Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 22-11-2015 em todas as áreas

  1. Parar gerar o DUMP eu fiz isso: 1) Baixei os arquivos que o Navi disponibilizou aqui - https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY 2) Descompactar eles em um pendrive, o programa que vc vai usar se chama Total Manager 3) Plugue o pendrive na USB do carro (a mesma entrada que pluga p celular, pendrive e tal). Tenha certeza que tem pelo menos 500MB livres no pendrive. 4) entrar no devmode usando a senha 20110827 que habilite o Modo Explorer. Esse vídeo mostrar como entrar no devmode e ir até o explorer mode https://vid.me/n6YW 5) Quando vc entrar no explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. Utilize uma tampa de caneta para ajudar no touch pois as teclas e ícones são pequenas. 6) No canto superior esquerdo do desktop do windows, tem um ícone chamado device algo não me lembro ao certo. Clique 2x nele e abra uma pasta chamada MD que é o conteúdo do seu pendrive. 7) Execute o Total Manager e nele vc copia as pastas do mylink para o pendrive (destino MD). De um COPY e não um MOVE nos arquivos. Tem que copiar pasta a pasta, todas são rápidas com exceção da pasta Storage Card que demorou uns 40 minutos para se copiar. Meu DUMP fiz em torno de 50m. Fique de olho durante a cópia dos arquivos caso o mylink apague, só ligar ele novamente apertando o botão de liga/desliga dele. IMPORTANTE: Quando for postar o DUMP aqui no forum, colocar o ano/modelo do carro, a versão do hardware e software do mylink, e as caracteriscas do carro (se tem ou não camera de ré habilitada, vídeo em movimento TV digital, etc) Para voltar o mylink, abra e fecha a porta do carro até se passar os 10m no qual o mylink se desliga sozinho. Feche o carro, acione o alarme e pronto. A próxima vez que ligar o carro na chave, o mylink liga normalmente sem estar no Windows CE
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  2. Opa editei o meu post, foi a primeira vez q compartilhava no mega e não sei ao certo. subi no 4shared segue o link novo http://www.4shared.com/zip/y4wbTC5Yba/GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW2003-5207.html
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  3. Unfortunally it's not so simple. This isn't a desktop OS where peripherals use a common set of busses and addresses and a single OS build that knows how to integrate all of these. There isn't a "Windows CE Image" for just any given processor, the OS image must be built for your exact hardware. Memory maps, peripherals, drivers and a load of other things can change from board to board, even with the same processor. Have you tried this one ? (http://www.ttwin.com/blog/index.php/terminal-emulation-windows-ce-mobility) The overwriting files havee solved a problem about the camera and it already works. check it out : http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?s=40fb36b08c6e4fea85860b22c7dd4cc8&t=13218&page=414 And what about your mylink? what your software and hardware version ?
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  4. Consegui trocar a animação inicial do mylink, pelo que pude perceber para alterar qualquer coisa e fixar tem que alterar na pasta data, backup data e nordata.
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  5. @solder, @Speedracer Here is my contribution / Aqui vai minha contribuição: DUMP of all Mylink files / Todo conteúdo do meu Mylink: http://www.4shared.com/zip/y4wbTC5Yba/GM_MYLINK_ONIX_LTZ_SW2003-5207.html ONIX 2014/2015 LTZ Automático com câmera de ré habilitada pela CSS (câmera enabled by my dealer) MyLink HW: 52074748 SW: 20.03-52072018 @solder, take a look on these files http://www.4shared.com/rar/a2fxKUT2/passo-a-passo_atualizao_mylink.html, its im portugues but very simple step by step. Those are official document from a GM dealer in Brazil that teaches them how to proper update mylink. I remember back in 2013 when they did the update, one of the options they change there to enable the rear camera. Since you have all the tools, I think you will be able to do it. Please try and let me know
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  6. Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente, por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod, até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar: 1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava. 3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente. 4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado) 5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume. 6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps. 8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal) 9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs) 10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : ) Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mais uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana.... https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY
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  7. Speed, Respondendo suas pergunta: Sim, tenho apenas 1 celular pareado Só tenho videoclipes obtidos no youtube e convertidos para avi na maior resolução aceita pelo Mylink. Não sei dizer se eles precisam do desbloqueio do Divx, mencionado por você. A versão do meu software é 20.03-52072018 Boa sorte
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  8. segue NORDATA.zip final de março de 2015 Achei o recibo. Foi em 20/03/2015.
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  9. Como o tutorial será longo. Vou passando as ultimas informações. Para acessar o mylink pelo notebook, entrem pelo explorer mode e habilitem a configuração de conexão com PC que está desativada por default no windosce. Para facilitar. Vão em painel de controle e encontrem essa opção de 'conexão com pc, é só clicar nela e habilitar. Após isso com o mylink plugado no notebook vocês conseguiram habilitar as paginas ocultas e colocar um ícone na área de trabalho do aplicativo que chama o mylink (byom.exe) , sem a necessidade de esperar o rádio voltar ao normal , esperando ou trancando o veiculo. Caso alguns de vocês não consigam fazer o mylink voltar, experimente tirar e colocar o fusível correspondente ao rádio, que está no manual. Ou com o rádio ligado, tente desliga lo com o botão power e depois ligue o e em seguida abra a porta do motorista. Lembrando que todos que estiverem acessando qualquer configuração, estarão assumindo o risco com seus próprios mylinks. Pois ninguém no fórum é responsável por problemas caso der algo errado. Já consegui rodar os vídeos a partir do windowsce mas SEM SOM. Outras configurações estarão em andamento logo mais. Abraço.
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  10. Sim, possivel rodar os videos em movimento mas é preciso fazer uma alteração no windowsce via explorer mode. A gratificação maior é poder ver todos livres e satisfeitos. Não acho justo venderem algo a nós sob tantas limitações. Disseram que o mylink fazia tudo e muito mais. Não foi bem assim antes de comprarmos o carro...
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  11. pessoal eu acabei de levar o meu ônix na revisão do 20000, e esse barulho esta no meu carro desde os 9000 mais ou menos, já havia reclamado qdo levei para a revisao de 10000 e 15000, ate então na concessionaria Carlos Cunha, onde nem sequer deram atenção ao meu caso. na Chevrolet adara de campinas disseram que o problema é a correia do altenador e tensor da correia do altenador; queriam q eu pagasse pois alegaram q essa peça tem 90 dias de garantia.... pesquisando na internet, e consultando alguns mecânicos, essa correia geralmente da problema depois de 60000 km; ou seja; nosso carro esta com defeito, pois é mto precoce acontecer isso nessas km q eu tenho visto o post... pesquisem para vcs verem no google, reclame aqui, tem vários casos! liguei na Chevrolet, abri chamado; e estou aguardando me ligarem pra dizer se vao autorizar a troca pela garantia. é importante q todos q tem esse problema liguem lá, pois ja passou da hora da Chevrolet assumir essa culpa...
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  12. O meu onix lt 1.0 apresentou ruído com 11.000 km, o ruído apresentava com intensidade quando acelerava próximo dos 3000 rpm. Levei o carro na concessionária e o mecanico me falou que o ruído era produzido pela correia da direção hidráulica e que o meu carro era o terceiro do dia com o mesmo problema, que já haviam comunicado a fábrica e que a causa poderia ser o desalinhamento da bomba da direção hidráulica com o eixo do volante do motor. O problema foi resolvido parcialmente encaixando a correia na polia, porém o mecânico informou que não poderia fazer o alinhamento das polias sem autorização da fábrica. Franca, 23 de outubro de 2014.
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