Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09-09-2015 em todas as áreas

  1. Por Lucas Litvay // Fotos: Diogo Dias // Projeção: João Kleber Amaral O desenho do Onix nunca foi problema. Foi por essa escultura fluida, cheia de vincos e sem controvérsias, aliás, que o Agile sucumbiu. Suas formas também levaram o Chevrolet ao 2º lugar entre os carros mais vendidos em 2015, perdendo apenas para o Palio, que tem a versão básica 25% mais barata que o Onix LS, o modelo de entrada da linha. Com o estilo sendo mandatório na preferência popular, ele ficará ainda mais atraente após a reestilização, que deve chegar às lojas no 1º semestre de 2016. E a base usada para a reformulação foi um dos GM mais bem desenhados dos últimos anos: a segunda geração do Cruze. 1.0 TRÊS CILINDROS A grande mudança estará na dianteira. Os faróis continuarão esticados como você sempre gostou, mas não vão mais parecer terem sido feitos com um esquadro, e sim em uma impressora 3D. Ganharão curvas na parte inferior, subirão até a base do capô e serão levemente cobertos por ele. A grade também vai mudar, pois a cobertura do motor agora será uma chapa em linha reta. A grade terá entradas de ar maiores, assim como as molduras dos faróis de neblina. Tudo para deixá-lo com aparência agressiva. Outros retoques estarão nas lanternas traseiras translúcidas, nos grafismos do painel digital e, claro, na segunda geração do My Link e no OnStar, sistema de socorro, auxílio e localização que estreia nos próximos meses no Cruze atual e será estendido, aos poucos, ao restante da linha. Este Onix também será o primeiro Chevrolet a ganhar, em dois anos, o novo motor 1.0 de três cilindros que deve desenvolver em torno de 85 cv e será feito na fábrica de Joinville (SC). TROCA TROCA DE PRODUÇÃO Com a ida da produção do Cruze de São Caetano do Sul para Rosário (Argentina) abre-se espaço na fábrica do ABC paulista para a produção do Onix/Prisma, diz uma fonte. A dupla ainda é feita em Gravataí (RS), que passará ter a responsabilidade de fabricar a futura linha de compactos de R$ 30 mil. PICAPE ONIX Em busca do mercado perfeito A Strada é o calcanhar de Aquiles da concorrência da Fiat para a liderança nacional e, desde a Montana derivada do Corsa, a GM não incomoda o que é, hoje,um dos veículos mais vendidos do Brasil. Contudo, segundo fontes, já há uma dezena de protótipos da picape do Onix prontas e à espera de ir às ruas para testes. O desenvolvimento ainda está em fase inicial de aprovação de componentes, e o lançamento deve ocorrer em meados de 2017, com versões de cabine simples e dupla. Fonte: Car and Driver Brasil
    2 points
  2. Nossa, situação ta tensa em companheiro, pelo fato de ter dado problema só no lado esquerdo eu apostaria em problemas no RCA... mas nunca se sabe... tira umas foto ai de como ta a instalação de tudo, rca, amplificador e tal... pode ser que alguem aqui possa dar alguma dica
    1 point
  3. Eu nao compraria nem a caixa nem o kit de instalção... RCA pega Shok Industries Reference Pro ou Technoise serie 800... dai pra cima mesma coisa pros cabos de alimentação e a caixa pega um projeto desenvolvido pela propria questo mesmo e manda pra alguém fazer se nao achar nenhum projeto pro seu sub é só mandar um e-mail pedindo que eles te enviam o projeto deles
    1 point
  4. Dica! Antes de comprar estudar sobre o assunto, vendedor certamente sabe menos do que quem corre atrás de informação, ele quer te vender não importa como, ele nem sabe o que tá fazendo ali, só sabe que tem que vender... Mecânico, chefe de oficina, idem, ele quer ver vc longe dali, poucos se interessam pra saber o que o carro realmente tem ou é, digo isso por experiência própria o chefe da concessionária tanto da GM quanto da volks aqui da minha cidade já me falaram cada asneria...então infelizmente se vc não entender o mínimo do assunto vc tá ferrado! Coloquei o meu pendrive de 16 GB, já com medo de não ler, mas felizmente leu tranquilo, já o carro da minha mãe nem erro deu, simplesmente ignorou o pendrive (HB20, trocentas vezes pior o som!!). Portanto, nunca acredite na propaganda, tente vc descobrir a verdade, ter sua opinião sobre o assunto, e tudo que é de fábrica ou instalado na concessionária é mais caro, então não adianta chorar pq pagou mais de mil reais, sendo que um pioneer custaria a mesma coisa, pois foi o que um amigo fez ao comprar o HB20 dele, ciente que o original custa muito mais do que vale, então compra o que vc tem certeza que presta. Eu nem sei se vou ficar usando o mylink ainda, pois apesar de ter aparelho pioneer, midbass, potência, sub...não achei o som de tudo ruim, tem suas vantagens...como já disse peguei mais pensando na hora da venda, e me surpreendi com a qualidade, comparado com o som da saveiro, HB20, Foccus...ele ganha de disparada!! Uso e sempre usei o GPS do celular, então não quero nem saber se funciona no mylink...rs Valeu!! Abraço
    1 point