Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 21-11-2015 em todas as áreas

  1. Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, dedicação e acima de tudo pela persistência que mesmo passados mais de 1 ano e meio da criação deste post nunca desistiram de sonhar com este dia, e finalmente ele chegou, vocês não imaginam como estou feliz em saber que juntos conseguimos alcançar nosso objetivo, todos aqui colaboraram com um pouquinho de conhecimento e trabalho e todos são merecedores dessa conquista inclusive os russos e americanos, argentinos dentre outras pessoas do mundo todo que conseguiram chegar até ao nosso fórum por conta da nossa persistência em alcançar nosso objetivo, mas queria fazer um agradecimento especial a Andellane e Speedracer por compartilhar essa informação com todos e serem os precursores de uma nova era que estar por vir, sei que muitos já detinham essa senha do devmod e usavam em benefício próprio torcendo pela nossa desistência, mas somos acima de tudo brasileiros e um dia haveríamos de conseguir e este dia finalmente chegou, por mas que muitos tenham dado o sangue e noites perdidas, quero que todos entendam que esse desbloqueio não deve nunca ser aproveitado para obter benefício financeiro próprio como por exemplo vender no ML sem ao menos dar o crédito por nosso trabalho, entendam que a partir do momento que limitarem a possibilidade das pessoas de desbloquearem seus dispositivos a GM continuará ganhando rios de dinheiro em cima dos desbloqueios e assinatura do Bringo e fará o possível para bloquear este tipo desbloqueio que tanto lutamos para conseguir, o lucro da "pós venda" deles tem que ser zero como em qualquer produto eletro eletrônico, essa decisão mudará drasticamente a posição da GM que terá que trazer sua próxima versão do ML totalmente desbloqueada já que não terá lógica a versão antiga ser melhor que a nova já que todos saberão de suas limitações e não comprarão carros com este dispositivo fazendo as vendas caírem drasticamente, por isso a partir de agora vou iniciar o desenvolvimento de algo que estenda este desbloqueio a todos os usuários inclusive os leigos que poderão atualizar para sua nova versão finalmente Full e Free através do processo de update sem a necessidade da senha ou entrar no dev mod, até lá também vou trabalhar na reformulação de uma interface moderna e clean no estilo do CarPlay que poderá ser acessada, ativada ou desativada independente de qualquer alteração na base do Mylink mantendo assim a garantia do produto, que também será disponibilizada gratuitamente, voltando ao Mylink, comecei os trabalhos hoje e estou ansioso para começar as transformações, segue abaixo um setlist do que já consegui executar: 1- Backup de todo o sistema para o pendrive usando o Total Manager (façam isso antes de qualquer alteração) 2- Confirmação de alteração: Fiz algumas alterações em imagens de layout presentes na pasta do Byom e a mudança do vídeo de abertura do Mylink que está na pasta Data e Nordata aparentemente funcionou e rodou a nova abertura após a alteração da segunda pasta e do reinício do sistema pelo processo da trava. 3- Instalação de Programas como o Total Manager um gerenciador de arquivos que facilita a cópia, backup, mudança, exclusão e alteração de arquivos que funcionou perfeitamente. 4- Instalação do Regedit editor de registro para tentar buscar uma forma de alterar o Loader inicial através do registro para nossa futura interface desbloqueada (porém ainda não achei o reg a ser editado) 5- Instalação de Novo Player, inclui o Novo Play chamado Core Play que resolveu o problema de bloquei do vídeo ao dirigir e funcionou perfeitamente com o carro em movimento porém ainda não foi possível aumentar o volume. 