Olha, eu não vou aceitar isso, conversei com a minha advogada ontem e ela disse que isso pode ser considerado propaganda enganosa.
Devido a informação provida na hora da aquisição do veículo, de que o problema era escassez de chips durante a pandemia, entende-se que com a normalização de disponibilidade de chips o mesmo seria provido como opcional a ser instalado no futuro caso assim o cliente o quisesse. E portanto, caso não cumpram o que prometeram durante a venda, o mesmo pode se enquadrar em propaganda enganosa.
Conforme ela (advogada), precisamos acionar a justiça e lutar por uma data específica para que o produto seja disponibilizado, e que se fizermos uma ação conjunta pode acelerar o processo que inclusive muitos já desistiram, inclusive a GM que já virou as costas para isso também.
Fico imaginando quando eu for vender o carro, o quanto isso vai desvalorizar o mesmo caso tenha um sistema de multimídia completamente inutilizável.
Estou pensando em adquirir um chip de celular e prover o número para todos que quiserem ingressar nessa ação através de um grupo de Whatsapp onde a advogada estará presente. Ela ou outro advogado caso preferiram.