Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 15-04-2015 em todas as áreas

  1. Ola pessoal! Dei uma busca rápida e não encontrei nada. Alguém já pesquisou sobre essa peça para o Onix/Prisma? Tive num Cerato e diminuiu muito os barulhos na suspensão e estava pensando em colocar no Prisma, mas precisa saber algumas informações sobre as molas para comprar o correto.
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  2. Continuação do ocorrido acima ... No dia 09/03/2015 levei o carro na concessionária quando o mecânico me perguntou o que estava aconteceu, expliquei e ele já fez uma cara de quem já tinha passado por isso antes, foi quando perguntei para ele se ele já estava sabendo de algum problema e o mesmo respondeu que sim, que tinha mais 2 ou 3 carros com o mesmo defeito, sendo que um deles chegou a ferver e acender a luz de temperatura do motor no painel. Então foi agendado para 25/03/2015 por 4 horas para que o cabeçote fosse desmontado e tudo verificado. Enquanto isso aquela paranóia de andar somente distancia curtas com o carro e chegar em casa abrir o capo para verificar, para se precisar sair denovo esteja no nivel certo. No dia 25/03/2015 deixei o carro na concessionaria e no mesmo dia fiz o pedido do carro reserva que me foi concedido para retirada no dia seguinte. Porém como de costume liberaram um carro 1.0 com AC e DH, o que contestei explicando e comprovando que compramos um carro automático através de venda direta com os descontos de IPI, ICMS e IPVA, para a minha mãe que passou por um cancer de mama na mama direita e a partir dessa doença tivemos todo um processo para alteração da CNH dela com observaçôes permitindo somente a condução de carro automático com DH. Nos pediram uma cópia do laudo do médico do detran e da CNH com as observações, pensei que iriam complicar naquele momento, mas eu tinha o que eles pediram e entreguei no mesmo dia a tarde e no dia seguinte, ou seja, 26/03/2015 estava pegando o carro reserva também automatico com AR e DH na locadora. Fui sempre acompanhando com o mecanico o que estava sendo feito, desmontagem do cabeçote, enviado para retiffica para analise e retorno informando que não houveram danos; Ontem 10/04/2015 retirei o carro da concessionária, com junta do cabeçote, guarnições, e correia dentada trocados, além é claro da substituição de todo o líquido de arrefecimento com aditivo novo. Espero que esteja tudo resolvido.
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  3. Também percebi isso o consumo vai melhorando cada vez mais no começo cheguei a assustar com o consumo do onix mas agora está na mesma média do seu.
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  4. Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático... Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente.
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  5. Ontem aconteceu comigo. Desci do carro, deixei o vidro aberto, acionei a trava, o vidro não subiu. Acionei novamente daí o vidro subiu. Achei estranho pois sempre subia de primeira. Fui ler o manual, na página 52, fiz o procedimento e deu certo. Programação eletrônica dos vidros Poderá ser necessário programar os vidros elétricos se a bateria de 12 V for desconectada ou descarregar. Para programar o vidro: 1. Ligue a chave de ignição. 2. Feche o vidro que está sendo programado e mantenha o interruptor pressionado por pelo menos 5 segundos depois do fechamento.
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  6. Amigo olha a minha, também é do lado esquerdo e não tampa a luz. http://clubedoonix.com.br/thread-852.html Abraço.
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  7. (Reacendendo o tópico) hoje pesquisando no site carloscunha.com.br achei um kit de teto solar que apenas a css dele instala. Quem quiser conferir: http://loja.carloscunha.com.br/teto-solar-h300-classic/159/ Vídeo: Tem vários modelos e preços, mas o mais legal é o que postei acima. Confesso que fiquei tentado hahahaha
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