Quadro de Líderes

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  1. Informações e valores das revisões do Chevrolet Onix 1.0 e 1.4 As revisões para efeito de garantia são realizadas a cada 10.000Km ou 12 meses. As trocas de óleo a cada 5.000Km são recomendadas somente em caso de uso severo. USO SEVERO Óleo do motor - troca Troque o óleo do motor com o motor quente, a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, se o veículo funcionar em alguma das condições de uso severas. O uso severo considera as seguintes condições: ■ Quando a maioria dos percursos exige marcha lenta durante muito tempo ou funcionamento contínuo com baixa rotação frequente (como no "anda e para" do tráfego urbano denso); ■ Quando a maioria dos percursos não passa de 6 km (trajeto curto) com o motor pouco aquecido; ■ Operação frequente em estradas de terra e areia; ■ Usado como táxi, veículo policial ou atividade similar; ■ Quando o veículo permanece, com frequência, parado por mais de 2 dias. Troque o óleo do motor com o motor quente, a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, caso não ocorra nenhuma das condições severas de uso. Informação retirada do Manual do Onix página 8. OPCIONAL Troca de óleo aos 5.000Km (ou 6 meses) - Preço variado - Troca do óleo e filtro. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/10078-troca-de-%C3%B3leo-nos-5000-km/ REVISÕES OFICIAIS ONIX 2013/2016 10.000Km (ou 12 meses) - 4 x R$49,00 - 4 x R$47,00 - 4 x R$49,00 - 4 x R$48,00 - 4 x R$55,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo e do filtro. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/11239-revis%C3%A3o-10000km/ 20.000Km (ou 24 meses) - 4 x R$117,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$134,00 - 4 x R$130,00 - 4 x R$125,00 - Troca do: filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação (filtro de pólen). Troca do fluído de freio (mandatória a cada 2 anos). Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/14671-revis%C3%A3o-de-20000km/ 30.000Km (ou 36 meses) - 4 x R$127,00 - 4 x R$136,00 - 4 x R$157,00 - 4 x R$144,00 - 4 x R$153,00 - 4 x R$164,00 - Substituição do filtro de combustível, filtro de ar, filtro de óleo, troca do óleo e substituição das velas de ignição. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/11397-revis%C3%A3o-30000km/ 40.000Km - 4 x R$100,00 - 4 x R$98,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$114,00 - 4 x R$107,00 - 4 x R$120,00 - Substituição do filtro de óleo, de combustível e do sistema de ventilação. Troca do óleo. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13655-revis%C3%A3o-40000km/ 50.000Km - 4 x R$176,00 - 4 x R$161,00 - 4 x R$193,00 - 4 x R$188,00 - 4 x R$106,00 - Troca do filtro de óleo e de combustível, substituição da correia dentada, verificação das correias de acessórios e troca do óleo. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13656-revis%C3%A3o-50000km/ 60.000Km - 4 x R$141,00 - 4 x R$148,00 - 4 x R$173,00 - 4 x R$171,00 - 4 x R$248,00 - Substituição do filtro de ar, filtro de combustível, filtro de óleo, das velas de ignição e filtro do sistema de ventilação. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13657-revis%C3%A3o-60000km/ 70.000Km - 4 x R$94,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$102,00 - 4 x R$107,00 - 4 x R$101,00 - Troca do óleo e dos filtros de combustível e do óleo. 80.000Km - 4 x R$94,00 - 4 x R$92,00 - 4 x R$114,00 - 4 x R$107,00 - 4 x R$120,00 - Troca do: filtro de combustível, filtro de óleo, óleo e filtro do sistema de ventilação. 90.000Km - 4 x R$127,00 - 4 x R$136,00 - 4 x R$144,00 - 4 x R$153,00 - 4 x R$164,00 - Substituição dos filtros de combustível, ar e óleo. Troca do fluído de freio e do óleo do motor. Substituição das velas de ignição. 100.000Km - 4 x R$190,00 - 4 x R$173,00 - 4 x R$222,00 - 4 x R$205,00 - 4 x R$142,00 - Troca das correias de acessórios e óleo do motor. Substituição dos filtros de combustível, óleo e sistema de ventilação. REVISÕES OFICIAIS ONIX 2017 > 10.000Km (ou 12 meses) - 4 x R$56,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/11239-revis%C3%A3o-10000km/ 20.000Km (ou 24 meses) - 4 x R$111,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/14671-revis%C3%A3o-de-20000km/ 30.000Km (ou 36 meses) - 4 x R$153,00 - Substituição do filtro de combustível, filtro de ar, filtro de óleo, troca do óleo, anel de vedação do bujão do cárter e substituição das velas de ignição. