Quadro de Líderes

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  1. Percebi isso também, não a perda de potência, mas sim o mesmo RPM seja com o ar ligado ou desligado. O carro nunca morreu por causa disso e nunca perdeu a força, isso desde que eu o comprei em dezembro de 2012.
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  2. É Vila, mas de acordo com o manual do carro na página 260, em especificações do motor, a rotação do motor em marcha lenta e com o ar desligado deve ficar nos 750 RPM. E com o ar ligado, deveria ficar nos 900 RPM, coisa que não acontece na prática, não seria um defeito. Até agendei uma visita a CSS para verificar isso, pois o carro perde muita potência em marcha lenta e com o ar ligado. Alguém aí ao ligar o ar a rotação do motor sobe?
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  3. É verdade VACCHYANO, O controle de qualidade de pintura é feito na saída da fabrica e quando chega na CSS também, ou seja, várias pessoas avaliam o carro e percebem o defeito. O meu veio com um lascado no para-choques dianteiro próximo ao farol, ta descascado mostrando a cor preta... Pensei em levar na CSS mas já me estressei demais com outras coisas piores... e não quero ter q ficar ouvindo papo de vendedor dizendo que é normal e só dar uma polida pra enganar... Vou ter q arcar e pintar futuramente quando sobrar alguma grana..
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  4. O Celta dá impressão de que anda mais porque tem 890 kg, já o Onix tem 1019kg, diferença de 129kg que dá cerca de 15% em massa. Outra coisa o Celta tem pneu de série 165/70 R13 e o Onix 185/70 R14 o que faz com que o Onix tenha maior área de contato com o solo, ou seja, precisa de maior energia ao arrancar e gasta mais combustível pra sair da inércia e em retomadas, apesar disso o Onix é mais estável em curvas e em frenagens. Em termos de potência do motor 1.0, o Celta tem 77/78cv (Gas/Etanol) e o Onix 78/80cv, só que mesmo apesar de o Onix ter um pouco mais de potência o torque é bem parecido (em torno de 9,5 á 9,8mKgf) no entanto em vista do fatores citado anteriormente o Celta acaba sendo mais ágil pela sua leveza e menor resistência a rolagem. Deste modo o Celta sempre será mais econômico em comparação ao Onix. Mas convenhamos, que o Onix é muito mais bonito
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  5. Esses mecânicos de CSS da GM deveriam se sentir envergonhados , de longe o Sr Mano consegui detectar um possível problema no carro do Sr.Edgar Porto Alegre e eles com todo aparato e informação possível não conseguem ter um minimo de raciocínio. Parabéns aos mecânicos de CSS da GM !
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  6. Verifique se não esta baixando a água do radiador, pois isso é sintoma de pequeno vazamento de água em um cilindro que ocorre quando fica um tempo parado. Por ser mínimo depois de funcionando isso não causa problema, mas quando fica parado, essa água vai se acumulando no cilindro fazendo o mesmo falhar até toda essa água sair. Não apresenta erros na central pois a centelha das velas os injetores estão funcionando, apenas a queima não esta ocorrendo devido a alguma anomalia extra. É uma suposição, mas peça para o mecânico verificar o estado das velas e o nível da água. Tente filmar a primeira partida do dia e mostre, se possível com o capô aberto para filmar também o motor trepidando. Abs
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