Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 13-05-2015 em todas as áreas

  1. Pessoal, Boa Tarde! Verifiquei alguns os relatos que constam no fórum para tentar entender o que está ocorrendo com meu veículo. Acabei de adquirir um Onix 1.4 LTZ 2014/2015, anteriormente tinha um Corsa 2012 que nunca me apresentou problemas. Peguei o Onix no início de outubro e venho percebendo que o nível da água do reservatório estava baixando, para minha surpresa sábado após fazer uma viagem para o Sul de MG, quando fui verificar o reservatório a água estava com menos de 1 dedo de altura, não sei como o carro não ferveu. O computador de bordo não havia me alertado nada!... Completei a água e como o veículo estava perto dos 5.000Km, ao retornar pra SP marquei a revisão e mostrar o problema... Hoje pela manhã ao chegar na concessionária que fica menos de 2Km da minha casa, até o mecânico se surpreendeu ao ver que o nível da água estava tão baixo. Expliquei a ele o que estava acontecendo e como esse é o 4º carro que eu tenho e o anterior também peguei 0Km, sei que não é normal o nível da água baixar tanto assim. Agendei para deixar o carro na CSS na terça-feira para verificar qual está sendo o defeito, pois, a princípio não foi detectado nenhum vazamento. Gostaria de saber com mais alguém teve esse mesmo problema e se o problema foi solucionado??? .... Fico chateada por comprar um carro novo para não ter dor-de-cabeça e acontecer algum problema, mas faz parte. Espero que não seja nada d+! Desde já agradeço!
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  2. Salve Salve galerinha!!! Olha eu aí de novo, mais um upzinho. Desta vez coloquei essas soleiras de porta modelo Elegance, comprei pelo mercadolivre, R$ 112,00, eu mesmo instalei. Pra quem também está interessado em colocar, está aí o resultado. Se gostou "Curte", "Comente". hehehe. GatesMaster, em 22 Abr 2015 - 10:35 PM, disse:
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  3. boa noite, Lucas, sinto muito mesmo pelo que está passando, até pq senti na pele exatamente o que você está sentindo. Meu carro tem um mês de uso, comprei no final de Dezembro/14 e está parado desde o dia 9 de fevereiro de 2015, e portanto, ainda tem um mês de uso. Criei este post, e se vc olhar lá na frente tem até um ou outro membro que desconfiou quando publiquei o caso, mas rapidamente apareceram outros proprietários com o mesmo problema. A Juliana daqui de BSB, o Marcelo daqui do forum, outro cara do Espírito Santo, um cara que estava na BR116, um do Sul e agora você. Esse rapaz do Sul postou aqui e disse que conseguiu acionar a garantia. Tente contato com ele. Concordo plenamente que em alguns carros a vedação do para-lamas deve estar com defeito. Poças que nem cobrem a banda do pneu estão ocasionando este defeito. Quando levei o carro, os técnicos da chevrolet nem quiseram me ouvir. Quando viram água no filtro de ar, já falaram que não tem garantia. Meu orçamento ficou em quase R$ 9.000,00. Fui ao PROCON/DF e os caras não quiseram me atender quando falei que era sobre Chevrolet. Só aceitariam registrar reclamação se eu tivesse um laudo técnico comprovando que o carro tem defeito, ou seja, estamos f... No meu caso, dos males o menor. A minha apólice cobre fenômenos da natureza, então registrei o sinistro e foi aprovado. Vou pagar a franquia de R$ 1400,00. Mas mesmo assim me sinto enganado, injustiçado etc. Comprei um bem de mais de 42mil reais, cujo motor está sendo trocado e está parado desde fevereiro. Vou ter que ir ao Detran registrar o novo motor. E quando for vender o carro? Quem vai querer comprar um carro com motor trocado? E o prejuizo que tive sem carro, tendo que pegar emprestado, alugar, levar e buscar filhos na escola... Precisamos nos unir e resolver isso. Conte comigo.
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  4. Olá Procila poderia relatar se o cabeçote foi trocado ou feito algum trabalho no mesmo Pessoal alguns de vocês sabem se foi troca o cabeçote do veiculo devido a este defeito de baixar água no reservatório.
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  5. Isso pode ser algum defeito na válvula termostática, que deve ter trancado fechada, não deixando o liquido circular. Nos mantenha informado. Boa sorte.
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  6. Minha escolha sempre foi dessa interface... Eu vejo um melhor custo benefício, já que na hora de vender o carro dá pra tirar e vender à parte, além de ser reversível facilmente a qualquer momento. Eu tenho no meu Onix e inclusive meu pai comprou uma S10 2015 que também vem com o MyLink e eu já encomendei uma pra ele também. Mas fica a sua escolha! Link onde comprei: http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio-de-tela-gm-mylink-+-tv-digital
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  7. Bom dia a todos, comprei meu Onix LT 1.0 em julho de 2014, modelo 2015, até o mês passado o carro não tinha apresentado nenhum dos problemas já relatado no fórum, em Março desse ano já com a KM próxima aos 10k, tive que levar na CSS para substituir um anel de sincronia da terceira marcha que estava arranhando demais, nada demais, o técnico que me atendeu falou que era uma peça que costuma apresentar problemas de fabricação além de ser sensível. Daí, sábado de manhã após aproximadamente 1h rodando com o carro, meu ar condicionado foi perdendo potência até o momento em que parou de resfriar, desliguei, e abri as janelas, alguns minutos depois acendeu a luz da temperatura, encostei alguns metros depois, desliguei tudo, tinha abastecido na semana anterior e tinha pedido para verificar o nível no reservatório, estava ok, não havia motivos para ter esse problema. 30 minutos depois, virei a chave e reparei no tal code 4, a luz vermelha já tinha apagado, manobrei o carro e encostei num posto de gasolina metros a frente, ao chegar no posto a luz acendeu novamente, abri o capô, olhei o reservatório tudo ok, estava no nível, sem baixa de fluido, porém fervendo .... esperei uns 40 minutos ou mais até resfriar, o frentista do posto cogitou entrada de ar por tampa mal fechada, abrimos, e fechamos novamente, aguardei mais 20 minutos, liguei o carro, fiquei no posto mais uns 30 minutos e nenhum sinal de que o carro ia ferver, saí, rodei mais uns 4 km até o meu destino, tudo ok. Depois disso rodei com o carro com o ar condicionado desligado mais alguns km, enquanto rodei, não deu problema, porém qdo parei num engarrafamento, foi questão de tempo, o tal code 4 apareceu, já fui encostando até a hora que a luz acendeu. voltei pra casa no reboque. liguei pra CSS e amanhã estarei levando o carro para avaliar, quando tiver notícias posto aqui, o diferente aqui é que meu reservatório não baixou o nível, então há uma possibilidade de ser outro problema. abs
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  8. Novamente peço encarecidamente.... leiam os post antes de comentarem... de um mes pra cá tudo esta sendo postado repetidamente... sei que a intenção é ajudar, mas assim nao conseguiremos chegar a lugar nenhum.. tks
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  9. procura dnv, tem mola esportiva da JJ Especiais, Castor, Macaulay... com as JJ fico 2 dedos na frente e 3 atras da roda até emcima
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