Quadro de Líderes

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  1. esperamos fotos... Como deve ser a limpeza quando esta envelopado? precisa de alguns cuidados certo?
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  2. É bem assim mesmo, inclusive deixei de comprar o Onix / Prisma por causa disso. Uma falha muito grave. Em em período de 6 meses tirei 2 ônix e 2 prisma zero km , prisma ltz e ônix lt 1.0 (carros da empresa que fui buscar zero na concessionária) e TODOS fizeram exatamente o que o Sérgio comentou. E isso era constante no meu caso , inclusive na hora de fazer baliza naquele de "vai pra frente e prá trás" parava de funcionar também tendo que usar o freio de mão. Pior que gostei muito do carro , mas isso desanimou...
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  3. Hummm... valeu pela dica mas na questão de níveis, tanto de água do reservatório quanto fluido de freio e tudo mais, eu sempre to de olho e até agora está tudo certíssimo. Não abaixa praticamente nada. E valeu pela informação da temperatura. Acho q já to ficando mais de boa e depois deixo ele aquecer até um pouquinho mais pra ver se arma mesmo.
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  4. Dizem que é assim mesmo. Erro de projeto. Tem um tópico sobre isso.
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  5. Mas com vc acontece com o ar ligado? No meu acontecia quando acabava de ligar o carro e o ar para sair. Sempre acontecia quando parava em uma ladeira com a frete para cima e tinha que manobrar para seguir o sentido contrario. Então eu ia para frente jogando a frente sentido para outro lado da rua,quando voltava de ré,o freio não respondia ficando duro sem ação. Como já estava esperto pelo caso que ocorria,eu puchava o freio de mão para parar o carro. Depois funcionava normal. Agora no 1.4 não ocorre isso. Tem um tópico sobre isso que muita gente reclamava.
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