Quadro de Líderes

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  1. Opa Dric_Dolphin, não querendo botar lenha na fogueira e sim melhorar o conteúdo, se formos falar de BI, SAP e etc... aqui, com referência a este seu texto: "Isto, no entanto, NÃO QUER DIZER que ela saiba em qual CSS você irá fazer o recall, uma vez que você pode fazer EM QUALQUER CSS! Certo, "champs"? Ou você consegue refutar esse meu argumento de maneira lógica?" bom em teoria tem sim, um bom sistema de BI, utiliza-se de informações do seu cadastro... já que eles tem, seus dados de comprador, endereço, telefone e etc... fica registrado onde você fez suas revisões, e etc... ele consegue gerar uma probabilidade de onde você em teoria fará seu recall. Isso é uma probabilidade, não quer dizer que você fará lá... mas nesses casos, pode ser utilizado uma probabilidade unida a calculos para disponibilizar certas quantidades de peças para cada loja. Lembrando que você pode ligar para a loja que vc "iria" e lá não ter vaga para o dia que você quer/pode ir... e você pode ir para outra loja. Um exemplo disso sou eu, comprei meu carro em uma loja (Que fez o melhor preço) e faço meus serviços em outra a 57km de distância da loja que comprei, porém a 2km da minha casa. (Endereço que está presente na minha nota fiscal). É questão de boa vontade e organização, e isso, independente da discussão (no bom sentido da palavra), empresa nenhuma no Brasil, de ramo nenhum tem! O atendimento da GM no Brasil não é 1/9 do atendimento da mesma empresa nos EUA. As variáveis são muitas, eu gosto de utilizar uma em questão... no Brasil um Juiz, não te indeniza acima de "10 salários mínimos" no melhor caso, ultimamente estão indenizando não mais que 3 mil reais, pois é interpretado como Enriquecimento ilícito, só que meu carro custa mais que 10 salários mínimos, e se eu fico sem ele, como faz? Nos EUA, a justiça obriga uma GM a te dar outro carro e te indenizar em "milhões" se seu advogado for bom! Bom, desculpe me meter, só quiz complementar o tema. Abs
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  2. Comecei a tocar o terror. Primeiro reclamei junto ao Procon, depois enviei resposta para o jornal Estadão sobre a reportagem "Montadoras não têm peças para recall" (http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,montadoras-nao-tem-pecas-para-recall-imp-,1624495) relatando o que nos dizem quando se liga para a Central de Atendimento da GM. Também enviei e-mail para o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor relatando problema. Se vai dar em algo? Não sei, mas estou fazendo minha parte. Perco tempo todos os dias no Face, no Twitter e no Whatsapp, qual o problema de perder tempo reclamando de um direito meu? rsrs
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