Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 14-08-2014 em todas as áreas

1. Eu ouço muito o spotify via bluetooth no mylink e achei interessante se estivesse o próprio APP no carro. Mandei um twitter com a sugestão para a Chevrolet e aguardo um retorno ( se é se vão mandar
    1 point
  2. acabei de chegar da CSS, o equipamento de TV digital que a GM esta disponibilizando ja sai desbloqueado o video com carro em movimento, na CSS que eu estava ele custa 700,00 Ventagem?? é da GM e nao gambiarra, Desvantagem?? achei o valor alto, ja que um conversor qualquer no mercado custa bem mais barato.
    1 point
  3. Caro amigo, aqui em Campinas fica um pouco mais absurdo, pois me ofereceram no valor de 1500 reais.
    1 point
  4. Pessoal, O meu Onix estava com esse barulho, levei na concessionaria e era o coxim do motor, para descobrir se realmente é o coxim, peça para alguém dar trancos de saída e abra o capo e você vai escutar o mesmo barulho interno mais forte fora do carro. O meu foi trocado na garantia isso porque meu carro tem menos de 2000 mil km, vergonhoso, e ainda o mecânico me disse que talvez precise trocar mais vezes pois essa peça foi mal projetada para o Onix.
    1 point
  5. Pessoal apenas atualizando o caso, só eu tenho esse problema ? nao achei em lugar nenhum outra pessoa reclamando ! o defeito é visivel e te dificulta ao conduzir o carro, por isso acho que nao tem ninguem com ele, apenas eu =( fui premiado ! hahaha o mecanico da concessionaria trocou um chicote eletrico que faz a ligação da embreagem modulo e acelerador eletrico, mas o problema persiste, levei hoje em outra concessionaria ( já que a primeira deu uma raladinha na minha lanterna da frente, eu fui perceber dias depois, mas crtza que foi eles, nunca mais volto lá, bater não é o problema, o problema é não falar e esconder, enganar e querer sair por cima, é o mal do Brasileiro ) ... o mechanico disse que pode ser o sensor do pedal da embreagem, nao sei aonde fica mas ele me disse que não é no cofre do motor e sim dentro do veículo, está para ser trocado hoje, vamos ver se resolve ! estou um tanto quanto insatisfeito com o onix, agora esta com 10.000 rodados, nenhum problema grave ( alem desse ), o motor é forte mesmo sendo 1.0, o carro é bonito, mas esta dando tantos probleminhas ( sao muitos que nem vou relatar aqui, apenas esse que é grande mesmo ) que vem me decepcionando ! espero que dessa vez concertem, porque nao aguento mais faltar no serviço, sair mais cedo, acordar mais cedo, para concertar os probleminhas de um carro que comprei 0KM e paguei caro !!!! meu corsa nao dava metade desses problemas, rodei quase 40.000 e só deu problema duas vezes ! o onix ja tive que levar na concessionaria pelo menos umas 10 .....desculpem o desabafo o carro é bom e tudo, mas estou um pouco triste com ele nesse momento ! logo quando eu pegar ele atualizo aqui !!!