Quadro de Líderes

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  1. Também acho que é isso. O meu é manual e faz isso direto quando exijo mais do motor em rotações próximas a 2.000rpm (ou disso pra baixo). Já fiz uma pesquisa rápida pela internet e parece que isso só acontece na gasolina, ou seja, colocou etanol, o barulho some. Mas ainda não fiz o teste.
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  2. Meu carro tinha esse problemas, foi solucionado trocando o coxim do motor do lado do passageiro; através da garantia; ​questão de 2 dias tudo resolvido Pelo que o mecânico me explicou o "tic tic tic" é a borracha do coxim que ficou seca, então faz esse barulho, eu percebia bem ele quando arrancava em 1ª marcha; Matheus~
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  3. Galera, quero deixar bem explícito, neste tópico está entrando em discussão 3 assuntos relacionados ao freio completamente diferentes: O primeiro, foi um caso de perca de freio do autor do tópico, ou seja, um defeito real; O segundo, é a discussão de membros que não são acostumados ou não conhecem o sistema ABS e acham q tem alguma coisa anormal, não há defeito algum; O TERCEIRO, é o que me enquadro tbm! Vj vários membros relatando perca de freio em velocidades baixas ou mesmo quase parado. Recentemente respondi um post (vj aki: http://clubedoonix.com.br/topic/11776-prisma-lt-10-1314-alguns-problemas-com-1800-km/), onde um membro novo também relata, entre os tantos outros problemas q ta tendo com seu prisma, a mesma situação! Pelo amor de Deus, a Chevrolet ta de sacanagem! De todos os "probleminhas" crônicos q ela 'enviou' junto ao onix, este é o pior e mais grave de todos! Como relatado em minha resposta ao colega do post q mencionei, o freio fica duro, perde a sensibilidade, ficando da mesma forma quando se é pressionado com o carro desligado (esta é a forma mais correta de relatar o sentido q dá ao pisar), acontece com mais frequência quando o ar está ligado! Até achei que eu fosse o único PRIVILEGIADO com mais essa no meu carro! Eu mereço! Mas pelo q vejo, cada hora aumenta o numero de casos. GM, qual é a de vcs? Inclusive, já relatei isso na css e sempre disseram q verificaram todo o sistema de freios e q está tudo "normal". Pod?
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  4. Não sou leigo meu caro amigo, trabalho com vendas externas, portanto utilizo diariamente para trabalho o carro. Caso fique sem por causa da CSS me negar garantia, vai ser minha mina de ouro, tenho um segundo veículo e um amigo dono de uma locadora de veículos. Vou simular um aluguel e cobrar da GM isto, cada dia que se passar sem carro, ganharei um aluguel mais correção. Fora danos advindo do fato da GM não seguir o CDC Faço 3 anos de direito e minha família é de advogados, não terei nenhum custo.
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