Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 19-02-2015 em todas as áreas

  1. O problema não é comprar nem instalar a lampada, o problema é que o técnico responsável da concessionaria vem com aquela conversa que se cortar fios ou fazer qualquer adaptações no chicote pode até perder a garantia, acreditam que me disseram para esperar passar os 3 anos de garantia para instalar a lampada.
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  2. Quem estiver procurando a peça plástica que encaixa a luz no porta malas, pode encontrar aqui: https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CM=136&CV=2042&ANO=2013&PG=5&CP=21806
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  3. Acredito que não tem problemas... eu mesmo passo em quebra-molas/lombada em terceira marcha (18-20km/h) e com isso evito pisar na embreagem, prolongando a vida útil dela, e isso sem que o motor fique com aquela tremedeira... O único problema é que se você não pisar no freio o carro só vai aumentar a velocidade na curva, estando em terceira marcha e 20km/h. Mas já já você pega o jeito com o carro, vá para uma área tranquila da sua cidade e faça vários testes até se acostumar. ;D
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  4. Eu so acho que essas pequenas bobagem tinha que vim em todas as versões e o mínimo que a GM-CHEVROLET poderia fazer. Porque eu gosto muito do onix mas tambem sei que ele e muito caro para o que ele oferece
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  5. É o que estão fazendo em todos, por isso de ficar bastante tempo com o carro, estão trocando só a junta e se vazar depois mandam dar um passe no fechamento do cabeçote e montam novamente, um cabeçote novo sem as válvulas é mais de 2 mil e duvido muito que estão trocando assim fácil ainda mais com a crise que a GM está. Sem contar que eles nunca vão te mostrar o cabeçote antigo, vão dizer que mandaram para a fabrica, tenho um conhecido dono de retífica que de vez em quando ele presta uns "servicinhos" para VW e digo que depois de passar pela mão deles um cabeçote você nem reconhece mais de tão limpinho e novo que fica. Peça a nota fiscal do cabeçote novo ou pelo menos na ordem de serviço deve constar que foi substituído o cabeçote por um novo, se não fizer referência alguma à isso pode crer seu cabeçote foi sim retificado.
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  6. Incrível! Gostei muito do ONIX mas confesso que o ocorrido me desanimou bastante. Hoje estive na CSS e me falaram que o problema foi só na junta, que vão trocar e pronto, vou ver se vai ficar alguma diferença. O motor dele é silencioso, quero ver se isso também vai mudar. Questionei sobre o fato do problema se resolver com a troca da junta, pois entrou água... Desconfio muito. Mas estive todos os dias desde segunda-feira lá, e o carro só foi aberto ontem, olhei, não vi nada anormal no cabeçote (apesar de ser leigo no assunto), devo pegar o carro hoje a tarde. Enfim, estou na garantia e espero não precisar utilizá-la mais. Uma coisa é certa, não sei quanto tempo vou ficar com o carro, mas com certeza trocarei antes do final da garantia.
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  7. Piada isso testar frio/quente só pode, não acredito que li isto! Não retiraram as velas e testaram com o sistema da Raven que injeta ar pela rosca da vela para testar a vedação!? O mesmo se faz pelo reservatório de água para testar a vedação do sistema. Na boa te enrolaram direitinho, em menos de 20 minutos se faz os dois testes. Qualquer amador no ramo testa isso rápido, agora pirei com isso quente/frio, quer que te falo o que estão fazendo? no mínimo retiraram o cabeçote e meteram uma junta sem retificar o mesmo aí sim teria serventia fazer uma gambiarra de teste assim quente/frio (eu sei porque o pessoal faz muito isso com motor retificado que volta a baixar água). Corre lá meu, fica em cima. Leva esse vídeo aí em baixo para o "técnico" da css ---Não coloquei para fazer propaganda, até mesmo que não sou inscrito nesse canal, apenas para mostrar como é simples o teste--- Me revoltei com isso
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  8. Oii, essa é minha primeira visita ao clube, li poucas publicações. Tenho algumas perguntinhas Comprei meu Onix sem o MyLink, é possível instalar agora? Será que o valor muito alto? Ou compensaria instalar outro dvd? E, qual DVD é compatível com o painel dele? De preferencia um pionner! Desde ja obrigada!
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  9. Fiz a revisão de 10 mil no dia 28/12/2013. Concessionária: Mangabeiras Veículos Serviço: Troca de Óleo (Dexus 1), Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível. Valor: R$196,00 OBS: Não aconselho tal concessionária. Fui realizar a troca com o mecânico Mário e o mesmo queria me empurrar coisas desnecessárias. Olhou o filtro da cabine e falou que era para trocar. O filtro estava um pouco empoeirado, mas dava para ser utilizado até a próxima revisão. Ele simplesmente colocou o filtro de volta, nem se quer limpou o mesmo. Na hora de pagar os 196, a concessionária nem deu o desconto e o miserável do mecânico me cobrou 4 reais por uma estopa. Pqp hein!!!
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  10. Outra sugestão é quando entramos no link enviado por e-mail para o tópico do fórum ele redirecione para o primeiro post não visto naquele tópico, ou seja se eu li o tópico até o final e depois postaram mais três respostas quando eu abrir o link que recebi eu vou direto para a primeira dessas 3 respostas novas que ainda não vi.
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