Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 15-01-2014 em todas as áreas

  1. Lembrei desse post hj vindo do trabalho, putzzz essa grelha na minha cara.... Realmente atrapalha um pouco, vou seguir a dica da Adriane para ver se sai essa desgraça kkkk.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  2. Pessoal existem (que eu saiba) 2 tipos de limitadores, o de velocidade e o de corte de giro do motor. Usualmente carros mais potentes como o camaro por exemplo vêm com limitadores de velocidade em 250km/h, ou seja, o carro pode andar mais do que isso só que ao atingir essa velocidade ele é limitado eletronicamente e o acelerador é cortado não passando disso (podem fazer o teste, tem varios videos no Youtube). O que as lojas fazem com esse tipo de limitção é apenas aboli-la dos chips do carro proporcionando que ele alcance realmente sua velocidade final. O segundo tipo de limitação é a de giros do motor. Quando falamos de carros com motores menores (1.0 1.4 e 1.6) isto é muito mais facilmente evidenciado, por 2 motivos 1- a presença de cambios manuais mais rotineiramente onde exige que o motorista faça as trocas (os automaticos mesmo quando na opção "manual", quando você alcança o ponto de corte das RPM do seu motor ele automaticamente sobe para a marcha acima mesmo sem o acionamento pelo motorista na alavanca ou borboleta) 2- atingimos mais facilmente o limite e as velocidades finais destes motores. Esse limitador é uma zona LIMITE para evitar danos ao seu motor, é uma proteção que a fábrica impõe aos seus carros para que desavisados não ultrapassem os giros de segurança e "estourem" seus motores brincando por aí. Nestes motores pequenos a velocidade final do carro é concomitante com este corte de giros. Portanto quando você alcançar o limite maximo de giros (geralmente em 5ª marcha, mas nem sempre, visto que a velocidade final maximo do polo GT é atingida em 4ª e a quinta é mais para consumo!) você terá seu acelerador eletronico interrompido e limitando a velocidade (dá até pra sentir o vento segurando o carro e quando a velocidade baixar o acelerador entrando novamente). Tive uma S10 2.4 (2001) gasolina você via claramente o limite do motor em 160km/h da maneira que falei, ao atingir esta velocidade (o que ja era quase impossivel! tinha que jogá-la de um penhasco! hahahhaa) o acelarador "falhava" e o vento segurava o carro novamente, ao voltar pra 155 o acelerador entrava e novamente a bichona voltava a sofrer hehehehhe. Não sou nenhum expert em carros nem é minha área de atuação (sou estudante de medicina) porém meu hobby é carros e quando vi a limitação da camionete na época eu fui atrás para entender como funcionava, então posso ter falado alguma besteira ou até muitas aí pra cima hehehhehe nesse caso me desculpem! Falando do nosso foguete, eu tenho um recém comprado onix LTZ 1.4 manual, não estiquei ele até o corte mas ele chega tranquilo ao 160km/h e na estrada você mantém 120km/h sem nenhum esforço tendo até q segurar o pé nas descidas. Me surpreendi com o rendimento dele, não esperava tanto de um 1.4. Abraços!
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  3. Pessoal o onix avisa no painel qdo ta acabando a gasolina do tanquinho?? Eu ja usei 2 tanques de alcool mas nunca abasteci o tanquinho, e a gm tb nao deve ter feito isso!! Hahaha Sent from my GT-I9295 using Tapatalk
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  4. Atenção com os post duplos... Regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Punições = http://clubedoonix.com.br/topic/11943-sistema-de-puni%C3%A7%C3%B5es/
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  5. Não sei se já viram mais acho que vão gostar deste tópico rsrs http://clubedoonix.com.br/topic/11832-onix-de-arrancada-revista-dragstrip/
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  6. Po acho q não tem nenhum ônix turbinado aqui no fórum ainda!!! O seu pode ser o primeiro hahahaha
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  7. Cara vc ja teve carro automático antes? Isso pode ser o período de adaptação do motorista ao tipo de carro... Meu pai quando pegou o fluence automático dele nunca tinha tido um antes é tava fazendo 5 no álcool hahahaha depois do amaciamento e dele aprender a usar o novo câmbio o carro beira os 8,5 na cidade (motor 2.0) por isso to reclamando do 7,5!!! Hahahahhaa Ps: uma dica é você usar o piloto Automático sempre que possível, até na cidade, chegou em 40km/h liga ele! Economiza Bem!
