Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 20-02-2015 em todas as áreas

  1. GM convoca Cobalt, Spin, Onix e Prisma por risco de incêndio A Chevrolet oficializou nesta semana uma campanha de recall para substituição da porca de fixação da bomba de combustível -- com possibilidade de substituição do próprio tanque de combustível, caso necessário -- dos modelos Cobalt, Spin, Onix e Prisma, fabricados entre 10/12/2011 e 03/12/2013. Trata-se de um problema relacionado, mas diferente daquele que causou recall de mais de 16 mil veículos no início deste ano. De acordo com a marca, a campanha, que começa a valer a partir do próximo dia 22, abrange 400.940 unidades. A numeração de chassi, não sequencial, está compreendida entre o intervalo CB100006 a EB204194 (para Cobalt e Spin) eDG100001 a EG276280 (Onix e Prisma). Segundo a GM, foi constatada "possibilidade de falha na vedação da porca que fixa a bomba de combustível na parte superior do tanque". Essa condição pode ocasionar vazamento de combustível, que em contato com uma chama externa pode causar princípio de incêndio. Para mais informações, a marca oferece o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br. O serviço é gratuito, mas leva mais de uma hora. Fonte: UOL Carros
    1 point
  2. Em relação a ruídos internos, é devido a qualidade do material nas portas, console, painél, etc. Meu Prisma que já vendi, no mesmo dia que tirei da loja já percebi ruídos dentro das colunas do lado do motorista e que ao levar na concessionária para a revisão, mexeram e com menos de 1 mês voltaram novamente. Enfim, a qualidade dos produtos aplicados nos carros da GM vem caindo gradativamente.
    1 point
  3. O que tens q ter em mente é manter o carro tracionado sem q ele comece a vibrar todo querendo morrer que é sinal que vc tinha q estar numa marcha reduzida. Melhor mesmo é você andar bastante com o carro usando sempre do bom senso pra pegar na prática a dinâmica do carro, cada um tem um jeito de dirigir, vc tb vai descobrir o seu.
    1 point
  4. Concordo contigo Willian, colocar um filtro de ar de 30 pila, puxar um cabo 12V da abertura de portas até o porta malas e colocar a luzinha de 11 reais não é um grande gasto ou problema pra nós consumidores, é "barato" pra gente. O caso é que essas "migalhas" a GM poderia ter resolvido muito facilmente na hora da montagem do veículo em pouco tempo e gastando centavos por esses itens (luz , filtro, cabos), mas, o que acontece é que esses centavos se tornam milhares de reais a nível de produção e a GM e outras montadoras preferem se abster de continuar com alguns itens - esses algumas vezes essenciais em detrimento do LUCRO, mesmo que isso custe a insatisfação de alguns clientes que percebem a falta dos itens e se sentem lesados por tal. Pelo fato de estarem comprando um carro Zero e não ter sido informado durante a compra, que houve mudança dos itens de um mesmo modelo em relação aos anteriores como por exemplo do caso do LT. Agora a situação é que a CSS ganha em dobro, por ter deixado de colocar na linha de montagem o item e depois quando o Consumidor compra a peça na CSS sob ameaça de que se comprar fora dali perderá a garantia. E infelizmente é assim que funciona, enquanto não tiver uma mobilização contra o descaso das montadoras para com o consumidor essa prática continua a todo vapor... Desculpa o desabafo ai galera meu objetivo não é queimar a GM, mas sim atentar a situação em que esta rolando com as montadoras brasileiras que estão fazendo gato e sapato com o consumidor..
    1 point