Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 22-04-2014 em todas as áreas

1. Alguem aqui conseguiu o manual onde mostra para que serve cada plug no chicote do mylink? estou querendo instalar o som no meu carro, primeiro tenho q colocar a saida RCA e saber qual eh o fio remoto para ligar o amplificador.
    1 point
  2. Certamente o colega tem um novo corolla? Afirmando assim.
    1 point
  3. Prezados amigos do Clube, Atendendo a pedidos dos participantes do GrupoRJ do Whatsapp estou aqui para divulgar nosso 2º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro que será realizado no domingo dia 04/05/2014 às 9:00h no estacionamento do Walmart, próximo ao NorteShopping. Mesmo você não fazendo parte do GrupoRJ pode comparecer ao Encontro que será bem vindo. Neste Encontro não serão realizados serviços, porém no próximo teremos grandes novidades. Para maiores informações clique na imagem...
    1 point
  4. Android conecta ao Mylink por Bluetooth. O iOS por cabo. Fim.