Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 25-08-2015 em todas as áreas

  1. Senhores, Meu nome é Elton Antônio Perius, adquiri um Ônix 1.4MT EFF 2015/2015 no dia 01/06/2015, tendo retirado o mesmo da Concessionária, após revisão e emplacamento, no dia 09/06/2015, tendo percorrido desta a té minha residência em torno de 150km. O mesmo foi dado de presente para minha esposa, que o utiliza somente para andar nas vias urbanas. No dia 03/08/2015, com exatos 572km, pela manhã ela fazendo mercado, pegou um temporal na cidade, ao cruzar uma esquina, na qual corria água da chuva sentiu que o carro começou a falhar e que acendeu no painél a luz da bateria. Como eu trabalho em outro município, ela imediatamente me ligou e passou a informação, eu acreditando que poderia ter molhado o alternador ou algum outro componente elétrico recomendei que ela levasse o carro até em casa e deixasse o mesmo parado, para ver se secava. No dia seguinte pedi para um conhecido, para acompanhar ela e ver o que estava acontecendo com o carro, pois ela não entende nada de mecânica, ao ligarem o veículo, não acendeu mais a luz do painél, mas ele continuou a falhar, deram uma volta na quadra e o motor literalmente explodiu, pegando fogo em baixo, pois o óleo pegou no catalizador, ambos quentes, inflamou, meu amigo vendo a fumaça saltou fora e apagou a chama com o extintor. Neste momento, me ligaram e eu acionei o Serviço de Guincho, que recolheu o carro e o levou até a concessionária para verificar o que havia acontecido. Após uma prévia análise me informaram que teria ocorrido calço hidráulico, que o veículo teria absorvido água. Pedi para que montassem um processo a fim de verificar se haveria alguma garantia. Esta me foi negada. Entrei em contato pelo 0800, no va análise e nova negativa. Pedi para a concessionária me orçar o conserto. Para meu espanto ficou em R$ 15 mil, dos quais para iniciar o serviço haveria de ter que dar 40% de sinal, ou seja, tinha pago a 2ª parcela do mesmo, já teria que recondicionar o motor, as minhas espensas, pois o problema não era do veículo, mas sim causado por um agente externo. O carro está até hoje parado na concessionária, não sei quando nem como irei consertar. Um carro com 572km, que eu acreditava ser uma excelente opção, só me trouxe dor de cabeça. Contatei outras concessionárias e oficinas e obtive a informação que este problema é recorrente nos ônix e Prismas, tendo em vista a localização da entrada de ar, mas que a GM não admite um erro no projeto, tanto que as pessoas que tem tal problema são obrigadas a buscar solução no seu próprio bolso. Em oficinas particulares de conhecidos meus, me garantiram que fazem o serviço po menos da metade do preço, só que perco a garantia. Mas que garantia é esta, pois se houver um problema em algum componente, só será trocado se a GM admitir que é de fábrica. Então esta garantia é legalmente obrigatória, pois farão a troca de qualquer jeito. Já tomei minha decisão, vou retirar o carro da concessionária e consertá-lo por conta própria. Depois vou ver o que faço, se ajuizo uma ação requerendo o ressarcimento, imputando inclusive o risco que o veículo causou a integridade de minha esposa, ou se coloco o mesmo a disposição da financeira, pois está alienado, que levem e façam bom uso. Compro outro veículo que não me dê tal incomodo. Já tomei uma decisão, a partir de hoje a GM perdeu um cliente e, podem ter certeza que sou formador de opinião, vou aconselhar a todos que puder influenciar a passarem longe desta marca, pois além de não admitirem que existe um problema com este veículo, ainda dão uma garantia que é puro engodo. Antes eu tivesse pesquisado mais para dar o presente para minha esposa, que antes já teve carros de várias outras marcas, mas que agora obrigatoriamente e com o auxílio da GM esta andando a pé. Pensem bem antes de comprar um GM, o bonito pode ser feio; e o acessível pode se tornar caro. Estou indignado com a marca!
    5 points
  2. MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
    1 point
  3. Tem essas informações por neste post mesmo... Faróis H4 e Lanternas dianteira T10
    1 point
  4. O site é seguro sim, pois é conhecido e alguns amigos já compraram lá, porem xenon H27 8k por R$69,90 achei barato de mais, se quer tudo branco é melhor trocar as lampadas dos farois e as lanternas.
    1 point
  5. Nem conhecia esse programa. Passa em que horário ? Em compensação o Onix ganhou na economia..hahaha
    1 point
  6. Tá feia a coisa parece que a GM está fazendo os carros ainda piores nesses ultimos meses...
    1 point
  7. Esqueci que essas coisas acontecem pois isso é Brasil né Gabriel.
    1 point
  8. Será que não estaria meio que desencaixado??? O ideal seria retirar e colocar novamente.
    1 point
  9. Que coisa. Carro 0 km já aconteceu isso. Espero que não seja nada grave. Depois vc diz qual foi o problema.
    1 point
  10. Simples, abra a porta pelo lado de fora, e desative a trava de segurança( evita que crianças abram a porta por dentro). Isso é muito comum de acontecer quando vc ou alguém lava seu carro, pois a trava é muito saliente e qualquer passada de pano, esponja ela muda de posição. Abs
    1 point
  11. Eh.. eu tbm acho q o Onix anda bem assim como você disse. Não pude acelerar de verdade o 1.4 mas, só de andar com o 1.0 e ver q ele anda bem em relação a outros, não é mto dificil imaginar como anda o 1.4 hehe Eu reparei tbm esse ponto do perfil mto alto do pneu. Já reparei q eles dobram um bocado quando se faz uma curva um pouco mais anima e não dá pra ter mta segurança e saber quando o pneu já assentou pra fazer uma curva bacana. Dá pra notar principalmente quando tem alguma minima imperfeição na curva e dá pra sentir a traseira balançando lateralmente e o pneu dobrando (me assustou um pouco a primeira vez q aconteceu kkkk). Eu tbm estou mto afim de fazer exatamente como vc: colocar o 205/45 nas 17" massss... ainda me falta grana =/ E Robson, relaxa mano. Esse Acelerados que passa no SBT é mto artificial e travado. Eu só assisti mesmo pra ver o pega com o Onix. Certeza q houve uma grana violenta pra fazer a propaganda do Gol e do Palio, principalmente quando eles falam q o Palio foi o carro mais vendido e mimimi... Mas pelo menos eles falaram q é um bom carro, com um bom chassis mas q o problema mesmo é o pneu perfil alto e não tão bom assim.
    1 point
  12. Olha só, pra quem quer trocar, acho que aquela bolsa da frente com o AirBag serve tranquilamente retirando de um e colocando em outro. Esse acho que é o ideal pro nosso carro, pois vem só com o comando do rádio, já que acho que o PA não funcionaria no nosso carro... http://www.aliexpress.com/item/Chevrolet-Chevy-Cruze-AVEO-Original-High-quality-Audio-channel-control-Steering-wheel/793918829.html Alguém quer tentar? kkkkk
    1 point
  13. O chicote é o do focus e a moldura é a do cobalt... agora o chicote do mylink ainda estou na busca. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890986-chicote-conector-para-alto-falante-ford-focus-plug-adaptador-_JM
    1 point
  14. Pow... ficou muito legal mesmo! Parabéns! Desculpe a pergunta... mas quanto ficou?? hahahaha
    1 point