Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 29-03-2015 em todas as áreas

  1. Pessoal, Boa Tarde! Verifiquei alguns os relatos que constam no fórum para tentar entender o que está ocorrendo com meu veículo. Acabei de adquirir um Onix 1.4 LTZ 2014/2015, anteriormente tinha um Corsa 2012 que nunca me apresentou problemas. Peguei o Onix no início de outubro e venho percebendo que o nível da água do reservatório estava baixando, para minha surpresa sábado após fazer uma viagem para o Sul de MG, quando fui verificar o reservatório a água estava com menos de 1 dedo de altura, não sei como o carro não ferveu. O computador de bordo não havia me alertado nada!... Completei a água e como o veículo estava perto dos 5.000Km, ao retornar pra SP marquei a revisão e mostrar o problema... Hoje pela manhã ao chegar na concessionária que fica menos de 2Km da minha casa, até o mecânico se surpreendeu ao ver que o nível da água estava tão baixo. Expliquei a ele o que estava acontecendo e como esse é o 4º carro que eu tenho e o anterior também peguei 0Km, sei que não é normal o nível da água baixar tanto assim. Agendei para deixar o carro na CSS na terça-feira para verificar qual está sendo o defeito, pois, a princípio não foi detectado nenhum vazamento. Gostaria de saber com mais alguém teve esse mesmo problema e se o problema foi solucionado??? .... Fico chateada por comprar um carro novo para não ter dor-de-cabeça e acontecer algum problema, mas faz parte. Espero que não seja nada d+! Desde já agradeço!
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  2. Olá amigos. Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto. Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00. Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina. Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina. Grande abraço.
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  3. Bom dia! Pelo que vi você é mais uma vítima desse problema com a GM. Meu caso foi igualzinho ao seu, até os transtornos com carro reserva que era bem inferior ao meu Onix Ltz 1.4 e essas intermináveis prorrogações do carro reserva que enche a nossa paciência! Eu já vi sobre o caso de tentar trocar de carro logo no início do problema, pois, meu carro estava com menos de 5mil Km rodados. Mas o Código de Defesa do Consumidor só garante a troca por outro carro se a CSS não resolver o defeito após 30 dias e fora que tem que entrar com processo na justiça e etc. etc., é muita burocracia pra conseguir outro carro. E se for o caso de vende-lo para pegar outro, a desvalorização na troca até assusta, pois, tirou o carro da CSS ninguém paga um preço justo. Enfim, além do problema no cabeçote, meu carro já foi umas 8 vezes para CSS para arrumar outros defeitos e pelo jeito vou ter que voltar lá novamente. Estou elaborando um processo judicial para ver se consigo resolver alguma coisa, só que garanto a dor de cabeça é muito grande!
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  4. Concordo que um volante pode ser substituído, o que não significa que os comandos do som irão funcionar... Entendo que é isso que a css está falando, são necessárias mais adaptações para fazer o comando do volante funcionar nos carros sem o item de série...
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  5. Hey Thersyw ! Desculpe não deu para responder antes! cara... assim que li o seu post imprimi e levei o carro na chevrolet. O mecânico disse que poderia ser isso e tals... Trocou a peça! O Carro funcionou muito bom! Mas apenas durante 5 dias! De manha fui sair com o carro e a mesma coisa! só consigo fazer ele funcionar bombeando o acelerador! Levei novamente na chevrolet e está claro que os incompetentes dos mecânicos não sabem o que é! Meu carro em alguns instantes acelera sozinho! quando está de segunda principalmente ele acalera até 2000 RPM... sem pisar no acelerador! em uma esquina por exemplo. Mto estranho! Encontrei isto falando sobre as falhas nas válvulas! Alguém já leu algo sobre??? http://www.meuonixquebrou.com.br/2013/10/ Meu recurso será a justiça!
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