Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 17-02-2015 em todas as áreas

  1. Mais um pro clube dos sem luz do bagageiro Acho que o pacote do meu Onix é R7H (Sem filtro de ar, sem fiação do som até as portas, sem maçanetas internas com detalhes cromados, sem regulagem de altura do volante,... , e agora sem lâmpada do porta malas). Acho que o vendedor se esqueceu de me dizer ALGUNS itens que foram retirados em relação aos modelos passados..
    1 point
  2. Hello. Who wants easy disassembling must use IDA Pro with script for importing data from *.map file. Screen in folder with script
    1 point
  3. O consumo melhora com o tempo sim. Acho que o meu depois de uns 5000km é que começou a ficar mais "normal". O meu (1.0, com 15 mil km) faz uns 12km/l na cidade e 15km/l na estrada. Sobre amaciar o motor, o recomendado é não exigir muito do mesmo nos primeiros 1000km e variar bastante as rotações quando o motor for novo (não ficar muito tempo seguido numa mesma faixa de rotação). Estas dicas constam no manual do proprietário.
    1 point
  4. Achei meio precoce comparar um motor com menos de 10 mil km rodados com um já bem amaciado, ainda mais que gm nunca teve fama de econômico, mas mesmo assim o meu agora chegando nos 8 mil já noto uma melhora, o meu faço percurso de Capão da Canoa RS até Porto Alegre ida e volta dando no total mais ou menos 286 - 305 km dependendo de onde vou dentro da cidade, o meu está fazendo 11,5 à 12,4 km/l isso que ando em torno de 110 km/h onde tem radares e 130-140 km/h onde sei que não tem fiscalização "sempre com ar ligado" para mim está excelente, que eu me lembre só o uno fire faz isso. Creio que melhore mais um pouco. Depois da garantia vou fazer um remapeamento da ECU.
    1 point
  5. Eu desde que tirei da css sentei o pé nele. Na mesma semana dei uma esticada até o litoral. Na cidade fazendo a troca das marchas nos 4.000 rpm. Agora ja passou dos 6 mil km esta um pouco mais solto.
    1 point
  6. Tb senti que o Onix Zero km ta bem amarrado, mas é aquela coisa de amaciar o carro pra que todas folgas/apertos se assentem e o carro fica mais esperto/econômico. Dica mesmo eh pegar estrada e não acelerar demais nos primeiros 1000km e ir acelerando progressivamente/agressivamente só depois dos 1000km, há quem diga que não se deve passar de 100km/h nesse período - justamente pra não exigir demais dos RPM do carro e ter um desgaste mais parelho das partes móveis do motor. Pelo que vi a galera falar depois da troca do óleo dos 5000km o carro fica com desempenho bem melhor em todos os sentidos.
    1 point
  7. Sim.O motor vai ficando mais livre e o consumo melhora um pouco. Pega bastante estrada com ele. Eu de vez em quando coloco na estrada. Maior tempo é só cidade.
    1 point
  8. Cara, minha média tá o que achei que seria pro carro (primeiro carro, mas me baseando pelos carros que já teve aqui em casa). LT 1.0 e a média acumulada tá em 13,5km/L. Na última quinta-feira fiz minha primeira viagem - que considero curta -, foram 242,21km entre abastecer na ida e na volta. Abasteci assim pra saber quanto que deu, afinal não tem computador de bordo. Na ida percorri alguns bons km pisando tudo o que dava (foi até 166km/h com ar ligado e com bagagem), não sei ao certo quantos km, mas devo ter percorrido uns 20km pisando o que dava, o resto da viagem (tanto ida quanto volta) foi nos 110km/h da rodovia (pra quem é do RS, freeway até ali em osório) ou nos 80/60. A média desses 242km ficou em 16,5km/L. Acho razoável, já que na ida fui com ar ligado (estava chovendo) e forçando bastante e na volta ar desligado e mais tranquilo. Deixo em anexo um gráfico com o meu consumo desde que comprei o carro, também tem no link direto onde atualizo essas informações
    1 point
  9. Cory veja o nível no reservatório de agua ele tem estar entre a marcação min e max e com o motor em funcionamento veja se esta saindo água para o reservatório . É normal ligar a ventoinha se voce estiver em velocidade baixa ou parado e ele vai ficar ligado até abaixar a temperatura mesmo com o motor desligado
    1 point
  10. Sim claro, ele iria falar mesmo, eu no seu caso pediria para examinar o cabeçote antes da montagem para ver se tem a marcação da retífica e eu ainda levaria um paquímetro para medir se está na medida original, o fato de vir na caixa com logo gm com durex gm não indica que é novo. Não esqueça de pedir a nota fiscal do cabeçote, eu não confio nesse pessoal marqueteiro da gm, afinal duvido que vão distribuir cabeçotes assim para todos motores que saíram com defeito. Fica em cima deles Saulo, não dá mole para esse pessoal, temos nossos direitos, pois o correto seria a substituição completa do motor.
    1 point
  11. Tem alguma possibilidade de fazer funcionar também os comandos do piloto automático num Onix manual?
    1 point
  12. 1.4 com ar condicionado. Compre-o e seja feliz. Pense no ar como uma revenda futuramente. Ninguém gosta de perder dinheiro, então para não perder dinheiro compre o Onix com ar. Abraços
    1 point