Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 26-11-2014 em todas as áreas

  1. Paguei R$ 384,00 rrsrsrs queriam me cobrar mais...bora imprimir as outras revisões... Outra coisa, muitos falaram que trocam as pastilhas do freio antes dos 10 mil km, as minhas estão com mais da metade ainda pra gasta e estou com 18 mil km.
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  2. Está no manual de todos os carros GM à partir de 2007, que os bicos de injeção da GM nunca necessitam de limpeza, pois são auto-limpantes. A concessionária lhe enganou amigo! Tenho um Celta 2008/2009 com 112.000KM, e nunca foi feito limpeza nos bicos. Detalhe, utilizei apenas 4 tanques de gasolina, sendo o restante só no álcool. O carro com 10.000Km é só troca de óleo e filtros e rodízio dos pneus, e assim à cada 10.000KM. Somente à cada 30.000Km é que vai fazer sangria nos freios, trocar fluído, e trocar as velas. Depois a cada 50.000Km vai trocar correias com esticador. Fuído do radiador à cada 120.000KM ou 05 anos, o que ocorrer primeiro. Pastilhas de freios, para quem faz uso misto em estrada/cidade (e não tem pé- de- freio e nem costuma a acelerar para frear) duram em média 50.000KM. Embreagem destes carros duram em média de 120.000KM molinha e sem patinar, desde que bem utilizada também. Pneus, utilizando nas mesmas condições e fazendo rodízios à cada 10.000KM e alinhamento / balanceamento quando se sente que necessita, troca-se os 4 a cada 60.000KM. Óleo de câmbio, os carros GM não necessitam troca. GM Onix e GM Celta é só isto mesmo meu camarada! A mecânica da GM é bacana por isso, pois não tem erro mesmo. Diferente de Hyundai, Honda e algumas outras, que até regulagem de válvulas precisam ser feitas, pois não tem tuchos hidráulicos como num Chevrolet. Não deixemos as Concessionárias abusarem pessoal, pois eles querem ganhar, lógico. Fica aí uma dica de um Chevroletmaníaco. Abs
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  3. A característica d2 ou d4 refere-se a impedância do auto falante, todos dois são de qualidade e potência iguais, no entando o d2 possui duas bobinas de 2ohm caxa e o d4 duas bobinas de 4 ohm cada. A finalidade disso é possibilitar o casamento de impedância com seu módulo, então qual subwoofer será melhor pra vc irá depender do seu módulo. A característica d2 ou d4 refere-se a impedância do auto falante, todos dois são de qualidade e potência iguais, no entando o d2 possui duas bobinas de 2ohm caxa e o d4 duas bobinas de 4 ohm cada. A finalidade disso é possibilitar o casamento de impedância com seu módulo, então qual subwoofer será melhor pra vc irá depender do seu módulo.
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  4. edusl, blz? cara, posso te dizer que faz uma diferença absurda na iluminação do carro. Nunca tive xenon antes e agora tô vendo que ilumina muito! Nem se compara com as originais. A instalação é bem intuitiva, apesar desse da TechOne ter vindo sem manual, mas é tranquilo. Se tiver pensando em adquirir um kit compre sem medo, recomendo! Inicialmente iria comprar os da Xtune, mas o tunning imports já não possui o kit disponível para venda em estoque, entrei em contato e eles não tem previsão para chegada. O único que tem lá é o 880/881 de 10000 K. Pode ir de TechOne, gostei muito! Paguei R$ 61 no Kabum e mais R$ 16 de frete (Sedex 1 - 3 dias úteis, entrega no prazo correto). A instalação pode fazer na garagem, mesmo sem ser expert em elétrica automotiva. É só ter as ferramentas (chave de boca 7 mm - para abrir os parafusos embaixo - e a torx 20). Gire o volante para o lado (com o carro ligado!) e remova os 3 parafusos que fica na parte da frente da caixa de rodas. Depois remova os da parte de baixo (um plástico que fica exatamente abaixo dos farois de neblina. Aí você terá acesso melhor à lâmpada. Retire o chicote com cuidado, pois é chatinho de sair e já vi relatos de gente que quebrou o conector preto na hora de tirar. A lâmpada H27 estará lá, num suporte de plástico marrom. Gire com cuidado e puxe que ela sai. (Recomendo ponha a mão lá no suporte e olhe pela frente do farol de neblina para saber o lado que gira. Pronto! Dica: Tire a borrachinha da guarnição da H27 e coloque na lâmpada xenon, achei que encaixa melhor. Encaixe e lâmpada e trave-a. Conecte os reatores ao soquete vermelho, o mesmo vem com uma travinha indicando a posição correta. Ligue o vermelho no vermelho e o preto no preto. Vai sobrar duas "lâminas". Essas vão no chicote do carro (onde anteriormente era a H27). Enfie uma em cada buraco do soquete e ligue. Se não funcionar inverta as lâminas. Vai funcionar. O próximo passo é fixar os reatores. O do lado do motorista puxei por cima e enfiei entre a caixa de fusíveis e a lataria. Deu um trabalhinho, mas ficou preso. Tem de empurrar bem senão solta, use uma chave de fenda se for necessário. O outro fixei próximo ao filtro de ar do carro com o auxílio de um lacre enforca gato. Você pode utilizar fita dupla face da 3M, só não se esqueça de limpar bem a região onde for grudar. Depois é só curtir a nova iluminação. Talvez seja bom fazer a regulagem das lâmpadas, colocando o facho de luz um pouco mais pra baixo. Se você perceber a galera no sentido oposto chiando com o clarão, regule-as. Acho que é isso. Se precisar tenho fotos como fiz no meu, posso te passar. Qualquer coisa estamos às ordens! abraço
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  5. E ai João Vitor, blz? Minha singela opiniao, vai de central multimidia ou Pionner (AVH-8580BT - essa precisa de moldura) ou outra que venha completa, pq ai vc nao precisa destravar e nada, roda normal, pelo menos a minha é assim. A minha e a do link/video abaixo, porem ela realmente e ruim para radio FM, mas nunca uso radio, sempre no DVD ou pen drive - Abraço!!
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