Quadro de Líderes

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  1. Não, apesar de apertar mais forte o carro não respondia ao freio, não diminuía em nada. Para que o freio funcione é necessário que se retire o pé do pedal e tente friccioná-lo mais uma vez. E isso não aconteceu apenas comigo, e já com meu pai e meu namorado,então provavelmente não é problema com o ABS, até porque anteriormente já tivemos carros com ABS e isso que está ocorrendo com o Onix nunca aconteceu.
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  2. Bom dia! Bom, tenho um Onix LT 2013, 1.0, e o problema de freio é recorrente também. Eu e meu pai ficamos extremamente assustados quando ocorreu o problema pela primeira vez. Estávamos levando minha tia na casa dela, em uma noite chuvosa, quando tive que parar numa preferencial, logo que acionei os freios, eles simplesmente não pegaram, ( NÃO FUNCIONARAM, e não foi impressão) e o carro fez um barulho muito alto, como se ferro tivesse pegando em ferro, graças a Deus não havia ninguém passando pela rua, pq poderia ter ocasionado um acidente. Logo em seguida levamos o carro para verificar na concessionária que por sua vez não detectou nenhum problema ( pastilhas, abs nada_), esse problema ocorreu mais duas vezes e retornamos a concessionária que não achou nada no carro, entramos em contato com o SAC da GM que por sua vez ficou de verificar a situação, passado algum tempo a GM não voltou as nos contactar. Então, um dia eu estava mudando de pista, pois logo iria fazer uma conversação, e na minha frente havia um caminhão, ADIVINHEM O QUE FALHOU? Sim o freio novamente, com o barulho de ferro, os pedais tremendo e não funcionando, sorte que o caminho estava numa velocidade razoável, pois se a velocidade fosse menor teria batido. Ultimamente, até quando o freio é acionado para passar em lombadas o problema está acontecendo, até para estacionar o carro na garagem. Na semana passada voltamos a entrar em contato com o SAC da GM, que nos mandou levar o carro na concessionária novamente hoje. Bom, o carro está lá, mais duvido que seja encontrado algum problema, pois já levamos lá 3 vezes antes e eles fizeram alguns testes e dizem que o carro está normal. ALGUMAS OBSERVAÇÕES: - Bom, as ocasiões que aconteceram o problema sempre estive abaixo dos 50km. - Notei que sempre que ocorre esse problema, são nos dias de chuva. ( Depois li em relatos acima sobre o ar está ligado, e isso faz sentindo) - Visualizei algumas reclamações acima, que colegas falaram que é o fato do ABS estar funcionando, mas tenho motivos para acreditar que não seja isso, afinal se o ABS está funcionando o freio devia funcionar um pouquinho pelo menos quando acontece isso. - Quando o problema acontece, se vc tirar o pé ( não forçar mais o freio), e depois voltar acioná-lo ele volta a funcionar normalmente. - Eu acredito que o freio é o principal item de segurança de um carro, então a General Motors, deveria dar um respaldo maior aos seus clientes. - Assim que obtivermos uma resposta da GM, trago notícias, mas já deixo claro, que iremos entrar com processo caso o problema não for resolvido.
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  3. Olá amigo o meu carro é um onix 2014 ltz e tambem está com o mesmo problema,o seu já foi resolvido?Se sim,como?
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  4. Eu estava cansado da cor interna e resolvi pintar, olha como ficou o resultado em anexo. Utilizei spray para pintura em PVC e apliquei um verniz incolor por cima.
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  5. Barulho e trepidação no pedal do frio é sitomas que o ABS esta funcionando, fique espantado se em uma frenagem de emergencia o pedal não tremer, o barulho não ocorrer e as rodas travarem, ae sim seus freios estão com problemas. O problema é que não estão aconstumados com o ABS, e na hr que treme se assustam e tiram o pé, oque é errado. O correto é na hr em que começar a trepidar, é colocar mais força no pé, que o ABS faz o resto. Abs.
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