Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 01-11-2013 em todas as áreas

  1. Edilson, eu uso unicamente o formato AVI DIVX MPEG e nenhuma vez tive qualquer problema. Sinceramente não consigo imaginar o que pode acontecer pra seus vídeos virem sem o áudio. Mas tenta desinstalando o atube e instalando novamente. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
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  2. cara, na boa não é porque o TEU ta totalmente falho que tu tem que ficar aqui em todo tópico falando mal. Tu acha que só porque voce ta toda hora chamando o carro de lixo, ou criticando alguem vai deixar de comprar? qualquer pesquisa a maioria está satisfeita. para de ficar resmungando com todo mundo, crie um tópico, relate SUA EXPERIÊNCIA, o QUANTO você está triste, e vá relatando como anda os seus trâmites judiciais.. Agora, ficar em todo tópico falando mal disso e daquilo.. não vai adiantar nada. você está coberto de razão e espero que a CCS te de um carro novo, mais acho que ta abusando aqui já. Abs
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  3. Teoricamente se eu ligar outro LED junto com a lanterna no mesmo fio que já é de LED os erros 21 e 22 podem sumir ? Pois estou querendo comprar um este angel eye do link abaixo para ligar junto com a lanterna e com isso a voltagem será maior e provavelmente os erros somem mais ai só testando. http://www.aliexpress.com/item/High-bright-smd-led-car-h4-bulb-angel-eye-car-lamp-beautiful-a-pair-of/1355722738.html
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  4. Amigo, não sei o modo que fizeram a ligação do som em seu carro, mas o mais provavel eh que tem sido direto (independente da chave ser acionada ou não) o som fica, mesmo desligado, em modo de standby, ou seja, consumindo, mesmo que pouco, a bateria. No meu instalaram direto, fica ate um ledzinho aceso permanentemente, e o mecanico disse logo, q mesmo eu não saindo com o carro, seria bom eu ligar ele tds os dias pra dar uma carga na bateria. Se entendi direito, vc passou 3 dias sem ligar, daí pod ter sido surgido o problema. Fique ligando o carro tods os dias e vj no q dá, se persistir, leve na css e peça pra ligar o som na saida da chave (pra ligar só quando a ingnição estiver acionada), e teste; se mesmo assim persistir, exija a troca da bateria. é um direito seu! Abç!
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  5. A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...
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  6. Exatamente. Não se meche no original. O que vai se mexer é no conector do resistor. Eu comprei aqui na minha cidade Marcos Paulo em uma loja chamada Casa das Laternas. Vou ver se eles têm site.
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  7. Obrigado Itallo, Sobre a saída remoto, seria a saída usada para acionamento de amplificadores e/ou antena elétrica, sei q existe ela e que esta desabilitada, então queria saber se seria possível fazer essa habilitação na agência? sei que não vão querer fazer, mas seria possível fazer isso na agencia se tivesse algum conhecido e que tivesse vontade de ajudar assim como vc esta nos ajudando?? Abs
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  8. Bom pessoal, depois de um tempinho viajando a serviço vou dar uma organizada no tópico aqui e mostrar como fiz o tratamento e a instalação do meu kit 2 vias. Algumas etapas faltaram, por passar batido e esquecer de tirar a foto, mas a parte principal está registrado. As fotos estão em Thumbs que eh para carregar mais fácil. Recomendo comprar alguns pinos de reserva, pois as vezes eles quebram. Esse Branco é menor e é daquela capa que fica perto do retrovisor, vai 3 pinos em cada peça, no Forro de portas vai esse pino cinza e tem 1 branco perdido no meio da porta, no forro de porta são 11 pinos de cada lado Para começar a desmontar a porta utilizei uma chave de fenda fina recoberta com fita isolante (que não adiantou muito) para não estragar as peças plasticas. Primeiro tem que tirar a capa perto do retrovisor conforme na foto Essa capa tem duas pequenas travas que firmam no forro de porta só puxar a capa para o lado do painel que