Quadro de Líderes

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  1. Não.. Usado de funcionário da Peugeot.. 13/14 16k km.. Modelo 1.6 com teto cielo e leds.. Completao!
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  2. Pessoal, O mesmo aconteceu comigo hoje encostei no parte de metal quando estava removendo a lâmpada do porta luvas, fechei um curto e agora não funciona com nenhuma lâmpada( original ou "chinesa" ). Também notei que o som só desliga se o a porta do motorista abre, caso saia pela porta do passageiro o som permanece ligado. Como vocês resolveram esse problema?
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  3. Se não está acedendo no painel é porque você precisa habilitar essa função que por padrão nos novos carros vem desabilitada. É só ir na concessionária onde você comprou o carro e pedir para habilitar. Abraço
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  4. Ah ta. Agora entendo...rs Mas olhe o que o colega Edu postou no outro tópico e q acabei de ler. (http://clubedoonix.com.br/topic/12171-problema-luz-interna-led/page-2) Parece ser o causar "geral" dessa queima repentina.
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  5. Ah, entendi! então, tem mesmo q já ter a prática e as ferramentas necessárias. Vlw!
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  6. Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!
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