Quadro de Líderes

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  1. Como todos sabem, a cada dia a CSS faz sempre alguma coisa pra baratear o custo ou dificultar para os clientes. Comprei o kit com o CDS, veio chicote original mais botão e os faróis. Peguei o sábado e comecei a batalha, fiz tudo conforme o manual e os tutoriais pela net, até que não é difícil, trabalhoso, mas não é difícil. Quando tudo estava no lugar, ao testar o farol, CADE??? Não acendia. Mudei o conector terra pra outro lugar e nada, coloquei direto na bateria e NADA!!. Ué, o que acontece? Estudei um pouco a caixa de fusível e identifiquei o do farol, e estava perfeito. Bom, só restava ver se chegava energia para o fusível e com o multímetro detectei que nada, não passava corrente. Refiz todas as conexões, instalei as 2 lampadas (vai que...) e nada. Desisti, deixei o chicote instalado direitinho e na segunda estava pronto pra ir na CSS. Antes de ir conversei com o Voltpecasgm, e super atencioso informou que a GM mudou algumas coisas e RETIROU o cabo de sinal da BCM (Dentro do carro) até a caixa de fusível. Mesmo assim fui na CSS e o cara falou que realmente a GM mudou e que o chicote original teria que vir com esse "cabo" extra. Mas como pode ter 2 tipos de chicotes diferentes para o mesmo produto? O Voltpecasgm me passou como fazer e peguei um manual na GM de como fazer a instalação passo a passo. O mais difícil é mexer no conector da BCM, mas depois de muito futucar consegui e passei um fio cristal (de áudio) de dentro do carro até a caixa de fusível, e apenas fiz uma ponta com solda e meti nos conectores. Bum, funciona agora. Fica a dica ai galera, a cada dia a GM faz algo pra dificultar a nossa vida.
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  2. Ele sabe já a senha, pois as fotos se ele tirou, óbvio ele usou a senha, mas foi um amigo dele quem fez, esse amigo liberaria a senha pra ele fazer tb. um amigo de verdade não enrola o outro. eu tenho usado o visual studio e até mesmo um programa da qnx, pra abrir os arquivos e descobrir esta senha. mas é isso, esse huihui hum...!!! Não duvide depois ele vir aqui no site pedir dinheiro pra desvendar a senha.
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  3. Ai está o resultado pessoal,só faltou recolocar a gravata chevrolet na tampa traseira o material usado foi "adesivo oracal branco auto brilho" quanto a limpeza, segundo o aplicador pode ser lavado normalmente, porem de preferência com shampoo neutro e não usar wap com muita pressão nos cantos e não usar cera e nenhum outro tipo de polidor.
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  4. Gabriel poderia mandar mais fotos de como ficou a instalçao dos som? Notei q no meu carro parece q tem a fiação so no banco do motorista , e no lado passageiro nem conector nem a borracha muita sacanagem .
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  5. UFA, depois de quase 5 meses e 4 idas e vindas na CSS, os mecânicos descobriram o problema. Eu tinha feito de tudo, arrancado a caixa de fusível, o modulo conforto, o mylink e o carro continuava dando 300ma de consumo. Não consegui achar o problema e os "mecânicos" só queriam continuar se trouxesse o carro totalmente original, tirando os faróis projetores e tudo mais. Gastei uma manha inteiro tirando e sabendo que não era o problema fiz novamente o teste, continuava com os 300ma de consumo. Levei na CSS com tudo original e falei pro gerente, olha, ele está do jeito que veio de fábrica. Acho que de tanto levar la eles finalmente pegaram e fizeram a varredura no carro, descobrindo que o interruptor do freio estava desregulado. Eu tinha realmente ido outro dia reclamar porque a luz do freio só acendia quando pisava até a metade dele, o mecânico regulou mas devia ter deixado além do limite. A luz não ficava acessa, só quando pisava no freio, mas por algum motivo indicava que o freio estava pressionado. Agora sim o carro voltou a consumir os míseros 10ma. O que eu acho um absurdo os mecânicos pedirem pra tirar algo que estava na cara que não era o problema, só pra evitar fazer o serviço, se eu tivesse o manual de serviço, já tinha descobrido o problema, porque já estava com a ideia de desconectar os cabos dos pedais, mas não sabia aonde estavam.
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