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/11397-revis%C3%A3o-30000km/ 40.000Km - 4 x R$107,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13655-revis%C3%A3o-40000km/ 50.000Km - 4 x R$92,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13656-revis%C3%A3o-50000km/ 60.000Km - 4 x R$251,00 - Substituição do filtro de ar, filtro de combustível, filtro de óleo, óleo, anel de vedação do bujão do cárter, velas de ignição e correia dentada de distribuição. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. Tópico para discussão: http://clubedoonix.com.br/topic/13657-revis%C3%A3o-60000km/ 70.000Km - 4 x R$88,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. 80.000Km - 4 x R$111,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos. 90.000Km - 4 x R$153,00 - Substituição do filtro de combustível, filtro de ar, filtro de óleo, troca do óleo, anel de vedação do bujão do cárter e substituição das velas de ignição. 100.000Km - 4 x R$145,00 - Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituição da correia de acessórios e do fluido de freio. Avaliação das concessionárias: http://clubedoonix.com.br/topic/11426-avalia%C3%A7%C3%A3o-das-concession%C3%A1rias/ *Peças e mão de obra inclusas no preço. Revisão Chevrolet
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  2. Dirc não tem nada a ver , vc pode mudar sempre e quantas vezes quiser de D para M e M p D. No cambio não muda nada, a unica coisa q irá alterar é o comportamento do mesmo, no caso de colocar em M ele não fará as trocas para cima no automático. Tanto que vc pode mudar as marchas acionando os botões +/- no cambio mesmo a alavanca estando em D, no caso de uma ultrapassagem para q uma marcha mais baixa entre mais rapidamente, e logo depois ele mesmo voltara para uma "marcha "ideal, ou quando vc sentir que o cambio esta demorando para subir uma marcha( 2° p 3°) basta acionar o + que ele troca sem ter q colocar no M para isso. Abs
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  3. Valeu, amigão! Obrigado! Parece óbvio mesmo, mas quando damos duro para conquistar algo, devemos cuidar muito bem dele! Sempre é bom tirar nossas dúvidas! obrigado!!
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  4. Peço para que todas as pessoas que fizeram o desbloqueio do MyLink (fio ou software) que respondam este formulário. Somente membros do Clube do Onix devem responder este formulário. Por favor não abram tópicos sobre este assunto. Obrigado pela colaboração!
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  5. David, isso é o que podemos chamar de aula de amaciamento "free of charge". obrigado pelos ensinamentos ...
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  6. Eu vi este questionamento da revista quatro rodas, se não me engano, daquele programa chamado "quarentena". Eles perguntaram ao mecânico se tinha algum problema pegar a estrada, o mecânico disse que não, que era para desconsiderar o manual. Pelo pouco que entendo de engenharia mecânica, digo que as peças nunca são usinadas perfeitamente, sempre sobra umas rebarbinhas, uma imperfeição. Então acho que o ideal seria você não pisar muito, mas ir numa boa, seria interessante você variar a velocidade também, mas como é serra, acho que vai ajudar nesse ponto. Tente explorar as muitas possibilidade, variando a velocidade mesmo, mas nunca pisando de uma vez. Valeu HTI, heheheh. Aprendo muito com vc aqui no fórum
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  7. 1 mês e 4300km rodados. Muito satisfeito!
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  8. Mas para que mais que isso? Acho que nunca vou chegar nem perto dessa velocidade...
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  9. o meu onix lt 1.0 cortava em 3ª a 105km/h, agora com 2000km ta cortando em 111km/h
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