Quadro de Líderes

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  1. Bom dia! Me falaram em torno de 10 dias para o carro ficar pronto, e já estou com o carro reserva tbm... Dei uma lida no código de defesa do consumidor e vi sobre os 30 dias, vou ficar em cima, se passar o tempo certamente vou exigir um carro novo. Espero que isso se resolva logo
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  2. Bom Dia Marlon! Aparentemente meu carro está normal, a água parou de baixar! A quantidade de água está acima da marca que fica no meio do reservatório. Realmente é de indignar, a gente compra um carro novo pra não ter problema e acaba tendo! Fica de olho depois dessa troca, pra ver se o nível da água não volta a baixar ou se o carro ficar com dificuldade pra pegar, caso ocorra, volta na concessionária para reclamar. Eles te falaram quantos dias seu carro vai ficar lá pra fazer o reparo? Porque vc tem o direito ao Carro Reserva enquanto ficar sem carro. Para um atendimento mais efetivo e acompanhado pela GM, liga na Central de Atendimento da Chevrolet e reclama também. Outra coisa, conforme o Código de Defesa do Consumidor eles tem até 30 dias para entregar seu carro em perfeito estado de utilização, caso passe desse prazo, vc pode exigir a substituição por um carro novo 0Km ou seu dinheiro de volta!... Mas acredito que eles não vão ultrapassar o prazo para não ter que cumprir o Código. Espero que dê tudo certo!
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  3. Ja estou com o kit pronto e ja foi testado em uma Spin com sucesso. Quem quiser fazer deve me procurar, mas ja aviso, precisará de um volante novo (Não tem como adaptar o controle de radio no volante sem nenhum controle). Se a pessoa providenciar o volante com o controle, fazemos (eu e um amigo) a instalação por R$500,00. Um dia de serviço. Precisa reconfigurar BCM, passar um chicote extra e fazer a ligação do volante pro clockspring. Eu e esse meu amigos trabalhamos na GM, usamos o MDI e garantimos que funciona sem nenhuma possibilidade de dar pau.
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  4. Ontem realizei a revisão dos 10.000 km e gostaria de compartilhar algumas coisas que repar-6ei durante aproximadamente 1 hora (tempo entre chegada e saída da autorizada). O veículo foi levado à Pedragon situada na avenida Rui Barbosa em Recife-PE.-6 1 - (positivo) disponibilidade de horários. Liguei ontem de manhã para agendar um horário e já me ofereceram as 14h do mesmo dia. 2 - (positivo) pontualidade. Depois da minha chegada à autorizada, em menos de 5 minutos fui atendido pelo mecânico. 3 - (negativo) tentativa de uso de componentes diferentes do recomendado. Como sempre acompanho todos os serviços realizados no carro, desde lavagem até revisões, procuro "fuçar" as coisas e acabo sempre perguntando sobre tudo. Quando o mecânico apareceu com os 4 litros de óleo e filtros, tratei logo de ver a especificação de todos. Para a minha surpresa, o óleo era semisintético, especificação SM, quando na verdade ele deveria ter vindo com SN, que é o sintético. Indaguei o uso do semisintético e o mecânico afirmou que a GM tinha distribuído essa especificação para uso nos Ônix e Prisma. Ora, perguntei qual seria então o destino dos sintéticos e ele me fala que serão utilizados em Cruze e Sonic. Claro que não aceitei a resposta e solicitei que me fosse fornecido o óleo especificado pelo fabricante, pois a troca de óleo aos 5.000 km tinha sido com o correto na mesma autorizada. Tive a solicitação atendida e recebi um pedido de desculpa do mecânico. Bem, pensei com os meus botões sobre aquela senhorinha ou aquele senhor que chega com o seu carro e deixa na mão do mecânico enquanto espera o fim do serviço confortavelmente na sala de espera tomando café. Ao final ainda saem com a certeza de terem deixado o veículo em boas mãos.
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  5. Veja se serve esta aqui de um camarada do forum que vende elas: http://clubedoonix.com.br/topic/11613-ponteira-em-a%C3%A7o-inox-linda/?hl=ponteira PS: Só não entendi o pq do título do seu tópico falar de calotas e a sua mensagem ser sobre ponteira. ¿ Fort abraço!
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