Quadro de Líderes

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  1. ONIX 2013 - 2016 6ª Revisão: 50.000Km ou 72 meses O que deve ser feito: Substituição do filtro de ar, filtro de combustível, filtro de óleo, das velas de ignição e filtro do sistema de ventilação. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$141,00 - 4 x R$148,00 - 4 x R$173,00 - 4 x R$171,00 - 4 x R$248,00 ONIX 2017 > 6ª Revisão: 50.000Km ou 72 meses O que deve ser feito: Substituição do filtro de ar, filtro de combustível, filtro de óleo, óleo, anel de vedação do bujão do cárter, velas de ignição e correia dentada de distribuição. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30. Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro). Custo da revisão: 4 x R$251,00 Agendamento Online Localizar uma concessionária
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  2. Bom gente, se é para tacar o pau na GM, vcs já viram a !#@&*%$ que é a pintura no porta malas onde fica o pneu de bicicleta??? No compartimento do motor e embaixo dos forros das portas??? Uma droga de pintura, no compartimento do pneu parece que só foi dado uma mão de tinta, o meu é o vermelho peper, e lá nessa parte ta mais pra rosa penelopy, uma droga de economia de tinta.
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  3. Amigo, pede um carro novo... o seu carro sofreu desvalorização com a troca de tudo isso... e é seu direito garantido por lei. ;-)
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  4. É o que estão fazendo em todos, por isso de ficar bastante tempo com o carro, estão trocando só a junta e se vazar depois mandam dar um passe no fechamento do cabeçote e montam novamente, um cabeçote novo sem as válvulas é mais de 2 mil e duvido muito que estão trocando assim fácil ainda mais com a crise que a GM está. Sem contar que eles nunca vão te mostrar o cabeçote antigo, vão dizer que mandaram para a fabrica, tenho um conhecido dono de retífica que de vez em quando ele presta uns "servicinhos" para VW e digo que depois de passar pela mão deles um cabeçote você nem reconhece mais de tão limpinho e novo que fica. Peça a nota fiscal do cabeçote novo ou pelo menos na ordem de serviço deve constar que foi substituído o cabeçote por um novo, se não fizer referência alguma à isso pode crer seu cabeçote foi sim retificado.
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  5. Como Sergio falou, é normal, esse barulho é característico do compressor entrando em funcionamento. Regra não, apenas evitar deixar o AC ligado( ou ligar) antes de dar a partida, pois muitos falam que reduz a vida útil do AC, assim como o motor de partida que terá que fazer mais força para girar o motor + compressor AC. Abs Obs: Para evitar mau cheiro, desligue o AC uns 5 minutos antes de chegar ao destino, deixando a ventilação ligada, para dar tempo de secar a tubulação. Não há necessidade de sempre fazer isso, apenas quando vc chega no fim da tarde em casa onde o carro ficará um bom tempo( até outro dia) parado, e/ou em dias muito úmidos.
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  6. Cara fui abrir hoje o Prisma da minha mãe ano 2009, e pra minha surpresa... o compartimento do "filtro de cabine" também estava vazio!!!! Comprei filtro e coloquei certinho.. É complicado cara.. pelo jeito já faz tempo que a GM ta fazendo essa "economia" forçada.. Andei lendo por ai que eles tiraram os filtros de diversos modelos porque estava entupindo muito rápido esse filtro e tava gerando muita reclamação pra GM, ou seja, - "tira o filtro que não tem mais reclamação de entupimento e deixa geral se "ferrar" pq ng vai saber, ainda economizamos .."(pensamento do "Engenheiro" da GM)
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  7. Boa tarde pessoal! Esse aqui é o meu Bel Air 1953, adquiri a pouco tempo e sou louco por esse carro. Acho interessante que fica estacionado ao lado do Onix e as vezes fico comparando as diferenças de design de um mesmo fabricante 60 anos depois hehe Espero que curtam! Aqui ele do lado do meu Ford Landau 1979 na exposição de antigos dia 01/02/2015 E essa foto aqui acho show! Na frente da concessionária Chevrolet, mais de 60 anos depois hahaha
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  8. Boa Vacchyano, vou tentar entrar no Procon aqui de SC também, você tem o pedido escrito já? No entanto parece que o buraco é bem mais embaixo e diversas montadoras adotaram o corte de gastos removendo o tal Filtro de Cabine. É um problema nacional, descaso com a saúde de todos os brasileiros, temos que nos pronunciar para essa palhaçada não continuar, ou daqui a pouco o carro vai vir com 3 rodas e a quarta roda será opcional na hora da compra do veículo..
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  9. Sem dúvida o correto é usar água aditivada. Porém, nas duas revisões do meu carro (de 10 e 20 mil km), os mechanicos completaram com água da torneira mesmo, até pq nas css que fiz tais revisões, não tinham a água aditivada. E mesmo depois de eu questionar, argumentar e tudo mais, falaram que não tinha problema, e tbm q baixar aquele pouquinho em 10mil km é normal. Claro que não engoli as duas histórias. Mas nem me importo, por já tá mesmo com processo aberto contra a GM, então um problema a mais, um a menos, com o carro, e ainda por culpa desses incompetentes, para mim, não fará diferença. rsrs E lhe garanto uma coisa, A MAIORIA dessas css aí fazem o mesmo, ainda mais quando o cliente não tá por perto na hora da revisão. Abç.
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