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  8. o meu já foi 2 tanque cheios de gasolina aditivada... deu uns 500 km em ambos mais por ser automatico a rotação vai um pouco alem das 3mil pra pegar mais força em alguns momentos e eu dei uma pisadinha as vezes pra sentir como era a resposta e dirigibilidade... mas eu acho que o meu não vai fugir muito disso não... (cerca de 500 a 600km com gasolina aditivada por tanque)
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  9. Hahahaha Com certeza amanha verei grelhas no Pára-brisa hahahahhaha Esse tópico é do mal! deveria ser apagado do forum! hahahahhaha Pessoal eu uso oculos escuro com lentes polarizadas e nunca reparei nessa grelha, as vezes foi por isso. Seguinte o oculos polarizado é estranho no inicio, fica até meio encômodo para dirigir longas distancias, a imagem é um pouco mais esverdeada no meu caso mas nada fora do normal. Eu recomendo! Abraços!
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  10. Eu ainda estou fazendo o teste, peguei o meu ontem e coloquei gasolina aditivada 48L. Até agora rodei 160 KM, espera acabar para ter uma média. Pois uso tanto pista como cidade, não tenho uma noção de quanto ta o consumo ainda. . Tb estou trocando marchas a 2,500-3000RPM no máximo.
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  11. Meu carro não conhece gasolina ainda, só rodei no alcool até hoje. Na cidade ele alcança até 400km (chega na reserva e da em torno de 48-50L). Fiz esses dias atras uma viagem, nos primeiros 220km (o carro tinha 100km rodados qdo saí de viagem hehehe) ele fez 10.3km/l no alcool e a média de velocidade no CPB deu 127km/h. Na segunda perna da viagem até SP eu rodei meio tanque em estrada e exatos meio tanque em cidade a média de consumo foi de 9,2km/L andei por volta de 450km com o tanque. Estou encomodado com o consumo na cidade, o meu atual tanque está fazendo em torno de 7,5km/L longe da média do pessoal aí de 9km/L Estou usando ETANOL V-POWER, etanol aditivado do posto Shell de um Carrefour ao lado da minha casa, o consumo piorou com a aditivada! hahahhaha sei lá o carro não chegou nos 1000km ainda pretendo atingi-lo agora com este tanque. Vamos ver o consumo já q eu estou louco pra dar umas pisadinhas nele hehehehhe até agora só trocando marchas a 2,500-3000RPM no maximo.
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  12. Resolvi colocando na agenda ligar o carro a cada 3 dias sendo assim nunca mais tive esse problema... Qdo eu viajo sem o carro minha mae ou meu pai vai la e liga nem q seja por alguns minutos. Nao sei se leu meus post neste topico mais fiz varias coisas e nada resolveu entao decidir fazer isso d agendar.
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  13. Se ansiedade matasse tava morto rsrsrs Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  14. porque queria os retrovisores na cor do carro =P kkkkkkkkkkkkkkk
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  15. Discordo de vc, o fórum é justamente para ajudar uns aos outros. Como já foi mencionado, se alguém descobriu uma maneira de fazer o desbloqueio e esta lucrando por isso, ótimo para essa pessoa, ela simplesmente nos provou que é possível. Cedo ou tarde outra pessoa vai descobrir, ou já esta a meios de descobrir. Guardando informações não irá ajudar a ninguém a conseguir fazer o mesmo. Indo no local, e pagando pelo serviço, por melhor que seja o trabalho oferecido, não é a única maneira de obter informações a respeito do desbloqueio. Até onde foi comentado, os caras que estão lucrando pelo desbloqueio já viram o fórum e foi mencionado aqui no tópico que eles não gostaram do fato de estarmos tentando um desbloqueio nós mesmo. Bola fora de quem passou o fórum para eles.. mas como disse, se uns conseguem não tem pq outros não conseguirem tbem sem o intuito de lucrar com isso... Eu gosto de fuçar, de tentar, falhar, ganhar, me divirto no processo... então se por ventura conseguir algo, não terei problema algum em compartilhar sem cobrar por isso... Apenas minha opinião, respeito a de todos
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  16. Tenho um Onix LT 1.4. Ele esta com 700 Km, dei uma esticada nele em uma decida e ele corta aos 187 Km/h. Não passa disso. Abraço
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