Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 19-01-2015 em todas as áreas

  1. Depois minha reclamação e as ligações da GM a concessionária me ligou pra trocar a peça dia 21...
    1 point
  2. Fui lá ontem e... não tinha a peça. Perguntei para que agendaram? A resposta foi que o agendamento está sendo feito para ver se há necessidade de troca da peça. Se tiver, um pedido será feito e demora em torno de 7 a 10 dias úteis para chegar. Pedi uma declaração de que estive lá atendendo ao recall e que não tinha a peça. Obviamente se negaram a dar. Liguei na frente da atendente da oficina para o Procon, mas infelizmente ninguém atendeu nas duas vezes em que tentei. Tive que ir embora pelo avançado da hora, mas hoje tornarei a ligar para o Procon. Acredito que não dará em nada, mas vou fazer minha parte. Sei que realmente deve ser complicado a GM enviar peças para todas as concessionárias sem saber ao certo se terá demanda, mas isso é um problema que ela tem que resolver, não eu. O que não dá é chamar para um recall e não ter a peça. Recall representa risco à segurança e deve ser tratado o mais breve possível, ou seja, no primeiro atendimento. É dever do fabricante colocar produto em perfeitas condições de segurança no mercado, se não o fez o ônus é dela.
    1 point
  3. Galera, Importei dois pares do LED da SENCART para a lanterna. Ficou BEM azul mesmo deem uma olhada! Abraços!
    1 point
  4. Para quem gosta de iluminação interna eu uso e recomendo esta placa de 48leds...
    1 point
  5. Comprei essas pingo..iceblue
    1 point
  6. Comprei umas pingos iceblue..achei que ficou legal
    1 point