Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 15-10-2014 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, só hoje tive um tempo para testar a fundo a técnica descoberta por zeca79, e cheguei aos mesmos resultados de Cláudio e fabricio etc.. 1- Ao conectar a mini usb do Mylink no notebook o dispositivo não é reconhecido 2- Apos realizar o procedimento do vídeo é reconhecido e instalado o dispositivo 3- Mas infelizmente não acendeu o acesso aos arquivos, ao tentar reiniciar o sistema o dispositivo volta a não ser reconhecido: OBSERVAÇÕES: Eu realizei os testes com o vídeo no dispositivo usb, minisd (celular) e no adaptador SD similar ao de Zeca sem sucesso. Como informei tentei realizar o processo direto no veículo e neste caso ao desligar o dispositivo ele não o apaga imediatamente como no vídeo de Zeca ao desligar ele fica aparecendo a hora tive que aguardar alguns minutos até o mesmo apagar por completo e ai sim retornar e o dispositivo que voltou a não ser reconhecido pelo computador, não sei ao certo se isso é algo presente na versão ou na alimentação da bancada fora do veículo. CONCLUSÕES: Aparentemente essa falha só ocorre na versão específica do sistema de Zeca pois o mesmo ainda não tinha suporte para dispositivos como SD assim como informei antes possivelmente ele utiliza o sistema nativo de controle de USB do Windows Ce e neste momento os arquivos são disponibilizados para serem visualizados no computador no vídeo de Zeca isso fica bem evidente quando aparece o alerta do gerenciador nativo do USB conectado, perceba no vídeo que postei anteriormente a partir dos 27min ele faz exatamente isso ativa um programa dentro do Windows Ce para liberar o acesso aos arquivos que por padrão vem bloqueados, assim acredito que exista mais de uma senha do development mode e uma delas é justamente para ativar o acesso direto ao arquivo, essa justificativa explica o processo realizado pelo pessoal da Ru... Vejam o vídeo: Possíveis soluções: se esta falha está mesmo presente na versão do SW facilmente poderíamos explorar realizando o downgrade porém existe duas dificuldades a primeira é encontrar os arquivos de atualização desta versão, ainda não tentamos retornar para uma versão anterior pela lógica isso não é possível mas podemos burlar essa verificação realizando a alteração que descrevi anteriormente mudando a versão através do hex para uma maior que a presente no dispositivo. EXTRA: Segue abaixo a versão do meu dispositivo e do Windows CE ...
    3 points
  2. Galera, fui em uma loja que fazia plotter de carros pra colocar as Faixas 24 hours. Porém houve um imprevisto. Ele não conseguiu achar os moldes na internet pra rodar na máquina. Até pensei em colocar na CCS, mas depois que me falaram que custa R$650,00 desisti. O rapaz disse que se eu conseguisse o molde me fazia por R$250,00. Se alguém tiver o molde e puder postar ai, agradeço!
    1 point
  3. Boa Noite. Navi... O processo do zeca pode ser refeito por qualquer um ....... rsrsrsr O que ele fez foi somente alimentar com VCC o Mylink..... Ele não ligou aquele cabo de verificação do VIN (cabo qual o mesmo faz o ml desligar a 10 min, o mesmo cabo por onde é enviado as informações e é enviado os sinais sonoros do carro seta e afins). Aquele cabo no qual se faz o desbloqueio desligando ele. Navi, tenta retomar os testes dando adendo a esse procedimento. Não sabemos quais tipos de informações em si que passa pelo cabo, talvez a liberação do zeca deve estar sendo ativada pela inexistência desta verificação. No aguardo para mais informações.
    1 point
  4. Irei fazer esse procedimento por esses dias. Não irei aguentar para fazer depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Quando fizer retorno aqui e digo a vocês o que foi feito e o passo-a-passo.
    1 point
  5. Meu xenon (farol de neblina) quando instalei, o instalador ligou o negativo em um parafuso não sei aonde (não lembro). Com isso o xenon não funcionava. Bastou nesse mesmo fio ele fazer uma extensão do fio negativo (da mesma bitola do positivo - importante) para a bateria e pronto, filé. Veja se não é isso.
    1 point
  6. po eu coloquei a boca do filtro na boca daquela mangueira q pegar o ar frio ai ficou certinho , mas ainda vou dar um jeito de isolar o lado dele q fica virado pro motor pra manter ainda mas frio ,ja ficou bem frio depois q coloquei a boca dele no mangueira mas vou tentar melhorar mas , amanha posto outra foto de como ficou direito
    1 point
  7. Boa noite galera!!!Bom como prometido fui ontem até meu amigo eletrecista (junior) conversamos rapidamente pq estava atrasado, pois bem referente ao painel do ltz e lt ele me garantiu que sao iguais so que existe um chip dentro dele com as infomaçoes de suas versoes liberando assim as imagens do computador de bordo, ate ai isso resolve facil e tambem me disse que as fiaçoes dentro do carro sao iguaes para ambos, oque difere e a saida de dentro do carro, ele explicou que ate uma certa caixa cinza de fios que fica do lado do motorista tem todos os fios sendo ltz ou lt, apartir dali que distribui os seu respequitivos fios para seus comandos, acredito que foi porico que o Vila conseguiu colocar o botao do farol de milha sem problema, disse tambem que é possivel ate fazer funcionar o piloto automatico e o comando do som, muito bom, a ma noticia!!! ele tem acesso ao chicote completo do carro ate pq ele paga para ter isso, ele so me disse todas essas coisas pq alguns carros que ele ja mexeu vem as instalacoes so que ate entao ele nao mexeu em nehum prisma ou onix e que vendo essas montadoras economizando tudo que pode, talvez nao tenha alguns fios, ele disse que vai tentar olhar agora a noite os chicotes e me informar tendo os fios vou levar o carro ate la para passar no raster e ver se consegue liberar as pastas e codigos dos comandos...blz galera desculpe meu portugues sou meio burro mesmo...kkk vcs tem alguma pergunta ou duvida , vamos descutir...
    1 point
  8. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
    1 point