Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04-08-2015 em todas as áreas

1. Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura.
    1 point
  2. Instalei segundo o tutorial que o William postou acima e deu tudo certo.
    1 point
  3. Julio, o desbloqueio não é necessário vc faz se quiser... Depois do ML desbloqueado vc pode ver videos com o carro em movimento instalar uma câmera de ré e instalar tbm uma TV.
    1 point
  4. Sereno, não é a questão da partida, mas do consumo mais elevado pois a demora para aquecer o motor é maior. Por isso opto por andar no 1/2 a 1/2. Mas no verão sempre alcool. Meu antigo Clio andava assim e não era flex. O ex Ka da mulher também acostumei assim. Este não será diferente.
    1 point
  5. Peguei o meu na semana passada, está até sem placa ainda. E uma das 1º coisas que fiz foi instalar esse filtro, essa dica quem me passou foi um amigo que "manja" de carro. E segundo ele, até mesmo outras marcas, como Fiat, Ford e etc... também fazem isso, principalmente nos modelos populares mais básicos. Em resumo, é um absurdo. Agente paga 30,40,50 paus num carro (que já é um estrupo ao nosso bolso) e ainda tem que ficar correndo atrás disso.
    1 point
  6. Eu prefiro mais discreto... Coloquei um angel eyes junto a lampada h4.
    1 point
  7. Eu até me cadastrei, mas devido a inatividade do fórum prefiro nem participar..para mim um clube de carros tem que ter membros ativos, nem que seja pra colocar piada, mas msm assim ativos.....não fazendo propaganda, mas participo tbm do clubepeugeot.com e do autoforum..e posso afirmar que são dois clubes mega ativos e que fui obrigado a desativar as notificações do tapatalk pois chega msgm td hora...td que eu aprendi até hoje mexendo nos carros foi usando dicas de outros colegas, trocando informações e imagens para ajudarmos uns aos outros, afinal esse é objetivo de um fórum, ajudar...sei que divergências de opiniões existem, afinal cada um tem a sua, mas chegar no absurdo de um lider agir dessa maneira é absurdo...pois quem acaba desrespeitando o usuário é ele msm...e aí como eu exijo respeito e ordem se eu msm não cumpro.... espero que o fórum evolua, afinal nossos objetivos são os mesmos..e aqui no clubedoonix não tenho do que reclamar, pois é um fórum que msm com poucas info, as mesmas são de relevância para nossa marca.
    1 point
  8. Concordo SNUPP O fórum é aberto para quem quiser participar !!! Assim como o deles.
    1 point
  9. O Clube do Onix é um fórum para proprietários do Onix, Novo Prisma ou curiosos. O Clube do Prisma é para membros do antigo e novo prisma, como o fórum dele é gerido não me interessa, ele apenas fez a divulgação. Só vamos manter o respeito e deixar que mostre seu trabalho. Membros nossos podem ser dos dois fóruns, qual problema? Se lá for tão ruim assim é só deletar a conta. Assunto encerrado.
    1 point
  10. Seja bem vindo amigo. Peço desculpas pelo comentario infeliz do rapaz desordeiro aí..... Torço para dar certo ! Conte comigo no que precisar !
    1 point
  11. Ele está divulgando o clube dele, como muitos aqui tem prisma, qual problema?