6- Mudança do arquivo exe referente a um dos apps para possibilitar o arranque alternativo a nossa interface através da tela de apps ( que quase *ninguém usa, e rodou porém o mesmo ainda precisa ser ativado para o clique) 7- Instalação de programas para gerenciar as portas de entrada do bluetooth e usb para assim monitorar como os dados de gps e internet são passados para o app Bringo para que futuramente possamos desenvolver um browser de internet, um player do youtube, spotify e o tão sonhado Waze que usará essas portas para usar os dados do nosso celular para utilizar a net e o gps. 8- teste de periféricos como mouse teclado e Joystick ( testei um mouse e um teclado usb mais não funcionou aparentemente devemos descobrir como ativar o Plug and Play da porta frontal) 9- Alteração do arquivo de linguagem ( funcionou porém não quis correr o risco de mudar o número de caracteres somente fiz com palavras com o mesmo tamanho, se o bloqueio do vídeo for como estou pensando, vou tentar remover a frase do vídeo e mudar o bg preto que fica por cima para uma imagem transparente pra ferrar de vez com esse bloqueio pelo menos da imagem rsrsrs) 10- Teste do Sync ligado na porta traseira do notebook ( funcionou depois de ativar a opção de conexão que estava desativada como eu já havia desconfiado a um tempo atrás : ) Estarei dedicado a esses passos, para que vocês possam ver outras questões como o mirrorlink, gps etc.., vou deixar os programas e ferramenta que já foram testadas no ML como o Total Manager, Regedit, Player para que vocês possa usar também..., Então é isso, fiquei tão empolgado que até esqueci de dormir rsrsr, tô indo nessa, mais uma vez parabéns a todos, assim que tiver novidades volto a compartilhar o conhecimento, abraços e bom Final de Semana.... https://mega.nz/#!dxBl1BbK!2zTou3SFqQ3S9pj4wBepkl4U-I7O-xhstWJfGwIA1fY
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  2. Seguinte: adquiri em 02/2015 um prisma LTZ 1.4 zero. Passados alguns meses e com pouco mais de 1000 km rodados, tenho achado o motor um pouco barulhento. Com o carro parado principalmente em local fechado e com giro baixo nota-se um barulho que considero anormal para um veículo novo. Me lembra muito o barulho de um motor de um renault clio 1.0 2001 que já tive(ótimo carro diga-se de passagem).Parecido com barulho de motor a diesel o que era característica daquele motor. Considerando-se tratar de um motor reformulado(a chevrolet diz que é novo), gostaria de saber a opinião dos demais proprietários. Já rodei só com gasolina, atualmente tô rodando experimentando acrescentar álcool com gasolina, na proporção de meio a meio. Agradeço as informações da galera.
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  3. Consegui atualizar o mylink, aparentemente sem checar qualquer tipo de certificado, apenas com a imagem final do wince compilada, original sem modificações. Tô fazendo mais uns testes pra confirmar alguns detalhes.
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  4. Com grande honra seja bem vindo novamente! Sem você, dificilmente teríamos dado continuidade! Brasileiros de verdade são assim, lutam sempre para o bem comum com força e dedicação para o triunfo da JUSTIÇA, e que ela seja feita! Se tivéssemos mais e mais exemplos como o seu, viveríamos em um país melhor. Muito obrigado por voltar e nos auxiliar. Mylink FULL AND FREE!!!!
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  5. Isso comprova que nosso hardware poderá aceitar o mirror link, e , ele usou a configuração disponível para estabelecer conexão com o bringgo , pois talvez este seja o unico software já adaptado para o mirrorlink nessa versão antiga do mylink. Resumindo: Quando o software novo do mylink estiver disponivel, provavelmente um update fará o mesmo funcionar da maneira correta. Dei prioridades pela complexidade das soluções. Se qualquer uma delas forem mais fáceis de resolver do que as primeiras, elas serão resolvidas.
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  6. Caracas meu! O pessoal ta ai quebrando a cabeça pra descobrir o esquema de desbloqueio e tem gente impaciente perguntando "como faço pra ativar a câmera de ré" , outro "me passa o tutorial de como fazer" e etc.... Por favor, né!!!!!! Calma ai.
