Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 04-09-2015 em todas as áreas

  1. Bom dia galera, beleza? Primeiro dei uma pesquisada aqui no fórum mas não achei algum tópico assim. Comprei meu Onix semana passada e quando estava saindo da css, verifiquei que a luz da bateria estava piscando, achei estranho pois o carro é 0km, então voltei e perguntei a vendedora, que me respondeu da seguinte forma: - Isto acontece pois o carro está com pouco combustível, assim que você abastecer e ele sair da reserva a luz irá apagar. Se Durante o percurso da css até o posto um motoqueiro(santo ) parou ao meu lado no semáforo e me deu a solução E explicação, achei estranho mas agradeci e fui embora. Depois fui no posto, abasteci e ... NADA da luz apagar, realizei o processo que o motoqueiro me disse na rua, e ... FUNCIONOU. A dica foi a seguinte: Com o carro desligado, ligar o alerta e em seguida ligar o carro, manter a chave virada por volta de 5s, que o carro vai “destravar”. De acordo com o motoqueiro este é uma “trava” feita pela css, enquanto o carro está sendo transportado ou ainda está na css. Sendo feito esta destrava quando o carro é vendido e será entregue ao cliente. Não tive mais problemas e meu carro está funcionando perfeitamente, espero ter ajudado. Abs
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  2. Salve, salve galera. Após muito descaso da chevrolet e muita dor de cabeça com o MYLINK, resolvi criar um blog despretencioso relatando os defeitos do mylink e ajudar as pessoas com informações... O blog é http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Com pouco tempo de blog já tive mais de 30 mil acessos. Gostaria de convidar você que também acham o MYLINK UM LIXO entrar no blog para dar uma olhadinha. Gostaria de manter aqui também este tópico para que possamos debater também sobre o mylink alguns pontos como: Processo judicial contra a GM(venda casada e propaganda enganosa) defeitos do mylink sua opinião sobre o assunto... Valeu galera!
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  3. Fala Sandro, blz? Tenho o free e não tive este problema. Funciona normalmente pelo bluetooth. Abs
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  4. Concordo totalmente contigo. Também existem recursos, como a faaftech, que oferece os desbloqueios + camera de ré + receptor de tv por um preço bem mais "bacana". Eu comprei todos esses acessórios, estou achando o MyLink perfeito agora, mas sei que no final das contas, somando ele com os incrementos, o preço ficou absurdo para o que ele oferece.
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  5. EXCLUSIVO! Flagramos Cobalt, Onix e Prisma reestilizados @ 14/07/2015, 20:23:02 Seria mais uma tarde normal em Campinas, interior de São Paulo se não fosse esse comboio da Chevrolet carregado de novidades! - Siga o AUTOPOLIS no Facebook - Leia mais notícias sobre a Chevrolet Flagram com exclusividade Onix, Cobalt e Prisma reestilizados, os quais andavam próximo aos bairros Nova Europa e Parque Prado. Já faz algum tempo que se especula sobre as reestilizações destes modelos, mas pouco se viu nos flagras que circularam pela rede até ao momento. Embora os três modelos estejam com pesada camuflagem, fica evidente que o Cobalt receberá novas lanternas, que adotarão posição vertical. Com isso a nova tampa do porta-malas abrigará a placa, enquanto o para-choque terá retoques. Na dianteira, local de grandes críticas desde o seu lançamento por conta da semelhança com o Agile, o Cobalt receberá um novo conjunto ótico, que poderá até ganhar LEDs. Para completar, um novo para-choque, e uma nova grade que, desta vez, estará em harmonia com as restantes linhas classudas do carro. Já com o Onix, as mudanças deverão ficar mais próximas dos últimos lançamentos da GM no mundo. A dianteira receberá linhas próximas ao Chevrolet Spark e também do Chevrolet Cruze. Ele abandonará a grade com o estilo bipartido que já está datada na linha GM há algum tempo. Na traseira, conte com mudanças no para-choque, local maior para a placa lanternas com nova disposição de luzes. O Prisma deverá seguir as mudanças do hatch, partilhando da mesma dianteira. Mas a traseira terá para-choques diferenciados, além de uma nova disposição de luzes nas lanternas. Poderá, até mesmo, adotar lanternas verticais inspiradas no Cruze. Ainda sem data exata de lançamento, o Cobalt deverá chegar ao mercado até o final de 2015. A dupla Onix e Prisma que deverão chegar apenas em 2016. Mas até lá, aposte na versão Activ do Onix ainda com as linhas atuais, conforme mostra a projeção exclusiva do AUTOPOLIS. Fonte: Autopolis
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  6. Bom dia! Vai alguns esclarecimentos... Ambos os óleos GM dexos 1 e AC Delco são "homologados" pelo fabricante, são 5w30 API SN, Sintéticos e atendem a norma ILSAC GF-5, porém, o AC Delco não atende a norma Dexos1(Como pode?). O manual do proprietário diz para usar óleo Dexos 1 ou equivalente, porém a equivalência não é total com o uso do AC Delco como pudemos ver. Dexos 1 não é o nome do óleo e sim uma certificação. No mercado eu conheço somente o óleo Mobil 1 e o Havoline (escudo protetor, 5w30 API SN, Sintético) que atendem as normas ILSAC GF-5 e Dexos 1.Portanto entendo que somente esses óleos poderiam substituir o GM Dexos 1. Sou mecânico e nunca recomendo a mistura de óleos de diferentes fabricantes mesmo sendo de mesma especificação pois os pacotes de aditivos de cada fabricante são diferentes e segredo não divulgado. Se for mudar de óleo, troque-o totalmente incluindo o filtro de óleo. A troca deve ser feita a cada 5.000Km e pode ser feita fora da CSS. Porém a cada 10.000Km tem que ir à CSS para revisão obrigatória para manutenção de garantia.
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  7. Com toda certeza, ainda bem que recebi a dica e resolvi sem ter que voltar até lá. Espero que isto sirva de ajuda para alguém que eventualmente possa ter este problema. Abs
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