Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 22-10-2015 em todas as áreas

  1. Olá boa tarde a todos, cheguei nesse fórum pois ele é o mais esclarecedor sobre o desbloqueio, há mais de um mês busco também formas de desbloqueio para o mylink, irei compartilhar o que até agora eu consegui, achei um fórum na internet sobre reparo de centrais que tinha um tutorial sobre o desbloqueio porém o link está quebrado achei o cara que postou no facebook mas ele não respondeu meus questionamentos pelo que vi esse cara era do clube do prisma... a página pode ser acessada pelo seguinte link: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:R1V7E3NwMscJ:www.reparodecentral.com.br/viewtopic.php%3Ff%3D7%26t%3D3183+&cd=7&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br Me cadastrei nesse fórum (reparodecentrais) até porque trabalho no ramo automotivo, mas pra ser aceito tem uma serie de exigências, por enquanto não tenho acesso a todo o conteúdo porem na área livre onde todos podem opinar foi respondido que o aparelho que postarei aqui abaixo faz o desbloqueio, bom pessoal por enquanto essas são as infos que tenho espero que ajudem de alguma forma.
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  2. Bom, eu mandei uma MP pra ele, que ainda nem visualizou. Ele esteve online à 2h e se não postou nada é porque não quer dizer... Enfim, se ele não estiver querendo falar, todos saem perdendo, inclusive ele que pelo que disse não conseguiu fazer nada com a senha. Aqui no fórum temos vários profissionais que facilmente teriam uma solução se tivessem acesso ao sistema, mas.... Lembrando que aqui é uma comunidade pra todos se ajudarem...
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  3. Esse era o link original que ele postou no forum https://www.dropbox.com/s/zurwxue3ruk7noa/mylink-unlock(desbloquearmylink).exe. mas por uma questão do html do forum fazer mudanças quando há espaços ou certos caracteres como o parenteses, o link é gerado errado, por isso vemos o simbolo de porcentagem seguido de numeros. O link real seria esse : https://www.dropbox.com/s/zurwxue3ruk7noa/mylink-unlock.exe . O nome do arquivo necessario se chamava até então de mylink-unlock.exe . Ainda indisponivel. Vou ver o que consigo fazer. Já postaram sobre este arquivo aqui, mas não explicaram até agora pra que ele serve : http://pliki.elektroda.net/608459,mylink.html (Memória LG MyLink carga 24C256Fabricante: LG Modelo: MyLink Chassis: 688277334 Descrição: despejo para Chevrolet MyLink LG MODELO LSP2GTS Memória: 24C256 Matrícula: MyLink) Arquivo executável desenvolvido pela LG: http://mylink.software.informer.com Sem maiores informações. Não acredito que seja aquele que estamos procurando.
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  4. Boa, infelizmente o modulo que eu quero não vai estar na blackfriday 99% de chances... Gladen Mosconi 120.4, talvez eu consiga achar o sub, um RE de 10'... vamos ver se acho rs
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  5. SPL resumindo bem porcamente (até porque também não sei explica direito) é a aquela "pressão legal" que "treme o carro" hehehehehehe, é medido em decibeis... o meu som com o volume quase no max. segundo a ultima medição que fiz deu 98dbs com a musica Hotline Bling do Drake que tem um gravezinho legal. Se quiser saber mesmo os conceitos pesquisa por Sound Pressure Level no google ou da uma lida aqui na wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pressão_sonora tem até uma tabela ali exemplificando com sons do dia a dia e tal... Quanto ao sub,eu apostaria que o QL300 vai de boa com o audiophonic,mas nunca escutei nenhum dos 2... da uma pesquisada no autoforum sobre eles, talvez tenha opinião e impressões de usuarios que possuao eles lah. A linha antiga da questo eu ouvi os QS250 de 8" e 10", e QS350 de 10" e 12" e gostei muito de todos, da nova linha não conheço nenhum mas os videos que tem no youtube são impressionantes em relação a SPL, no quesito qualidade já não sei se é bom de timbre e musicalidade etc.... mas como acredito que assim como eu, tu não seja nenhum audiófilo, esteja apenas querendo montar um som de entrada legal com custo beneficio sem se preocupar em participar de nenhum campeonato, qualquer um deles vai te atender bem... presta atençao só nas ligações, questao de impedencia na hora de comprar eles, pq vi que 1 dos modelos é bobina dupla 2+2 ou 4+4 e outro é bobina simples de 2 ou 4. se for usar no audiophonic o bom seria o QL300 bobina simples 4ohms e o QSX550 bobina dupla 4+4 ligado em paralelo baixando pra 2 ohmm. Em relação a caixa, selada x dutada também vai muito do gosto de cada um... eu já usei as 2, a selada ela tem um grave legal e tal, mas se tu gosta daquele grave mais "estendido" digamos (aquele "bummmmm") vai de selada que é mais provável que te agrade. Uma coisa que me chamou atenção nessa linha nova da questo é que no manual vem apenas os parametros para montagem de caixas dutadas, e nos videos do youtube também vejo só o pessoal usando dutada, talvez seja mais indicado dutadas pra esses subs, mas teria que pesquisar e calcular melhor pra ter certeza. Sobre a manta... eu usei manta asfáltica no meu pelo custo, é muito mais barato que as especificas de marca e tal... mas é bastante pesada também, talvez as especificas de som sejam mais leves. Ai vai muito do orçamento, mas nao deixa de fazer pq da uma diferença muito perceptível... além das portas, um local muito interessante de por é na tampa do porta malas do onix, a minha tampa pelo menos vibrava de mais até eu tratar ela. O player que to usando é x7650SD, o irmão mais probre do teu hehehehe, o meu