ela sai tranquilo e sem fazer força. Para desmontar o forro de portas o mesmo é preso por 3 parafusos com cabeça sextavada de 8mm, para solta-los basta fazer conforme abaixo continua.... continua.... Depois de soltar os 3 parafusos, temos que soltar o forro de porta, aqui vai um pouco de força, malicia e paciencia, só ir colocando a chave perto de onde ele tem pressão que vai soltando tranquilo Bom esqueci de tirar uma foto do forro de porta por dentro, essa fico devendo. Aqui a foto da porta já sem o forro e sem o plastico e limpa já. (recomendo guardar esse plastico pois ele será util para proteger a maquina do vidro eletrico). Para tratar a porta usei manta asfaltica adesiva da viapol na medida de 30cm X 10m, paguei 80,00 nela. Para ficar mais facil de trabalhar cortei com estilete peças de 30cm x 15cm, gerando varias placas. Antes de sair colando igual um louco recomendo medir e cortar conforme for precisando pois depois de descolado vira um enhaca total. Para colar tire um pequeno pedaço do filme de proteção E dai é somente ir colando conforme for encaixando. Eu em alguns pedaços aqueci antes de colar, mas devido a dificuldade de acesso em alguns lugares e com a manta aquecida fica mole ai as vezes colava uma parte de depois aquecia e finalizava a colagem. Aqui já tava totalmente finalizado por dentro Para ter uma maior rigidiz eu sobrepunha cerca de 1 cm uma placa com a outra. Aqui a porta já finalizada pelo lado externo. Para fixar o falante na porta eu fiz um baffer em MDF de 18mm e parafusei direto na lata. Depois de parafusado peguei um pedaço de manta e vedei o baffer para ficar melhor preso e vedado. Aqui a porta ja montada e com o falante instalado Algumas dicas nessa etapa de montagem, faça os furos onde o forro é fixado antes de tentar colocar o forro, use uma chave de fenda e aperte a manta que ele fura. Nos locais onde os parafusos vão eu cortei com o estilete e retirei a manta, Uma coisa que percebi depois e caso seja mais detalhista ainda retire a manta proximo dos furos onde fixa o pino do forro de porta, porque ele fica um pouco saltado depois de montar. Continua.... Continua.... Para passar o fio dos mid das portas passei pleo plug original do carro. Primeiro solte a borracha de proteção do plug Depois é só passar pelo buraco que tem entre o plug e a trava da proteção e ir empurrando para dentro com um alicate Depois é só voltar a borracha de proteção do plug e fica original de novo. Eu desmontei o plug para estudar por onde passar o fio sem problemas, com essa foto da pra visualizar o buraco por onde passa o fio. (buraco superior perto da mão). Bom por enquanto é só, como eu havia dito esqueci de tirar foto de algumas etapas, gastei 1 dia e meio entre desmontar as portas e o som tocando. Para instalar o player o carro vem com plug iso16 portanto bem facil de utilizar, a antena precisa de adaptador (custa 2,00) para poder ligar no player. Para ajudar no trampo o bom e velho tereré sempre me acompanha e de fundo ainda aparece o soprador termico Obs: Esse soprador termico comprei no Extra (internet) por 105,00 a vista e frete gratis. E aqui meu ajudante mala Gostei muito do resultado, essa foi minha primeira porta que trato, na primeira sofri um pouco mas na segunda já fui bem mais rapido, proximos passos irei tratar as portas traseiras a tampa traseira e o teto. Próximo mes vou fazer a caixa pro sub e para o modulo. Qualquer duvida só chamar. As fotos que não abrirem é só clicar em cima que redireciona para outra pagina ou se quiser ver em maior tamanho só clicar em cima delas.
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  9. Pelo que eles disseram não perde, mas se ocorrer algum problema eles estão dando garantia.
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  10. Serve principalmente na estrada quando se pega um sereno brabo para servir de alerta ao motorista que vem atrás. Outro dia quase me acabei num caminhão por causa disto. Pouco depois disso passou por mim um Fox que tinha este recurso(do lado esquerdo) e eu fui atrás dele para não ter mais problemas. A luz e MUITO forte e pode ser vista com MUITA distancia.
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