Quadro de Líderes

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  1. Olá, gostaria de compartilhar a diferença entre modelos que notei sendo dono de dois onix, ambos LT, um laranja 2012 comprado no lançamento e um 2015 branco comprado um mês atrás. Você pode perguntar, mas porque comprar outro onix? Decisão da família, divido o carro com uma pessoa da família. -Retrovisor externo: 2012 colorido 2015 plastico preto -Para-choques 2012 com detalhes pretos e lugares para farol de neblina 2015 novo modelo sem lugar para farol de neblina -Maçaneta interna 2012 plastico imitando cromado 2015 plastico preto semelhante ao retrovisor externo -Protetor de cárter 2012 disponível 2015 não disponível, porem com buracos para colocar -Controle de altura do volante 2012 disponível 2015 não disponível -Detalhe em tecido nas porta dianteiras 2012 disponível 2015 não disponível -Cor do painel e portas 2012 todo preto 2015 preto com detalhes cinzas -Banco traseiro rebatível 2012 com divisa para 1 e/ou 2 lugares 2015 sem divisa, rebatido inteiro -Luz do porta mala 2012 com luz (preciso confirmar) 2015 sem luz -Cordão que levanta a tampa interna do porta malas 2012 dois cordões, um em cada lado 2015 apenas um cordão do lado esquerdo -Contorno das saídas de ar 2012 plastico imitando cromado 2015 plastico de cor cinza -Trava do volante 2012 volante trava quando chave é retirada 2015 volante não trava Capa do extintor de incêndio -2012 disponível -2015 não disponível -Trava do tanque 2012 não disponível 2015 disponível, destrava quando as portas estão destravadas Acredito que essas sejam todas as diferenças, se por acaso aparecer mais alguma eu coloco depois. Se alguém tiver curiosidade, a css pagou 30k no 2012 com 35k de km. Não me arrependo pela troca, o 2012 estava com alguns problemas: cheiro de gasolina, muito barulho, motor aumentava o giro quando tirava o pé da embreagem, todo arranhado, com para-choque dianteiro trocado devido a um atropelamento de cão na rodovia entre outras coisas. A unica coisa ruim é o carne que o outro não tinha. haha
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  2. "Pioraram" algumas coisas pra diminuir o custo na fabricação, porém aumentaram no valor de venda. Ao invés de inovarem e colocarem mais opção no carro, num modo geral pioraram. Montadoras estão cada vez mais sacanas hahah
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  3. Verdade e o pior de tudo é que o preço aumentou bastante de lá pra cá e ainda tiraram um monte de acessórios.
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  4. Olá amigos, Hoje as 14:25h uma atendente da central de relacionamento GM me informou que após análise a garantia vai cobrir tudo referente a pane (problema das chavetas) e que esse caso é de alta prioridade para a GM! Mais alguns dias sem carro...
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  5. Poderia ter solicitado a troca das "benditas" válvulas na revisão dos 10 mil km e se não fez, aproveite e solicite já que não passou dos 20 mil. Mesmo se já tiver feito a revisão, agende essa troca, pois, trata-se de um recall de extrema importância "graças" a absurda incompetência da GM.
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  6. creio que seja possivel sim de realizar esta comunicação. Não tenho em mãos um OBD II para fazer o teste. quem conseguir posta ai para ver como fica.
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