nao tem bluetooth,mas aqueles cortes que agente tava falando anteriormente é muito facil de ajustar nele, se precisar de alguma ajuda pra isso é só avisar. Outra dica é pesquisar e deixar para comprar as coisas agora no fim de novembro na black friday...o meu set eu montei quase todo com ele ano passado, pra ter uma idéia o kit morel que comprei por 380,00 custa normalmente uns 750 ou mais, amplificadores a mesma coisa. Nos classificados do autoforum também tem muita coisa que vale a pena, o meu sub eu comprei zerado com um user de lá mais barato do que qualquer loja. Nesse ano quero ver se faço um upgrade nos amplificadores, nao decidi bem ainda mas to pensando em um hertz ou audiophonic pro kit, transferir o ampli do kit pro sub e aposentar o SD que ta no sub. ou pegar 1 que toque tudo e aposentar os 2 amplis e montar um som residencial com os equips de som automotivo. Aqui nesse artigo tem umas explicações boas sobre caixas acusticas, tipos e etc..: http://autosom.net/artigos/carbox.htm e nesse aqui sobre calculos de volume, duto e tal: http://autosom.net/artigos/box_design.htm
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  6. Ja vi em vários sites q já tem o advantage 1.4 e automático e custa mil dilmas a menos q o lltz, só não sei quais equipamento ele naonão tem que o ltz tem. http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-prisma-advantage-retorna-com-motor-1-4-e-cambio-automatico/
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  7. não se trata aqui de ter empatia. mas se não conseguiu pq não voltar ao site pra se explicar. desde que comprei meu onix este ano, tenho feito aqui de tudo pra descobrir esta senha e mesmo já feito algo que acredito está perto, não venho aqui expor, pq sei da expectativa de todos em descobrir e pode ser errado o método que tenho desempenhado. O DIA QUE EU REALMENTE TIVE EU PUBLICO, DE GRAÇA.
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  8. Vi em algum site que a Advantage 2016 virá com motor 1.4, que seria a única diferença em relação as demais, mas na pg da Chevrolet não fala nada desta versão. Abs
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  9. Então, o meu é um LS tbm e to preparando pra colocar um som mais fortinho nele, com um sub pra buscar os graves mais baixos e um tampão pra colocar um 6x9 na traseira e melhorar o som ali. Como vc quer um som básico, acho q esse som pode ser suficiente pra vc. A fiação tem sim no LS mas elas vão só até a coluna mas ñ saem pra porta, então vc vai ter q dar uma fuçada por dentro do forro (foi o q o cara teve que fazer quando foi instalar o meu som). As caixas do Onix são de 6" mesmo mas vc ñ vai conseguir colocar de cara na porta pq a furação ñ bate. Na verdade, a furação nem existe e se vc colocar o falante no buraco vc vai perceber q ele é maior do q a furação do falante então, sem chance de furar a porta pra colocar ele. Isso acontece pq se vc repara nos falantes originais, eles tem uma "moldura" plástica, o q é uma !#@&*%$ sacanagem. A solução é: ou vc manda o cara fazer um suporte em MDF pra parafusar o falante no MDF e este na porta OU vc compra um desses (foi o meu caso, pelo menos por enquanto pq com o grave da caixa, ela pode dar uma vibradinha e dá um leve 'bizzz' (sim, sou mto chato com ruidinho por causa de som kkkk)): http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_149236_2461_Aros-Adaptadores-Para-Fixacao-de-Alto-Falantes-Cobalt-Onix-Spin-226Z-Kit-4-pcs Já pros falantes, já vou te recomendar essa loja dos links, q foi onde comprei meus falantes e lá tem TUDO de som. Eu pessoalmente gosto da JBL Selenium pros falantes então serão eles q vou recomendar. Se vc só quiser só colocar o falante na porta e pronto, eu recomendo um desses dois falantes (eu to usando o segundo na porta traseira por ser mais fortinho): http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-6--jbl-selenium-triaxial-6tr6a---120-watts-rms-1055900/p http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-6--jbl-selenium-triaxial-6tr8a---160-watts-rms-1056000/p Pra antena eu ñ sei o q recomenda pq eu peguei uma de teto q tinha na loja q eu instalei hehehe mas eu recomendo uma de teto pq ela é mais forte do que a interna, aquela de colocar no vidro. Pra tirar a luz de teto no LS é mto de boa: é só vc segurar ela, jogar pra direita ou esquerda, puxar o outro lado pra tirar um lado e depois o outro (se precisar eu faço fotos )
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  10. Não sei se vocês confundiram o que eu escrevi, mas o meu carro não trepida o motor nem nada. O funcionamento do mesmo é suave e não existe barulhos estranhos vindo do motor. Não engasga nada, seja em baixa ou alta velocidade, seja com gasolina ou álcool. Meus problemas são ao tirar o carro da inércia com a embreagem, o carro trepida (mas não morre - é como se a embreagem não aguentasse o peso do carro), ruído no(s) rolamento(s) e ruído na bomba da DH ao estercar o volante.
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  11. Pra galera que tem um onix ou um prisma e queira desbloquear e/ou instalar a camera de re em bauru a popsom está fazendo esse serviço... Eles possuem o chicote, camera e todos os componentes necessarios para realizar o serviço..(o chicote ja de fabrica, nao foi gambiarra)..nao tirei foto..vacilei.. Quem quiser o contato me manda mp que eu respondo e passo todas as informações... Abraço
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  12. eu estava fazendo 11km/L o 1.4 sem ar na gasolina e Trajeto misto. Agora que rebaixei e não estou correndo mais subiu para 13.5km/L +_+
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