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  1. Como todos sabem, a cada dia a CSS faz sempre alguma coisa pra baratear o custo ou dificultar para os clientes. Comprei o kit com o CDS, veio chicote original mais botão e os faróis. Peguei o sábado e comecei a batalha, fiz tudo conforme o manual e os tutoriais pela net, até que não é difícil, trabalhoso, mas não é difícil. Quando tudo estava no lugar, ao testar o farol, CADE??? Não acendia. Mudei o conector terra pra outro lugar e nada, coloquei direto na bateria e NADA!!. Ué, o que acontece? Estudei um pouco a caixa de fusível e identifiquei o do farol, e estava perfeito. Bom, só restava ver se chegava energia para o fusível e com o multímetro detectei que nada, não passava corrente. Refiz todas as conexões, instalei as 2 lampadas (vai que...) e nada. Desisti, deixei o chicote instalado direitinho e na segunda estava pronto pra ir na CSS. Antes de ir conversei com o Voltpecasgm, e super atencioso informou que a GM mudou algumas coisas e RETIROU o cabo de sinal da BCM (Dentro do carro) até a caixa de fusível. Mesmo assim fui na CSS e o cara falou que realmente a GM mudou e que o chicote original teria que vir com esse "cabo" extra. Mas como pode ter 2 tipos de chicotes diferentes para o mesmo produto? O Voltpecasgm me passou como fazer e peguei um manual na GM de como fazer a instalação passo a passo. O mais difícil é mexer no conector da BCM, mas depois de muito futucar consegui e passei um fio cristal (de áudio) de dentro do carro até a caixa de fusível, e apenas fiz uma ponta com solda e meti nos conectores. Bum, funciona agora. Fica a dica ai galera, a cada dia a GM faz algo pra dificultar a nossa vida.
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