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  7. Adellane, esta interface deve ser parecida com a que tenho, porém de outra marca. Acredito que ela simplesmente engane o módulo do carro fazendo com que o mesmo mande a mensagem para o MyLink de que o veículo está parado... Os arquivos que aparecem rodando certamente são os de execução de vídeo... Minha opinião, claro
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  8. SENHA LIBERADA PARA AS VERSÕES 13, 20, 23, 24 e 16 A SENHA É 20110827 VÍDEO DO ACESSO AO DEVMODE! https://vid.me/n6YW There are 5 different passwords: 3C948: 20110323 (g_bIsShowDevMode=1, g_nDevModeUser=0, IpcPostMsg(0x15,6,0x78,0)) (enable Dev Mode 1) 3C94C: 20110529 (IpcPostMsg(0x15,1,0x86,0)?? 3C950: 20110827 (g_bIsShowDevMode=1, g_nDevModeUser=1, IpcPostMsg(0x15,6,0x78,0), IpcPostMessage(0x15,3,0xF9,0)) (Enable Dev mode 2) 3C954: 20120704 (IpcPostMsg(0x15,0x13,0x6A,0)?? 3C958: 20120312 (g_bIsShowDevMode=0, g_nDevModeUser=0) (disable dev mode) Dev Mode 2 adds these options: Radio Test Mode, Explorer Test Mode, RDS Test Mode, Tuner Test Mode, RDS AF Log, AM Test Mode, SW Update, Smartphone link version, Smartphone link debug.
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  9. Ehh... gastar 1300 no Kit eu acho puxado. Na minha opinião e gosto (q tbm leva em consideração bolso kkk), eu colocaria só o aerofólio traseiro. Eu vi da TGPoli no Mercado livre por uns 200 conto (sem pintura), até pq eu até curto o detalhe do para-choque traseiro e as entradas de ar do para-choque dianteiro (perdi o farol de neblina mas tbm ñ faço mta questão com isso) do LS. Mta gente acha feio mas... já me apeguei hahaha Quanto a revenda eu ñ faço mta ideia ma quase certo q os caras ignoram qualquer coisa q vc fizer no carro, principalmente se vc for analisar o carro em concessionária. Acho q dá pra voltar alguma coisa se vender no particular mas tbm acho q vai ter mto chororo pra abaixar o preço pq a tabela é tal......... Acho q o esquema é depenar o máximo de acessórios q vc conseguir reaproveitar no próximo carro.
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  10. Kit aerodinâmico realmente deixa o carro mais gastão pois o spoiler frontal aumenta a área q o ar vai "bater" na frente do carro, forçando o ar passar por cima do carro e empurrando o carro pra baixo criando mais aderência da roda da frente (detalhe q quanto mais rápido, mais downforce). O aerofólio traseiro vai forçar o ar ser direcionado pra cima, criando downforce na roda traseira, criando mais aderência e mais resistência ao ficar mais rápido. O spoiler lateral serve pra fazer uma barreira e impedir q o ar q foi empurrado pro lado pelo spoiler dianteiro entre em baixo do carro e gere turbulência, criando arrasto aerodinâmico e instabilidade. O difusor traseiro serve pra pegar o ar q passou por baixo do carro e jogar pra cima, criando maaais downforce. Agora a realidade: pega tudo isso que eu falei no parágrafo anterior e praticamente ignora pro caso do Onix kkkkkkkkkk o spoiler dianteiro é minúsculo pra ter algum resultado e o traseiro taaal vezzz faça alguma diferença mas isso vai ser bem poco e se vc tiver bem rápido tipo.... uns 150Km/h kkkk pra realidade e funcionalidade do Onix, é tudo estético. Certeza q o carro ficará alguns centímetros mais baixo mas acho q dá pra relevar de boa, só tomar um pouquinho mais de cuidado mas ñ acho q vá ficar mais barulhento caso tenha alguma trinca. Espero ter ajudado e ter entendido ali as coisas tuto haha
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