Quadro de Líderes

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  1. Boa tarde pessoal, venho acompanhando a alguns dias este tópico a respeito da possibilidade de conseguir o desbloqueio da central por software... Gostaria de participar do processo de tentativas! Tenho um chevrolet Tracker 2014 que usa o mylink... e já tenho experiências com centrais multimídias chinesas e outras com WINCE e android... Sou administrador de forum especializado em centrais multimídias e principalmente da marca M1 no qual já tive em um penúltimo carro que tive... na época consegui fazer vários processos como atualização de interfaces, firmwares, adaptação para acesso a internet com modem 3G ou WiFi e etc... tudo registrado no forum http://www.systemcar.com.br/forum/ O meu último carro era o novo ecosport e neste consegui realizar vários procedimentos até na central original da Ford como desbloqueio para ver vídeos com carro em movimento através da descoberta da senha para acesso ao menu secreto... e também consegui trocar o navegador de GPS NDrive por qualquer outro padrão WINCE.... Bem só quero dizer que tenho alguma experiências com centrais multimídias... e gostaria de tentar ajudar vocês! Apesar que já comprei o desbloqueio original da chevrolet que estava em promoção na ccs onde faço revisão do meu Tracker... ondem paguei R$ 699,00 em 6x sem juros... e isto já está incluso o módulo de TV digital.... Fiz até um vídeo demonstrando o funcionamento deste módulo de desbloqueio da chevrolet... Porém quero ajudar a descobrir esta senha de desenvolvimento ou uma forma de desbloquear a central... para facilitar comprei um outro mylink do onix para fazer testes... Acredito que se conseguir acessar as pastas do mylink assim como o nosso colega Marco José Pedro descobriu aqui e nos compartilhou acho que posso fazer alguns testes como por exemplo copiar todos os arquivos antes de usar o chicote do modulo de desbloqueio e depois colocar o meu módulo de desbloqueio e fazer uma nova cópia nos arquivos... acho que este desbloqueio na verdade é feito sobre o canbus do carro no caso deste chicote da GM... pois ainda não fiz o teste se retirar o módulo de desbloqueio ainda permanece desbloqueado o mylink... Quero fazer este teste este final de semana... Mas gostaria de ajuda para conseguir fazer o acesso aos arquivos do mylink... Tentei fazer através dos passos informados e meu computador não conseguiu instalar os drivers para ter acesso a pasta... acredito que quem consegui se for lá nas propriedades do meu computador e na opção gerenciar dispositivos conseguiria escolher os dispositivos e copiar o caminho do drive e assim pegar depois o driver e repassar para mim tentar instalar... Estou a disposição para tentar fazer novas coisas tendo em vista que tenho este mylink extra aqui... o que facilita colocar ele em uma bancada e ficar horas tentando... Abraços Ricardo Régis
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  2. Tudo depende do seu bolso. A manutenção, mesmo que não de problema, é bem cara. O seguro dele não é um dos mais baratos, principalmente em seguradoras TOPs. Eu particularmente não pegaria, mesmo tendo esse valor pra comprar. Antes de pegar eu faria uma pesquisa da cesta básicas de peças para ver se realmente caberia no meu bolso. Não sei se ele tem aro 16 ou 17, mas pelo menos uns 1.500 reais de pneus você ja ia gastar, levando em conta que o conjunto dura no máximo 70k. Por ser manual, a troca da embreagem também está chegando na hora de trocar.
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  3. O 1.0 LT realmente está muito caro se você colocar todos os opcionais. Mas uma coisa que aprendi nesse ultimo carro, é que NUNCA vale a pena comprar um carro e depois colocar o "pacote" de opcionais. O carro fica muito mais caro mas o valor venal dele não, e na hora da venda, por mais que tenha tudo isso, eles se baseiam pelo valor de tabela. Diferente dos carros que vem em versões. Por EX. o Ford KA. Se você quiser com aquele item, você terá que escolher a versão que tenha, ai sim vale. O Onix por exemplo, só vale a pena se você pegar o LTZ normal ou automático, porque o valor de depreciação dele vai ser melhor do que pegar um LS e colocar todos os acessórios e chegar proximo ao um LTZ;
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  4. pode ser falta do relê de partida. ve se tem o relê de numeração 13500114 na caixa de fusivel.
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  5. Não, este é o preço da unidade, somando todas vai sair por quase mil reais, mais o frete. Mesmo assim sai muito mais barato. Se der uma pesquisada no mercado livre você acha bons vendedores e um bom preço, fica a dica.
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  6. Poste foto pra gente visualizar melhor isso que você tá falando. Não estou conseguindo enxergar rsrss
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