Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 24-02-2015 em todas as áreas

1. Não é ruim o som, quem compra com mylink já vem com 4 alto falantes... eu mudei o som todo já rs
    1 point
  2. E ridículo, meu ônix lt tem detalhes cromados encosto de braco de tecido, agora vem tudo de plastico, a cor do plastico e mais cara em alguns lugares mais escuros , para choque feio p krl
    1 point
  3. Vai de gosto, eu peguei o mylink mais por causa da esposa que queria, é bonito, encaixa bem no painel... mas com oq gastei nele, punha uma Cm da Pionner top... acho ele muito limitado.
    1 point
  4. acho q nem 5% dos onix apresentam problemas graves, tenho um 13/13 e nunca deu problema, isso que já são 50mil Km, agora começou uns barulhos, mas foi depois que instalei o sub e ando batendo lata ! kkkk de qualquer forma, não compraria um LTZ 1.4 devido ao preço, iria de new fiesta semi-novo.
    1 point
  5. você só precisa da internet se fizer alguma pesquisa através do google, tirando isso ele não precisa de 3G igual mencionado pelo Eduardo. Já usei no iPhone 4S e uso no 6
    1 point
  6. Penso que o vendedor agiu de má fé, ou não estava preparado para vender pois o vendedor não pode falar que um produto que eles mesmo vendem é uma m*&¨%. (Mesmo que realmente for).... um vendedor sábio explicaria dos prós e contras do produto, pq convenhamos que o aparelho não é péssimo não. enfim já explicado por min e pelo Jeferson..
    1 point
  7. Vou ser direto... Existem apps melhores que o BgingGo? Sim. O BringGo é ruim? Não. O BringGo atende bem a necessidade de se localizar e chegar a algum lugar? Sim. No que poderia ser melhor? Suportar alerta de radares e utilizar informações do Waze/Google para informações de tráfego. É esta a minha opinião. :-)
    1 point
  8. Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-)
    1 point
  9. Boa tarde pessoal! Esse aqui é o meu Bel Air 1953, adquiri a pouco tempo e sou louco por esse carro. Acho interessante que fica estacionado ao lado do Onix e as vezes fico comparando as diferenças de design de um mesmo fabricante 60 anos depois hehe Espero que curtam! Aqui ele do lado do meu Ford Landau 1979 na exposição de antigos dia 01/02/2015 E essa foto aqui acho show! Na frente da concessionária Chevrolet, mais de 60 anos depois hahaha
    1 point
  10. Eles vão trocar?? se os seus virem sem essa falha vou pedir pra trocar o meu tambem.
  11. 1 point
  12. Já tentou ajustar a data e hora para 20:00 pra ver se ocorre novamente ?
    1 point
  13. Oi monchito, poderia verificar a intranet a procura de algum documento que mostre o passo a passo para a instalação do módulo de TV Digital que a GM esta oferencendo como opcional para o mylink? Como foi relatado aqui, muitos dizem que com a instalação desse módulo, o vídeo em movimento passa a ser disponível, então gostaria de saber se existe alguma explicação de como fazer. Um exemplo de documento que conseguimos foi o CDS-065/12 que mostra o passo a passo para atualização do mylink: http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/ Outra coisa bacana de tentar conseguir é o firmware mais recente disponível. O que temos é a versão 13.01-52065164, mas já li relatos de usuário que pegaram o ONIX com a versão 20.03-52072018 http://clubedoonix.com.br/topic/9646-qual-sua-versão-do-mylink/?p=162036 Obrigado!