e09. 9-Use a outra ponta do "S" que sobrou para fazer a conexão entra esse corrugado e o cano 02. 10-Nesta parte eu forcei corrugado para dentro do "S" e coloquei fita para evitar de ela sair 06, pois não consegui fixa-la de outra forma, o bom seria conseguir mais uma "rosca" igual a usada na ponta do original onix, a mesma usada no passo 5. 11- Monte e seja feliz. O local de captura de ar ficou a cima do radiador, onde tem uma boa ventilação e não tem visão de entrada direta, a grade do onix te abertura apenas na parte de baixo, e esse bocal ficou na toada de ar falsa( acima do símbolo da GM). Espero que tenha entendido, mas qualquer dúvida estou a disposição. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
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