Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02-11-2013 em todas as áreas

  1. aí já me deixa com a pulga atras da orelha... pergunte então pra css (tenho qase certeza q vao dizer q perd) e outra.... peça desconto ou espere mais um pouco q eles sempre abaixam os preços... (um exemplo, fui botar os milhas... era 800, dpois aguardei, aguardei... e td vez q perguntava, tinha baixado um pouco.. dpois de algum tempo, coloquei por 600 pila...) ou procure outra css, quando estiver viajando pra perto de uma... a minha css tbm fica a mais de 100km.. abç
    1 point
  2. Perissatto, é o seguinte: essa é a saída de 12v que é usada quando é instalado um módulo amplificador de som no carro, geralmente por lojas de som automotivo. No caso, quando você liga o My Link e com essa função já habilitada, esses 12v servem para ligar e desligar o amplificador automaticamente, ou seja, o módulo amplificador trabalha em conjunto com o rádio. Essa função não é habilitada de fábrica no caso do My Link, por isso quem instala módulo amplificador tem que acabar colocando uma chave liga desliga para que o amplificador não fique consumindo bateria mesmo com o rádio desligado. Por isso que eles acharam bem interessante habilitar essa função. Resumindo, é muito útil para quem instala amplificador, ou mesmo outros acessórios de som no carro que tem que trabalhar em conjunto com o rádio.
    1 point
  3. O servidor deles parece nao ter muita capacidade então fica sempre sobrecarregado. Aqui funcionou bem. A interface mudou no smartphone, mas no Mylink continua a mesma. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    1 point
  4. Ainda sou a favor de descobrirmos como realiza o acesso ao development mode, pois este é um dos bloqueios que temos hoje para iniciarmos o desenvolvimento de mais aplicações para o MyLink.
    1 point
  5. Queria entender quem faz um aplicativo para android hoje que nao seja compativel com S3 e S4 !!!! Qual o sentido disso?
    1 point
  6. Mano, tenho novidades para o fórum ... Finalmente consegui voltar na loja hoje com um colega que foi fazer o desbloqueio do vídeo, e conversei muito com o gerente do lugar. Ao contrário do que alguns do fórum tem dito, eles não estão querendo guardar segredo ou ganhar dinheiro sozinho. Segundo o gerente da loja, eles já estão fechando várias parcerias com outras lojas e até pessoas físicas para inicialmente fazer o serviço deles no interior de SP, contudo não há como repassar o serviço porque exigiria investimentos em equipamentos, treinamentos e conhecimentos avançados sobre o assunto, que inviabilizam o negócio. Então, a ideia deles seria que passassem a fazer atendimentos primeiramente à região do interior de SP para sentir se existe mesmo interesse pelo serviço. Posteriormente, cogita-se visitar outros Estados próximos de SP, mas tudo dependeria do interesse de pessoas que queiram organizar encontros de uma certa quantidade de pessoas que queiram o serviço. O gerente da loja foi bem claro comigo: "eles são uma empresa, e tem sim que cobrar pelo serviço, porém a um preço "justo", com garantia e qualidade, e que ninguém é obrigado a fazer esse tipo de serviço, até porque existem outras opções". Na minha opinião, a visita deles a outras cidades seria muito bom para os colegas do fórum que moram distante, pois teriam a oportunidade de fazer serviços exclusivos com profissionais, que sabem o que estão fazendo, sem riscos de danificar o My Link. Além do desbloqueio, também estão desenvolvendo o seguinte: -Habilitação para câmera de ré original; - Personalização do tempo ligado pós-ignição (os famosos 10 minutos após os quais o My Link desliga sem a chave ligada) - sobre isso já vi alguns comentários no fórum; - Ativação da saída 12v remoto para acionamento de módulo amplificador (que comentei anteriormente que já conseguiram fazer). Isso além de outras coisas que não quiseram adiantar porque ainda estão em desenvolvimento...não quiseram me dar detalhes de jeito nenhum. Ou seja, como já disse anteriormente, temos que dar valor pros caras ao invés de ficar pensando como fazer de graça, porque eles tem muito para oferecer pra gente e estão muito a frente do que estamos acostumados a ver. Não é só a questão do vídeo, é muito mais...e como tenho um bom conhecimento de eletrônica posso falar isso sem remorso. Acho que quem tem conhecimento de informática ( que não é o meu forte) também pode comentar a esse respeito. Além disso, acompanhei atentamente aos comentários dos amigos das CSS, e segundo eles não é possível fazer esse tipo de serviço na CSS, a não ser com uso das interfaces de TV. Por isso, concluo que o que me falaram na loja tem fundamento, eles tem mesmo um grande conhecimento do assunto e também fizeram grandes investimentos nessa área... Acho que seria a hora de as pessoas que gostariam de ter esses serviços mostrarem que tem mesmo interesse, se organizando, para quem sabe daqui algum tempo eles se proponham mesmo a visitar locais mais longes que o interior de SP. Não adianta 1 única pessoa falar que tem interesse e que mora a 1000km. Quem tiver interesse tem que ser mais objetivo e tornar a coisa viável, pois eles são uma empresa pessoal. Da mesma forma que não compensa para uma pessoa se deslocar grandes distâncias, para eles também não vale a pena ir atender a 1 carro só, e tão longe. Eu fiz minha parte de conversar com eles e postar o assunto aqui no fórum, e pretendo ainda voltar lá mais vezes para ver se tem outras novidades pelas quais eu possa me interessar. Como não moro tão longe e sempre passo por perto do local da loja, fica fácil, e vou comentando aqui. Bem, é isso ... estou postando tudo o que ouvi deles e dei algumas sugestões. Agora cada um pode analisar a questão e ver o que é mais viável e também dar sugestões a respeito, pois temos várias vertentes nessa discussão. Vamos levar o assunto em diante.
    1 point
  7. Opa,fez barulho sim . =\ Mas tá normal, to pensando em levar segunda na concessionária só pra dar uma checada ...
    1 point